quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Mariah Carey Gêmeos é a estrela em novo vídeo!


Roe & Roc
 Estréia musical!
Mariah Carey é a estréia dela bebês gêmeos em seu vídeo da música nova que vai próxima estrela de John Legend.
A diva recrutou John fornecer vocals para uma nova versão de seu track "When Christmas Comes" para a próxima edição de sua série festiva. Revelando planos para o vídeo da música, que foi rodado em uma casa na Califórnia no mês passado, Mariah disse ao DailyStar: "Quando chega o Natal," as pessoas precisam ouvir a música, acho que John Legend fê-lo para casa. "
"Acho que o fato de que os bebês estão com o vídeo é grande eu escrevi uma linha na canção que diz:." Nós vamos rir juntos, como as crianças brincam "- era bonito, porque eu estava grávida quando eu cantei e os bebês estão aqui agora ", acrescentou.
O vídeo da música "When Christmas Comes" é esperado para estrear na próximas semanas.


Fonte: http://www.taletela.com/news/11290/mariah-careys-twins-to-star-in-new-music-video

Nenhum comentário:

Postar um comentário