segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Tran X Brown

Capítulo 12Senti-me bem estar fora do estúdio e na fresca brisa nocturna.Chris tinha embrulhado para o dia e todo mundo estava se preparando para ir para casa.
Ele foi encostou na grade exterior do edifício do estúdio, à espera de Marcus para balançar e por nos apanhar. Tudo que eu podia ouvir era murmúrios de todos, apanhados nas suas próprias conversas. 
Eu só tipo de pé do lado de fora de tudo, tentando não chamar a atenção para mim.
"Kae", disse Chris andando até mim. 
"Onde você quer Marcus para deixá-lo?"

"Hum, eu não sei mesmo. Você conhece algum motel aqui? 
Ou hotéis baratos eu poderia balançar perto? "Eu perguntei a ele.
Ele riu: "Eu não sei sobre qualquer motéis. E hotéis baratos? Eu não acho que você vai encontrar um. (Pausa) stormi! 
Venha até aqui ".
Stormi estava de pé uma distância de distância de nós falar com Gui. Ele estava tentando persuadi-la a deixá-lo emprestado seu violão, mas ela não estava tendo. 
Quando Chris a chamou ela parecia aliviada ao se afastar dele.
"Sim, wassup Chris?", Disse ela andando para nós.
"Você conhece algum motel por aqui? 
Kae precisa de um lugar para ficar. "Perguntou ela.
"Por que você está me perguntando? 
Como se eu ficar em motéis. "Ela disse defensivamente.
"Eu estava pedindo", disse Chris.
"Bem, não, eu não. 
Você sabe que eu iria oferecer-lhe para ficar comigo Karrueche, mas meu namorado poderia mente. "
"Back Ethan?" Chris disse animadamente.
"Sim, ele voltou ontem à noite. 
Eu esqueci de te dizer. "
"Palavra, que é uma droga. 
Eu tenho que passar por aqui e vê-lo. "Chris disse.
"Sim, você pode vir amanhã ou sempre. 
Ele não vai a lugar nenhum. "Stormi disse.
"Firmeza".
"Por que você não apenas ficar com a Chris?" Stormi me disse casualmente.
"Com Chris ...?", Respondi.
"Sim, ele tem espaço suficiente para pelo menos mais três pessoas. Tenho certeza de que ele pudesse acomodá-lo. 
Chris direito? "
"Você sabe, isso não é uma má idéia", disse Chris, trabalhando tudo para fora em sua cabeça.
"Oh, não. Eu não posso ficar com você Chris. Eu não quero colocá-lo através de mais problemas. 
Você já foi tão bom para mim, eu vou encontrar um lugar não se preocupe. "Eu disse a ele.
"Não seja bobo Kae. Não será nenhum problema. 
(Pausa) É apenas Jasmine que ... "
"Exatamente", eu disse, "Jasmine nunca vai permitir isso."
"Permitir isso?" Stormi zombou. 
"Você acha que Jasmine controles Chris?"
"Pare com isso stormi. Ouvir. Kae, eu vou falar com Jasmine, mas confia em mim. Você vai ficar comigo esta noite. 
Eu tenho como 4 quartos que você pode escolher. "
"Chris, realmente. Você não tem que fazer isso. 
Eu vou ficar bem. "Eu disse tentando convencê-lo a não passar por isso.
"Eu volto", disse ele ignorando minhas tentativas, e andando sobre a Jasmine e Teyana.
"Agora por que você tem que ir e sugerem que?" Eu disse a stormi.
"Oh não agem como você está com raiva de mim. Que ambos estavam pensando, então eu apenas disse que outloud. 
Facilitou as coisas para vocês dois. "Ela disse claramente.
"Você quer me matar Jasmine? 
Eu disse com raiva.
"Relaxe menina. Pelo menos eu tenho um lugar para ficar. 
Você deve estar agradecendo-me que você não tem que ficar em um motel barata por si só.
Eu suspirei.
"Agora animar Roochee." Disse ela pular fora.
"Não me chame assim," Eu liguei para depois dela.
Stormi estava certo. 
Ficar na casa de Chris para a noite foi um pensamento na parte de trás da minha mente, mas eu nunca esperava realmente ir completamente com ele.
****************
CHRIS:
Agora, eu realmente não sei o que eu estava fazendo, ou o que eu estava planejando dizer a Jasmine, mas eu não poderia deixar Kae sozinha em Los Angeles. 
Ela mal conhecia a cidade.
"Jasmine, posso falar com você por um minuto?"
"Uh certeza Chris." Ela disse. 
"Tee você pode nos dar um minuto?"
Teyana me deu um olhar, me cutucou e, em seguida foi embora.
"Você confia em mim?"
"Chris .. 
O que está acontecendo? ", Disse.
"Basta responder a pergunta. 
Você confia em mim? "Eu disse novamente.
"Ok ...". Disse ela confusa. 
"Sim, eu confio em você Chris."
Deixei escapar um suspiro de alívio. "Good. 
Então você não vai ficar bravo quando eu digo este direito? "
"Não, mas eu não estou fazendo nenhuma promessa", disse ela desconfiada.
"Tudo bem." Eu disse comutação engrenagens. 
"Kae não tem um lugar para ficar."
"Uh huh ...", ela me interrompeu.
"E, eu disse que ela podia ficar comigo."
"O quê!", Exclamou ela.
"Babe, manter a sua voz para baixo Eu não quero que ela nos ouvir."
"Chris que diabos você quer dizer, você disse que ela poderia ficar com você? 
Não lhe ocorreu que este é cruzar a linha? "
"Que linha?" Eu disse.
"Ter uma menina que eu não gosto muito de ficar a sua casa. 
É pedir sarilhos Chris. "
"Eu pensei que você confiou em mim Jasmine." Eu disse apertando minha mandíbula.
"Eu confio em você. Seu ela que não confia. E se ela tenta fazer um movimento em você? 
O que então? "
"Então eu vou impedi-la. Você não está meu Jasmine namorada dela. Portanto, não se preocupe com isso. 
E mais, Kae não é assim. "Eu disse.
"Quem foi a brilhante idéia para ela ficar a sua casa hein?
Aposto que foi Karrueche é. "
"Nah, stormi trouxe-up. Kae nem sequer quero ir completamente com ele. Ela não queria incomodá-lo. 
Mas eu insisti. "
Jasmine se afastou de mim, tentando manter a compostura.
"Vem cá, amor. Seu apenas uma noite. 
Nada vai acontecer eu prometo. "
"Eu não sei Chris. 
Eu apenas não me sinto bem sobre isso. "Disse ela segurando as lágrimas.
Peguei-a pela cintura e descansou o queixo levemente em seu ombro.
"Babe confiar em mim. Estou apenas ajudando um amigo.Pense nisso como se Tee estava hospedado mais. Kae nada mais é do que um amigo. 
E que tipo de pessoa eu seria se eu apenas deixar meu amigo estadia em um motel quando eu tenho quatro salas perfeitamente bom e vazio no meu apartamento? "
Senti seu un-tensos de seus ombros. 
Ela estava dando dentro Virei seu redor para me encarar, mas ela manteve a cabeça baixa tentando não deixar seus olhos encontram os meus.
"Olhe para mim Jas", eu disse para ela. Mas ela não olhou para cima. Eu gentilmente colocado meus dedos no queixo e levantou a cabeça, então seus olhos se encontram os meus. 
Ela mordeu o lábio tentando segurar as lágrimas.
"Nada vai acontecer. Eu prometo a você ", eu disse olhando em seus olhos. 
Beijei-a suavemente sobre os lábios para deixá-la saber que eu estava falando sério.
"Ok, Chris." Ela suspirou. "Mas só naquela noite. 
Depois disso, ela tem que encontrar seu próprio lugar. "
Eu sorri de orelha a orelha, aliviado que ela finalmente deu dentro Eu beijei na testa, antes de deixar de dizer Kae a notícia.
"Obrigada babe." Eu disse enquanto me afastava.
KAE:
Vi Chris com o canto do meu olho, em direção a mim. Ele estava sorrindo. 
Quando me virei para ver o que tinha acontecido, eu peguei um vislumbre de Jasmine dando-me a olhar mortífero de sempre.
Eu poderia dizer o que já caiu.
"Então, olha como seu ir", Chris chimed.
*************
Chris e eu fomos os primeiros a ter deixado por Marcus. 
Eu ainda não podia acreditar que eu estava prestes a passar a noite com ele.
"Karrueche", Jasmine agarrou meu braço e me parou quando eu estava prestes a sair do carro. "Eu só estou fazendo isso porque eu confio Chris", ela sussurrou para mim. 
"Mas se eu descobrir que nada acontece entre vocês dois, eu vou atrás de você."
Eu puxei meu braço para longe dela e seguiu para fora do carro.
Que puta.
"See y'all mais tarde," Chris acenou para todos saíram no jipe.
"Espere, Chris! 
Vir aqui. "Jasmine chamado a partir do carro.
Ela fôlego para baixo da janela e colocou as duas mãos nas bochechas de Chris e começou a fazer com ele. 
Fiquei um pouco surpreso com quanto tempo durou e depois de um minuto ou assim, eu meio que apenas desviou para evitar constrangimento.
"Bem, uh vê-lo." Chris disse arranhar a parte traseira de sua cabeça, quando ele e Jasmine foram feitos trocando saliva.
Ele caminhou desajeitadamente até mim e fez sinal para eu segui-o até seu prédio.
"Boa noite, Christopher," o homem da porta cumprimentou Chris enquanto caminhávamos para o prédio.
"Boa noite", ele chamou de volta como nos dirigimos para o elevador.
************
"Então, sinta-se em Kae casa", disse Chris alisar os lençóis ele tinha acabado de se espalhar na cama.
Eu estava na sala junto dele.
"Graças Chris."
"Então você vai para a cama agora?", Ele me perguntou.
"Hum, não. 
Eu não estou cansado ", eu respondi que fixa as coisas que eu tinha na minha bolsa.
"Bem, você é bem-vindo para relaxar no meu quarto comigo até você se cansar. Talvez possamos ter um pouco ops preto ou assistir a um filme. (Pausa) Você não tem que se você não quiser. 
Seu apenas um pensamento. "
"Sim, isso soa Chris bom. 
Vou vir em um segundo. "Respondi.
"Aight legal", disse ele, tamborilando os dedos na porta antes de sair.
Houve um pouco de ar nervoso ou estranho entre nós, que não tinha estado lá antes.
Eu mudei para o meu infame "Run Fat Boy" shorts e uma gola t-shirt. Tirei o sutiã como uma força do hábito e se juntou a Chris em seu quarto. 
Ele já havia mudado em algumas calças de moletom no momento em que cheguei lá.
CHRIS:
Eu estava feliz que ela decidiu levar-me na minha oferta. 
Notei algo Jasmine sussurrar para ela quando estávamos saindo do carro e perguntei se ela tinha feito sentir-se desconfortável.
"Shorts Haha legal", eu disse perceber o "run Fat Boy" frase impressa na bunda dela.
"Obrigado", respondeu ela.
Eu meio que deslizou sobre a cama para dar lugar a ela, mas ela não pensou duas vezes antes de se dirigir diretamente para uma das minhas cadeiras e sentado lá.
"Por que você até agora?" Eu disse rindo.
"Huh? 
Oh nenhuma razão ", respondeu ela, movendo-se as almofadas sobre a cadeira de lado.
"Tudo bem ....", Respondi. 
"Você quer assistir a um filme?"
"O que você quiser, eu estou bem com isso." Ela disse casualmente.
Eu coloquei em um dos meus filmes favoritos chamado "In the Mix" e só chutou para trás. Eu vi Kae fidgeting um par de vezes, lutando para obter o seu corpo em uma posição confortável. 
Mas ela não teve sucesso.
"Se você está pensando em ficar confortável, não conte com isso," Eu liguei para ela. 
"Essa cadeira é uma merda."
"Quem você está dizendo?", Disse ela, abrindo mão de sua luta.
"Por que você simplesmente não vêm na cama comigo.
Podemos colocar em lados opostos, se você estiver desconfortável. "
"Eu não sei Chris. 
Eu não quero nenhum problema. "
"Vamos lá, ele vai ficar bem. Seu não gosto você está dormindo aqui. 
Quando o filme acabou, você pode voltar para seu quarto. "Eu disse.
"Todos Chris direita." Ela se levantou e caminhou lentamente até a minha cama. 
Ela sentou-se desajeitadamente na borda da cama, mas quando joguei-lhe um travesseiro ela ficou mais confortável.
Por uma fração de segundo eu fiquei um pouco excitado. Ele tinha acabado registradas no meu cérebro que Kae estava deitado ao meu lado. Suas pernas bem ao meu lado. Macio, pernas lisas. Ao meu lado. 
E seu bumbum pequeno bonito poucos metros para baixo.
Demorou cada fibra do meu ser para guardar para mim. Eu queria tocá-la. Eu queria abraçá-la em meus braços, e brincar com seus cabelos. E beijá-la por toda parte. Eu queria sussurrar em seu ouvido e dizer-lhe como ela era bonita. Mas eu não podia. 
Eu só, não podia.
***************
"Kae?" Eu disse que quando o filme acabou. 
"Kae-lo?"
Eu não recebi uma resposta. 
Ela tinha adormecido.
"Kae?" Eu disse novamente, batendo levemente. 
Ela mexeu em seu sono, mas não acorda.
Ela estava dormindo tão profundamente, eu me senti mal acordando-a. 
Então, eu deixá-la ali.
Ela parecia tão bonita dormindo. Ela não tinha um rosto adormecido feio como a maioria das pessoas o fizeram. Ela tinha um sorriso suave no rosto e estava respirando levemente.Deus, eu poderia ter apenas a beijou em seguida. Eu queria tanto. 
Mas eu sabia que não era meu lugar.
Toquei seu rosto delicadamente, alisando o cabelo afastado de seu rosto, e fiquei ali por um minuto olhando para ela. Havia algo Kae que eu amava, mas eu não conseguia colocar o meu dedo sobre ele. Isso me fez sorrir para mim. Eu teria dormido ao lado dela, se pudesse, mas eu sabia que se acordou para encontrar a si mesma postura ao meu lado ela iria se sentir horrível. Como se tivesse atravessado uma linha. Então eu procedeu-se à cadeira dura do outro lado do meu quarto com o 500 almofadas sobre ele e fui dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário