segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Tran X Brown

Capítulo 19
GUI

 
Prometi Karrueche que eu a levaria para almoçar mais tarde hoje, mas eu tinha que ver Chris em primeiro lugar. Qualquer problema que tivemos, eu tenho certeza que podemos trabalhar com isso. Eu simplesmente não podia ficar brigando com ele. Ele era como um irmão para mim.
Tomei um táxi para o apartamento dele, esperando que ele estaria lá. 13 dólares. Para ir de meia milha. Merda, eu não podia esperar até estávamos de volta em boas condições para que eu pudesse usar Marcus novamente.
"Excuse me?" Chamei o porteiro.
"Bom dia senhor." Ele me cumprimentou.
"Hi. Você sabe se está na Chris? "Eu perguntei.
"Eu não estou muito certo, basta dar seu apartamento um anel. Você sabe o número certo? "
"Sim, tudo bem. Obrigado ".
Caminhei até a pequena sala onde todas as campainhas de apartamentos foram. A última vez que usei essas coisas foi em '09. Eu não podia nem me lembro se ele morava em 11B ou 11G. Eu sei que teria sido mais fácil simplesmente chamá-lo, mas eu tinha uma sensação de que ele só iria me mandar para o correio de voz.
Tentei 11B primeiro.
"Sim?" Uma voz de mulher estalou pelo interfone.
"Chris", eu perguntei.
"No Chris aqui", respondeu a voz.
Merda. Tempo certo para tentar 11G.
"Sim?" Uma voz respondeu.
"Chris?"
"Sim, que isto. ", Perguntou ele.
"Estou chegando agora. "
Eu entrei no elevador e percorreu todo o caminho até o 11 º andar. Em seguida, caminhou pelo corredor até 11G.
Bati na porta.
CHRIS
Alguém estava batendo na minha porta. Eu tive um sentimento que eu sabia que era muito.Olhei através do buraco peep e viu o Gui nigga.
Este foi gunna ser bom.
"Foda-se que você quer?" Eu liguei do outro lado da porta.
"Temos que conversar. Abra-se. "
Nah, não tinha muito a falar para fazer.
Abri a porta para ele com relutância. Ele chegou em um dap, mas eu só fiquei ali, olhando para ele fixamente.
"Certo," ele murmurou, desenho a mão.
Ele entrou no meu apartamento e se sentou sobre o meu sofá.
Mano que eu disse que você poderia sentar-se?
Eu fechei a porta atrás dele e se juntou a ele na sala de estar. Eu curtia minhas mãos em meus bolsos e pôs-se desconfortavelmente ao lado do sofá.
"Por que você não se sentar." Gui disse.
Não nego isso não apenas me diga o que fazer em minha própria casa.
Ele fez sinal para que me sentasse ao seu lado, mas em vez disso, me sentei na cadeira do outro lado da sala.
"Ok ..." disse ele, esfregando as mãos. "Aight Chris. O que eu fiz? "
Eu tenso. "Oh. Então é isso que se trata. "
"Sim".
"Você não sabe?" Eu perguntei.
"Se eu soubesse, eu não estaria perguntando né?"
"Não fique negro inteligente", eu agarrei. Então, "Como vai a vida?" Eu perguntei engrenagens de comutação.
"O que você quer dizer? A vida é vida. Como é o seu? "
"Cool. Como está o Gui e as senhoras? "Eu perguntei.
Eu o vi mudança no seu lugar e soltou uma gargalhada meia / meia suspiro.
"É cara bom. Chegar ao ponto. "
"Isso é loucura." Eu suspirei. "Quando exatamente você estava pensando em me dizendo que você estava namorando Kae. Huh? "
"Uhhh", disse ele surpreso. "Bem, eu estava indo dizer-lhe -"
"Mas você não fez."
"Porque você era uma vadia. Por que eu iria dizer uma coisa, se você e eu nem sequer estavam em boas condições. "
"Nós estávamos em bons termos um par de semanas atrás. Você poderia ter me disse então. "
"Eu nem estava com ela um par de semanas atrás. "
"Não me besteira homem. A última vez que ela estava no estúdio. Vocês estavam namorando. Você podia ter me contado. "
"A última vez que estivemos no estúdio?", Disse ele para si mesmo. "Nego que não foi ainda juntos, então."
"Que porra você está mentindo para?" Exclamei, saindo do meu assento.
"Quem diabos está mentindo!", Ele disparou de volta.
"Kae me disse. A última vez que esteve no estúdio, ela me disse. "
"Por que ela disse isso?", Disse ele para si mesmo.
"Yeah. Pegou-lhe na sua própria mentira. "
"Chris forreal embora. Kae e eu não estávamos mesmo indo para fora, então. "
"Não porra chamá-la de Kae".
"O quê?", Perguntou ele.
"O nome dela é Karrueche. Só eu chamá-la de Kae. "Eu rangeu para fora.
"Ok ...". Ele intrigado. "Bem, eu não sei por que ela iria dizer-lhe isso. Eu juro que eu não estava com ela então. "
"O homem que foda! Que nem sequer importa agora. Você ainda está saindo com ela. "
"Tudo bem, eu estou namorando ela. E? "
"Que diabos você quer dizer mais?", Eu gritei. Cada impulso no meu corpo queria que eu o stomp justo que nigga. Mas eu não.
"Wait wait wait", respondeu ele. "Existe um problema com data Karrueche me?"
"Não nego merda."
Ele riu. "O que é isso?"
"Você sabe que eu gostava dela. E você foi e começou a namorá-la. Agora a merda toda é confuso. "
Ele esfregou as mãos através da fro pouco que estava crescendo em cima de sua cabeça. "Você gosta Karrueche?", Disse ele confuso.
"Não é isso que eu disse?"
"Que porra é essa. Então por que você chutou-a para fora ya casa? "
"Eu não expulsá-la. Ela deixou. "
"Para quê?", Perguntou ele.
"Não me pergunte sem perguntas."
Ele chupou os dentes: "Eu nem mesmo é saber que você gostou de seu homem. (Pausa) Você não tem namorada? "
"Por que toda vez que eu diga manos que eu como a menina, pedem que a mesma pergunta? Aight .. Eu tenho uma namorada. E daí? Isso significa que não pode ter sentimentos por outra garota? "Eu gritei.
"Hum, meio Chris. Você está suposto a ser fiel. Pelo menos é o que eu pensava. Mas eu poderia estar errado. "Ele disse sarcasticamente.
"Você acha que isso é uma piada do caralho? Gui hein? "
"Nah, eu só estou encontrando este difícil envolver os dedos ao redor." Ele riu.
"Fim-lo. Agora ". Exigi.
"O quê?"
"Fim-lo. Você e Kae. Agora ". Repeti.
"Você é estúpido?" Gui rangeu para fora.
"Eu acho que você deve estar se perguntando a essa pergunta." Eu sorri.
**************KAE
O táxi levou uma eternidade para chegar, mas eu estava tão agradecido quando o fez. Um segundo mais tarde, e Thomas poderia ser inconsciente. Ou pior ainda, morto.
"Tem certeza que este é o lugar certo?" Eu perguntei ao motorista quando chegamos em frente a um motel abandonado.
"Você disse North Alvarado direito."
"Certo." Eu disse.
"Então é isso." Ele respondeu, colocando o carro no parque.
"Obrigado." Eu respondi, saindo do carro.
"Excuse me", ele gritou para mim. "Você se esqueceu de pagar. Vinte e dois dólares. "
"Oh meu Deus, eu sinto muito." Exclamei. Minha mente estava em um planeta diferente. Eu estava tão weirded pelo local e ver Thomas, que eu esqueci de pagar o cara.
"Aqui está", eu disse, entregando-lhe 25 dólares. "Hum, fique com o troco."
"Obrigado. Sim, você quer que eu espere em torno de um pouco ou ..? ", Perguntou ele.
"Um," Eu parado, olhando para o motel e depois de volta para a cabine. "Não, eu vou ficar bem."
"Suit yourself", ele suspirou, condução fora.
Reconheci azul Thomas van Volvo estacionado em frente de um dos quartos do motel. Eu percebi que era onde ele estava hospedado. Eu parado fora da sala por cerca de dois minutos, tentando me convencer de que eu estava fazendo a coisa certa. Mas, vendo o lugar e realmente estar lá, me deu uma má vibração. Eu me senti como se algo estivesse fora.
Virei a maçaneta da porta de seu motel, esperando que ele seja bloqueado. Mas não foi. Abri uma fresta da porta, e olhou para dentro
"Thomas?" Eu chamei. Mas não obteve resposta.
Abri a porta um pouco mais para obter um melhor olhar para o lugar. Foi confuso e escuro, e um pouco assustador. Ele não se parecia com uma pessoa tinha realmente vivido lá.
"Thomas?" Eu liguei de novo. Naquele tempo, eu ouvi um ruído pouco mais no canto da sala. Liguei o interruptor de luz que foi persistente ao meu lado na parede, e viu os horrores verdade de tudo isso. Thomas estava deitado de costas no chão, com pílulas espalhadas por toda parte. Não havia roupas sujas e manchadas jornais de todo o quarto, e um cheiro classificação surgiu enquanto eu caminhava mais fundo na sala.
"Thomas", eu disse de novo, andando até ele. Eu meio que lhe deu uma pequena cutucada no braço com o meu pé para acordá-lo.
"Karrueche?", Ele murmurou, abrindo os olhos um pouco. "Você veio."
"Sim eu vim." Eu respondi, sentindo-se aliviado ao saber que ele não estava morto. "Olha, precisamos obter alguma ajuda. Eu vou chamar a polícia. "
"Não, não, não." Ele me interrompeu. "Não chame a polícia. Apenas ajudar-me e me um pouco de água. "
"Eu realmente acho que a polícia é a nossa melhor opção."
"Karrueche", disse ele estremecendo. "Essas pílulas ... eles são ilegais. Se a polícia se envolver, será uma outra história. "
"Ok", eu suspirei. "Pegue minha mão." Eu estendi o meu braço para baixo, dentro de seu alcance e tentou puxá-lo para cima. Mas ele era muito pesado.
"Thomas," Eu grunhiu. "Isso não vai funcionar. Você tem que puxar algum do peso. "
"Eu sei por favor, só nua comigo." Ele murmurou.
Depois de um par de tentativas, e eu, quase arrancando minhas costas, eu tenho ele para cima. Eu tinha que deitá-lo na cama, porque ele estava muito fraco e tonto.
"D-você quer que eu para que você obtenha água ou ..?" Eu perguntei.
"Yeah, uh só entrar lá", ele murmurou apontando para uma pequena porta atrás dele.
"Ok. Ainda podemos ir para o hospital, se quiser. "Eu disse.
"Eu sei." Ele disse sem rodeios.
Olhei para ele por um momento e depois retirou-se para a pequena porta. Quando abri-lo, eu fui batido com o cheiro mais horrível. Deus, eu tenho que sair daqui!
A pequena porta conduziu a uma casa de banho com uma banheira pequena e pia. A pia foi coberto com impressões digitais sujas, cabelo e minúsculos bichinhos. Peguei um copo que estava sentado no vaso e encheu-o com água. Em seguida, molhe um par de folhas de papel toalha e voltou para Thomas.
"Aqui está, Thomas." Eu disse quando eu voltei para o quarto.
"Th-obrigado." Ele murmurou.
Ele pegou o copo de água de mim, e tipo de trouxe para o nariz para cheirar. Antes que eu percebesse, a água estava sendo espalhado na minha cara e Thomas saltou da cama e virou o jogo.
"Merda!" Exclamei, esfregando os olhos. "Que porra é essa?"
Ele derrotou-me na cama e me segurava com força.
"Oww! Thomas! Que porra é essa! "Eu gritei. "Que diabos você está fazendo!" Eu continuou a gritar, mas ele continuou a me segurar com firmeza.
"Shut up!", Ele grunhiu.
"Saia de mim! Por favor! Ajuda !!!!" eu comecei a gritar. Thomas não estava doente, ele não estava à beira da inconsciência, ou qualquer coisa. Isto foi tudo um .. truque. E eu me apaixonei por ele.
"Help!" Eu gritei de novo, começando a chorar.
"Pare de gritar! Pare com isso! ", Ele grunhiu, segurando meu rosto juntos.
"Thomas! Você está me machucando! Por favor! "Eu implorei.
Ele agora estava montado em cima de mim, prendendo-me na cama.
"Eu lhe disse para parar de gritar!", Gritou.
"Get the fuck off de mim, seu maldito psico-!"
Ele agarrou um travesseiro sujo e socked-lo em meu rosto. Ele segurou-a firmemente ali, tentando me sufocar.
"Não me chame de psico!", Ele grunhiu.
Eu estava batendo meus braços e pernas, tentando o meu melhor para fazê-lo eo travesseiro de cima de mim. Mas foi inútil. Thomas era muito forte.
Eu agarrei seus braços, tentando indicar que eu iria parar de gritar. Quando eu finalmente acalmou, ele retirou o travesseiro.
"Agora", disse ele cinicamente. "Tenho que continuar sufocando você, ou você vai calar a boca?"
"Não, não." Eu disse calmamente. "Eu vou ficar quieto."
Eu estava chorando histericamente agora, mas eu estava tentando o meu melhor para não fazer um som.
Ele gentilmente tocou o meu rosto com o polegar, enxugando minhas minhas lágrimas.
"Não chore", ele disse suavemente. "É só eu. Thomas. "
Senti seu peso deslocamento um pouco como ele havia tomado o seu peso de cima de mim. Esperei o momento certo, então eu empurrei com toda minha força tentando tirá-lo de mim. E funcionou! Ele meio que caiu para trás e eu tenho que sair de sua espera. Corri para a porta, mas ele parou-me com uma faca afiada, apontando diretamente para o meu rosto.
"Karrueche", ele sussurrou. "Eu não quero ter que fatia que lindo rosto de vocês. Faça-nos um favor e voltar na cama. "
Eu voltei lentamente para a cama e sentou-se. Ele trancou a porta e deixou cair as chaves em suas gavetas.
Eu grunhiu.
Ele ficou perto da porta por um segundo, olhando-me.
"Thomas .." Eu comecei.
"Shut up!", Ele retrucou. "Não fale, a menos que eu disser para você".
Foda-se. Ele ia me matar. Eu sabia. Ele estava indo para obter o que ele queria de mim, então me matar. Deus, como pude ser tão estúpido? Thomas era um menino grande. Ele podia cuidar de si mesmo. Por que diabos eu tenho que ir aí. Porra eu gostaria que alguém acabado de chegar e me tirar desse pesadelo.
"Agora", ele disse se aproximando de mim. "Tudo o que eu quero é que você me diga, você me ama."
"I-eu .." eu tropecei.
"Say it!", Gritou.
"I-I" Eu não poderia dizer isso.
"Say it!", Ele gritou de novo, mostrando-me a faca.
"Eu te amo!" Eu disparei.
"Good". Riu.
"Agora, tire o seu início."
"Wh-o quê?" Eu perguntei.
"Tire o seu início." Repetiu ele.
"I-eu não posso." Eu murmurei.
"O que foi isso?", Perguntou ele, correndo na ponta da faca contra meu rosto. "Eu não acho que eu ouvi corretamente."
Eu lentamente começou a tirar o meu top. Meu corpo inteiro estava tremendo e suor estava começando a correr em minha volta.
"E o seu shorts." Ele sorriu.
Então eu peguei aqueles fora também. Eu fui deixado em apenas sutiã e minha calcinha. Eu me senti tão repugnante. Nunca tinha me senti tão revoltado com o meu corpo antes. Eu só queria crawl em um buraco. A maneira como ele olhou para mim, tornou ainda pior.
Ele chegou para me beijar, mas eu os meus lábios apertados.
"Não faça isso!", Ele retrucou. "Beije-me de volta."
"Thomas, por favor. Não podemos apenas falar sobre isso? "Eu perguntei.
"Você não quer falar.", Disse. "Lembra-te?"
Olhei para baixo, lembrando-se todas as chamadas eu ignorei dele.
Ele riu. "Agora, coloque de volta."
Eu fiz como me foi dito e colocado de volta na cama.
Ele colocou a faca no bolso de trás e subiu em cima de mim. Ele cavou seus dedos dentro da minha cueca e começou a acariciar-me.
Merda. Ele ia me estuprar. Eu lutei contra os gemidos, mas era como se meu corpo gostaram. Mas eu não.
Ele tirou os dedos depois de um tempo, depois lambeu-los.
Ele riu, mais uma vez. Ele tirou meus dois braços e estendeu-los acima da minha cabeça. Ele segurou-os firmemente com uma mão e começou a brincar com meu peito.
"Thomas, por favor." Eu choramingou.
"Shhh". Respondeu ele. "Você gosta disso, não é?"
"Não, eu não Thomas. Eu só quero ir para casa. Por favor. Deixe-me ir, não vou contar a ninguém. Deixe-me ir por favor. "
"Resposta errada", ele retrucou. "Diga-me você ama este."
Eu mantive quieto.
"Say it!", Gritou.
"Eu te amo ... esta." Eu murmurei.
"Boa menina." Ele soltou meu sutiã, revelando meu peito concurso.
Ele me beijou. No meu rosto. No meu pescoço. No meu peito. Nos meus seios.
Eu tive que pensar rápido. Mais cedo ou mais tarde, Thomas estava indo levar isso para outro nível e isso é algo que eu não queria. Mas era difícil pensar quando você estava em uma situação como esta. Tudo que eu podia fazer era chorar. Por que isso foi acontecer comigo. Por que, me. O que eu fiz de errado?
"Thomas, por favor, não faça isso." Eu implorei novamente. "Você não tem que fazer isso. Prometo podemos conversar. Só por favor, me deixe ir. "
"Estou falando Karrueche feito."
Ele se levantou da cama e me puxou com ele.
"De joelhos". Sorriu

Nenhum comentário:

Postar um comentário