sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Tran X Brown

Capítulo 27
GUI
Jasmine e eu andei em um muito frio, cinza construção insalubres, e. As paredes eram pintadas de um branco sem corte - há muito tempo. Eu poderia dizer, porque foi lascando em todas as direções. Havia câmeras de vigilância em todos os lugares, registrando cada movimento nosso. Dois agentes penitenciários sab cerca de dez metros de distância da porta ouvindo a estação de rádio local.
"Posso ajudá-lo??" Aquele grisalho falou.
"Sim. Estamos aqui para visitar um preso. Seu nome é Thomas Sanchez. "Jasmine disse.
"O número DIN?", Respondeu ela.
"O número DIN?" Jasmine perguntou.
"Sim. Cada detento tem um número DIN. É assim que identificá-los. "
"Ah, certo. Sinto muito, não estamos muito certo o que é seu ".
"Hmph. Sente-se. "Ela disse, antes de perfurar algo em seu computador.
Jasmine e eu caminhei até duas cadeiras, como indicado, e esperou para ser chamado.
Depois de esperar por cerca de 10 minutos, o oficial sinalizou para nós para chegar a sua mesa. Ela nos entregou duas folhas e nos disse para preenchê-lo.
Eles queriam me colocar para baixo o meu nome completo, data de nascimento, profissão, endereço, relação com Thomas e um monte de merda outros.
"Isso é loucura. O que você está colocando para o relacionamento? "Eu perguntei a Jasmine.
"Hum, eu não sei. Amigo? ", Respondeu ela.
"Esse negão não é meu amigo."
"Então, o que", respondeu ela.
"Eu estou colocando outro."
"Se isso agrada suas bolas ... vá em frente." Ela disse revirando os olhos.
"Agrada minhas bolas ..", repeti. "Engraçado".
Depois temos feito preenchendo os papéis, um funcionário nos acompanhou até a sala de visita. Não posso acreditar que eu estava realmente passando com isso. Entramos em uma sala muito barulhenta com homens grandes em macacões verdes e sua boca alta-famílias. Policiais foram estacionados em cada canto da sala. Armados.
"Otímo", eu suspirei.
"Senta-te em 4A. Sanchez vai diminuir em breve. "Disse o oficial para nós.
"Obrigado." Jasmine sorriu.
Nós fizemos nossa maneira sobre a tabela 4A. Eu podia sentir os olhares dos outros sobre a minha pele - fez-me tenso. Não me senti confortável estar em uma sala rodeada por ex-assassinos, assassinos em série, estupradores, ou qualquer outra coisa.Eu me sentia como a qualquer momento um desses presos foram vai nos balanço para mim - terminar minha vida. Eu tive que sair daqui.
"Eu não sei Jasmine", comecei. "Eu não estou sentindo as vibrações aqui."
"O que quer dizer as vibrações?", Perguntou ela, ajeitando o cabelo.
"Não te incomoda, pelo menos, que estamos em uma sala cercado por criminosos?" Eu disse num sussurro urgente.
"Vamos Gui", ela suspirou. "Eles não vão fazer nada. Além disso, olhar ao redor. Policiais estão por toda parte. "
"Cinco policiais contra trinta criminosos. Eu acho que nós dois sabemos que tem a vantagem nisso. "
"Pare de ser tão bichano", ela retrucou. "Apenas relaxe. Passar por cima de suas linhas para quando Thomas vem. "
Mordi minha língua, abstendo-se de mim dizendo que eu queria.Eu cruzei os braços e esperou o negão por vir.
E então ele apareceu.
O cara de gordura em um macacão verde de tudo, algemado. O mesmo oficial que havia trazido nos, escoltados Thomas sobre a nossa mesa. Quando eu tenho uma boa olhada em seu rosto, percebi que metade do que era inchado. Seus olhos ainda era azul escuro e inchado. Seu lábio estava toda cortada e bater. E ele tinha um caroço em sua testa. Chris realmente tem-lo ruim.
"Que merda ..." ele murmurou quando ele nos viu. "Eu não conheço essas pessoas."
"Sim! .. Ele faz. "Jasmine interrompido. "Ele está apenas tentando evitar-nos por um tempo. Thomas tem um assento. "
"Você tem uma hora e meia", afirmou o oficial,pelas Nações Unidas algemas Thomas e permitindo-lhe para se sentar.
"Quem diabos são vocês?" Thomas estalou.
"Estou Jasmine, e este é Gui."
Ele deu um longo olhar para mim e depois disse: "Você parece familiar. Você estava lá não era você? "
"Desculpe-me?" Eu disse.
"Quando a merda caiu. Você estava lá. "
Eu não respondi.
"Tudo bem .." Jasmine arrastado para fora. "Bem, eu tenho certeza que você está se perguntando por que estamos aqui."
"Maldição direito", disse ele.
"Bem, nós temos um hm, proposta de negócio para você. Se você vai. "
"O que você quer dizer?", Perguntou ele.
"Estamos dispostos a fazer algo por você, se você nos ajudar um pouco."
"Como diabos eu deveria ajudá-lo. Estou trancada. E melhor ainda, por que eu iria ajudar a todos vocês para fora. Eu nem sei vocês. "
"Você está certo. Mas você sabe Karrueche. E se não me engano, ela é um inimigo em comum? "
"Inimigo comum? O que isso significa? "
"Isso significa que nós da mesma forma, não gosto dela. Ela é fodido sua vida, sua vida, e pode, potencialmente, foda-se minha relação com meu namorado. "
"Tudo bem ..", ele arrastou para fora.
"Basicamente, nós queremos que você nos diz sobre o real dela. Por que ela precisava ficar longe de Stockton tão urgentemente. Ou o que ela tem esqueletos no seu armário.Qualquer coisa. "
"Por que você quer saber essas coisas?", Perguntou ele.
"Porque então podemos assustá-la a se mudar de volta para Stockton. Ou em qualquer lugar longe de LA. "
"O que está nele para mim?"
"Eu estava prestes a chegar a esse. Gui? ", Disse. "Você quer dizer a ele?"
"Nah", eu disse, sentindo-me cada vez mais tensa.
Ela cutucou meu pé debaixo da mesa, levando-me para lhe dizer. Então eu fiz.
"Eu vou pegar Karrueche a cair as acusações."
"O quê?" Ele quase exclamou.
"Você me ouviu negro." Respondi.
"Wow", ele sorriu, recostando-se em sua cadeira.
"Então, o que você acha?" Jasmine disse, sentindo-se realizado.
"Eu não tenho certeza", disse ele esfregando o queixo. "Como eu sei que vocês não está fodendo comigo ou alguma merda?"
"Que outra razão possível para a gente podia ter vindo em uma prisão, visitando você?"
"Você está bem, você está bem." Ele respondeu, pesando suas opções.
"Certo, eu vou ajudar vocês. Mas eu preciso de retirada Karrueche de as acusações escritas no papel. Com sua assinatura. Apenas para ser seguro. "
"Concluído". Jasmine respondeu. "Você acha que sabe tudo o que vai ser útil para nós, embora? Porque, se não gostar do que temos, então o negócio está fora. "
"Eu conheço a menina para a metade da minha vida. Confie em mim. Se há alguma pessoa que conhece todos os seus segredos sujos pouco. Sua mim ", ele nos assegurou.
"Espero que sim", Jasmine sorriu. "Bem, nós entraremos em contato."
"Certo," respondeu Thomas.
"Tome o meu número", disse Jasmine, escrita na palma da mão."Chame-me em um ou dois dias, para que possamos discutir mais. Porque, eu realmente tenho um photoshoot agora. "
"Certo," ele disse.
"Foi maravilhoso falar com você", disse Jasmine apertando sua mão. "Ah, e desculpe por seu -" Ela apontou para o olho.
"Nem mesmo suando-lo". "Respondeu ele.
Eu zombou. Ele estava tão coxo.
"Bom, muito bom." Ela disse lentamente. "Veja você".
Saí da mesa sem dizer nada a ele. Havia algo que nigga eu não gostei.
Jasmine seguiu atrás de mim, em silêncio, até que chegamos ao parque de estacionamento.
"Que diabos foi isso?", Exclamou ela.
"O quê?" Eu perguntei, pego de surpresa.
"O que aconteceu com o plano? Você estava agindo tão mal-intencionada e tranquila. Você é tão sortuda Thomas ainda concordou com tudo. "
"Olha, Jasmine. Eu não gosto que nigga. Nunca fiz e nunca será.Ele tentou estuprar porra Karrueche! Eu nem sei porque eu concordou com esta merda! "Eu gritei.
"Você concordou com isso porque Karrueche escolheu Chris sobre você!" Ela retrucou.
"Fuck!" Exclamei. "Vamos embora!"
Ela sorriu intencionalmente, e abriu a porta do carro.
"Estamos fazendo isso para o tanto de nossa causa." Ela disse, ligar o motor. "Não apenas para mim."
***********
KAE
"Não é tão maravilhoso?"
Chris e eu tinha acabado de chegar na minha casa de praia. Eu estava tão animado para ver o lugar e se vangloriar para ele. Eu nunca tinha tido algo meu que eu poderia ser tão orgulhoso de antes.
"É enorme, se é isso que você quer dizer." Respondeu ele.
"Sim, eu sei direito."
"A arquitetura é a droga embora. Esbocei algo como isso antes. "
"Sério? Que coincidência ", sorri. "Vamos, eu quero mostrar-lhe as costas."
Caminhamos em torno da volta, para a parte da praia.
"Isso é droga!", Exclamou. "Você tem a sua própria praia privada e uma merda. Verifique para fora. "
"Eu sei!" Eu ri. "É tão emocionante. E ver como a água é clara. "
"Estou impressionado", disse ele.
"Ok ok, vamos entrar."
Eu corri até a varanda dos fundos e começou a abrir as portas.Meu pai tinha me enviou duas chaves diferentes, uma para a porta da grade e um para a porta da tempestade. Eu logo descobri que se abriu o que.
A porta rangeu imperdoável como abri-lo. Fui recebido por um cheiro familiar, que trouxe de volta memórias de décadas atrás.
"Lembro-me este lugar .." Eu disse lentamente.
"Ah, é?" Chris disse distraidamente.
A casa não foi fornecido, exceto para alguns tapetes e papéis de parede. Mas eu já podia imaginar exatamente como eu queria configurá-lo. Chris e eu andei mais para dentro da casa, explorando o andar de cima, no andar de baixo, os quartos diferentes. Era tudo tão surreal.
"Eu não posso acreditar que isso ..", eu disse.
"A casa está  narcótico  Kae"


"Obrigado", eu disse. "Estou admirado como neste lugar. Eu sou tão grato que minha avó iria deixar tudo isso para mim. Deus, eu desejo que eu tive a chance de conhecê-la melhor. "
"Ela, obviamente, sabia-lhe bem o suficiente", Chris sorriu.
"Sim", eu suspirei. "Eu sei que isto não é um negócio tão grande para você quanto é para mim -"
"Por que não seria?"
"Bem, você sabe. Você está acostumado a essas coisas. "
"Nah, eu estou animado para você Kae. Eu sei como se sentia quando eu finalmente tenho a minha a minha casa para fora grande bunda na VA. Seu sentimento bom. Você deve se sentir orgulhoso. "
"Obrigado", eu sorri timidamente. "Eu não posso esperar até eu chegar a mobília e começar a pintar e decorar!"
"Hah, não me pergunte para ajudar!", Ele protestou.
"Bunda preguiçosa." Eu assobiei. "Você quer voltar para a praia agora?"
"Sim, vamos."
Nós recuado de volta para a praia.
*******
"Eu gostaria de ter o meu fato de banho", eu disse, descansando minha cabeça no peito de Chris. Nós tínhamos acabado de ser deitado na areia, curtindo a brisa do dia e frio do oceano estava dando para nós. O céu estava tão cristalina e o tom perfeito de azul. Eu poderia ficar assim para sempre.
"Para quê?", Perguntou ele.
"Então, eu poderia ir para um mergulho. A água é tão convidativo agora. "
"Foda-se o maiô. Basta ir no seu sutiã e calcinha ", ele sorriu.
"Não!" Eu ri. "Eu não quero que meus vizinhos me vendo e desejando eu nunca moveu dentro"
"Aight Aight. Vamos entrar com as nossas roupas. "
"O quê? Chris não ".
Ele empurrou minha cabeça fora dele e surgiu a seus pés.
"Estou falando sério, vamos embora."
"Não, Chris. Eu não estou recebendo minha roupa molhada. "
"Eles vão secar."
"Não, não. E eu deixei minhas malas em seu estúdio, como um imbecil. "
"Não se preocupe, eu vou chegar Marcus para trazê-lo mais tarde. Então, você vem ou não? "
"Não!" Eu gritei.
"Fato você mesmo", ele sorriu. Ele correu até a praia, em direção ao oceano e entrou lentamente.
"Ah merda! Seu frio! ", Exclamou.
"Bem que você acha que seria?" Eu ri.
"Shut up!" Ele continuou a caminhar, cada vez mais fundo no oceano. Eu vi como a calça ficou encharcada de água. Eu queria ver até onde ele iria realmente ir.
"Você está realmente vai nos ir para todos?" Eu liguei para ele.
"Isso é o que parece certo?", Ele ligou de volta.
Pouco tempo suficiente, ele mergulhou de cabeça na água, permitindo que seu corpo inteiro para ser superada pela água.
"Chris", eu gritei. "Você é tão burro!"
Voltou-se depois de um tempo, balançando como um cachorro molhado.
"Venha comigo", ele gritou, flutuando na água.
"Não!" Eu gritei.
"Pleaseeee!"
Levantei-me de onde eu ainda estava sentado e caminhou o mais próximo ao oceano que pude, sem se molhar pelas ondas vazando.
"Você parece tão idiota", eu ri, balançando a cabeça.
"E você é chato." Ele arrebentou.
Desculpe-me? "Eu zombou.
"Eu nunca conheci alguém tão chato como você!"
"Eu não sou porra chata! Eu só não quero começar a minha roupa molhada! "
"Tudo bem então tirá-lo!", Gritou.
"Você sabe o quê?" Eu disse, tirando meus sapatos. "É isso aí!"
Eu continuei, tirando minha camisa e calça, até que eu estava no meu sutiã e calcinha. Sendo semi-nua na frente de Chris, me fez sentir um pouco desconfortável - mas esse sentimento foi embora assim que ele me jogou com água.
"Certo, eu vejo você. Você não é tão chato quanto eu pensava. "
"Yeah, yeah yeah", sorri.
Eu corri para dentro da água e mergulhou-me na cabeça. Achei que era melhor.
"Merda!" Exclamei.
"Direito Fria?" Ele riu. "disse-te".
"Oh meu Deus!" Eu disse, tremendo. "Ahh! Eu pisei apenas em um caranguejo ou estrela do mar! Oh meu Deus! "
Eu meio que pulou para Chris, tentando fazer com que meus pés longe do que quer que fosse que eu pisado.
"Você é muito engraçado", ele riu, me segurando.
Jogamos em torno do oceano, espirrando uns aos outros e ter concursos mini. Foi bom. Em um ponto eu tenho sobre os ombros, apenas para os pedaços dele. E, claro, que é quando ele decidiu agir como o maior de sempre idiota. Ele começou a pular em volta e vai debaixo de água. Fazendo um monte de coisas desnecessárias, só para me assustar. Mas eu enfrentaram-lo, apenas para obter sob sua pele.
"Espere, Chris!" Eu gritei, sentindo-me tombar. "Eu não quero morrer!"
"Eu não vou deixar você se afogar Kae! Prometo! ", Ele riu, balançando-me ao redor e ao redor.
"Ahhhh!" Eu gritei.
"Karrueche?" Eu ouvi uma chamada de voz a partir da costa.
Chris imediatamente parou de girar-me para ver quem era. Eu desci de seus ombros, quando eu vi xiitas. Em pé na praia, sem camisa, olhando para mim.
"Uhh, hey .. Shia! "Eu liguei, afundando meu corpo profundo sob a água para evitar o embaraço mais.
"O que você está fazendo?" Ele chamou.
"Basta ter um pouco de diversão uh." Respondi.
"Eu vejo", ele levantou a mão, reconhecer Chris, que colocou o sinal de paz até ele.
Shia agarrou sua prancha de surf de fora da areia e mergulhou na água.
"Bem, veja você!" Ele chamou, antes de desligar remar para as profundezas do oceano.
Então, ele era um surfista. Ele só se tornou mais quente.
"Quem era?" Chris pediu, quando foi Shia saída da audição à distância.
"Oh, esse cara que conheci ontem. Ele mora lá. "
"Eu vejo", Chris resmungou. "Acho que ele gosta de você."
"Ele não", eu disse, espirrar Chris.
"Uh huh", disse ele, ignorando o fato de que eu tinha acabado de espirrado ele.
"Ah, vamos lá. Não me diga que você está com ciúmes: "Eu falso-amuou.
Chris virou para olhar para Shia, que tinha apenas relaxando em sua prancha de surf. Provavelmente à espera de algumas ondas.
"Olá?!" Eu liguei para Chris, espirrando seu rosto repetidamente.
Então, de repente ele me mergulhado em água, e começou a espirrar e atirar-me em todos os lugares.
"Você é tão estúpido!" Eu gritei.
**********
TEYANA
Por alguma razão Chris e eu não tinha falado uma vez que ele tem alta do hospital. Eu acho que ele estava ocupado ou o que quer. Mas eu perdi ele, então eu decidi que tinha acabado de parar no estúdio, para ver como ele estava fazendo.
"Chris?" Eu disse abrindo a porta. "Chris você aqui?"
Eu não tenho resposta. Fui mais fundo na sala, na esperança de encontrá-lo na metade do banheiro ou cabine dormindo. Mas eu não. Em vez disso, me deparei com duas malas e caixas, que no chão.
"O que é isso?" Eu disse a mim mesmo.
Abaixei-me para fechar a mala e vire o lado direito para cima caixas, quando notei algo peculiar. Estas coisas não pertencem a Chris. Eles eram roupas de menina.
"Agora, por que Chris tem roupas de Jasmine tudo encaixotado aqui .."
Bem, qualquer coisa. Eu continuei fechando as malas quando um passaporte caiu de fora do sofá. Curiosamente, foi Karrueche é. Portanto, este foi Karrueche coisas do.
Eu não sei o que estava acontecendo com o Chris, ou porque as coisas desta menina foram até aqui. Mas, foda-se. Eu era feito tentando arrancar informações dele mais. Eu e ele tinha acabado de cair fora, e não importa quão duro eu tentei consertar as coisas - eu não poderia, a menos que ele queria.Então eu saí do estúdio.
Contemplei dizendo Jasmine sobre o que eu tinha encontrado, mas talvez não era o meu lugar para fazer isso ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário