domingo, 6 de novembro de 2011

Capítulo 6
"Yeah, yeah. Mas o que eu realmente quero é que o ritmo lento para entrar e depois quando chegarmos ao gancho que é quando deveria soltar "
"Sim, a palavra. Isso é uma droga Chris. (Pausa) Assim? "David disse.
Ele começou a brincar sobre o traço do, misturando batidas e merda até que eu dei-lhe os polegares para cima.
Eu estava dentro da cabine de espera até que ouvi a combinação perfeita. Nada disso parecia certo though. Não sei porquê, mas essa música tinha que ser perfeito. Isso me fez sentir tudo dentro estranho quando eu cantava e eu realmente tinha essa batida na minha cabeça, que eu realmente queria jogar por trás da canção.
"Yo David que nem todos os que trabalham para mim", eu suspirei. "Hold up. Yo poderia chegar K-mac aqui por um segundo? "
Meu assistente Tiffany deixou rapidamente o estúdio e tenho K-mac.
Ele veio em cerca de 2 minutos depois olhando bateu como o inferno. Típico.
"K-, vem aqui por um minuto. Sh-Show David que bateu você jogou para mim no outro dia. "Eu disse.
"O que vencer? Aquele com a guitarra como dedilhar? Ou - "ele perguntou.
"Yeah yeah esse. Eu quero colocar isso na mixtape ". Interrompi.
"Forreal? Isso é uma droga. Certo, deixe-me ver. "Disse ele, indo para o sistema de controle.
Em poucos segundos, um belo instrumental começou a tocar. Foi perfeito.
"Você é uma lufada de ar fresco -" Comecei a cantar testar a batida.
"Então, este é um direito?" K-mac disse falando no microfone da sala de controle e corte a batida.
"Sim, homem. É isso. Jogá-lo fora para que eu pudesse só cantar sobre ele por um minuto. "Eu disse.
"Gotcha", respondeu ele.
"Sinta-se como eu só ganhou na loteria, encontrei um em um milhão de você
Deus fez você da terra e ele quebrou o molde,
Nunca haverá outro youuuuuuu, Ohhh, ohh ... "
Tirei os fones de ouvido e descansou-os no mic. Fiquei satisfeito com a pista, mas eu precisava dar um tempo antes que eu pudesse realmente gravá-la.
Eu decidi de cabeça para este local galinha não muito longe do estúdio. Eu estava esperando que Jasmine estava em seu horário de almoço para que pudéssemos encontrar-se. Eu perdi ela.
"Hey babe? São vocês fizeram? "Eu perguntei a falar no meu telefone.
"Não realmente, porque embora?", Respondeu ela.
"Oh, nah eu estava apenas fazendo uma pausa no nosso lugar de sempre, então eu estava meio .."
"Você quer que eu vá?", Disse entusiasmado.
Eu ri timidamente, "Yeah".
"Você pode me dar 10 minutos? Eu tenho que implorar Jimmy. "Ela disse.
"Aight vê-lo."
"Dedos cruzados!", Disse ela, em seguida, desligou.
Eu amava como ela chegou animado para vir me ver. Fez-me sentir querido, ou apreciado. Algo que eu não sentia há algum tempo.
Quando eu entrei no local de frango Fui recebido por Al e Bernie, o casal que dirigia a loja. Eram cerca de 50 anos de idade e tinha sido casado desde que foram 20. Acho que me lembro deles dizendo que eles eram namorados na escola. Ou algo assim. Eu sempre achei que era bom. E a coisa louca por eles foi que eles trabalharam juntos, mas nunca parecia se cansar um do outro. Seu gosto que eles nunca caiu por amor. Foi incrível ver.
"Chris! Como você está querida? "Bernie disse.
"Estou Bernie grande, como você está hoje bonita?" Eu sorri.
"Ay, vê-lo lá." Al brincou.
"Oh parar Al, ele está apenas sendo gentil não é você Chris?" Bernie disse.
Dei de ombros cockily. "Ouça, eu estou aqui na reunião Jasmine um par de minutos por isso vou ordem quando ela vem. Isso é legal? "Eu disse.
"Sim não há problema querida." Bernie chimed.
"Aight legal", eu disse andando até uma cabine. Eu gostei deste lugar, mas parecia-me e Jasmine estavam lá apenas para clientes. Era sempre deserta.
Eu tenho no meu telefone e enganado ao redor com os aplicativos diferentes e merda como eu esperei por Jasmine para vir.
"O que é que você está cantando lá Chris?" Bernie disse inclinando-se sobre o balcão.
Eu não tinha percebido.
"Oh, desculpe. Eu nem sequer realidades "
"Não, não me desculpo. A idéia parecia boa. O que foi? ", Perguntou ela.
"Uhh, essa música eu estou colocando na minha nova mixtape. A sua chamada "Another You" .. Você gostou? "
"Sua Chris tão bonita."
"Ay, graças Bernie. Obrigado. "Respondi.
Foi quando me lembrei, a primeira pessoa que eu já fiz ouvir esta canção foi Kae. Eu não tinha falado com ela há algum tempo, eu me pergunto como ela estava fazendo. Eu olhei através de meus contatos para o seu número para dar-lhe uma chamada quando Jasmine veio andando através das portas.
"Chris", ela disse correndo em direção a mim.
"Hey baby" eu disse sorrindo e se levantar para dar-lhe um beijo.
Seu cabelo estava todo para cima e provocou poofy e ela tinha um pouco de maquiagem olho muito escuro. Parecia que ela tinha dois olhos negros. Mas eu acho que isso é o que eles chamavam de "moda". Ela ainda estava bonita though.
"Baby eu espero não demorar muito. Jimmy estava viajando, como de costume. "
"Nah é legal."
"Hey, Bernie. Al, "Jasmine acenou para a parte de trás da loja.
"Oi Jasmine!", Ambos chamados de volta.
"Vocês dois querem o direito de sempre?" Al perguntou.
"Sim, obrigada." Jasmine disse.
"Então, como é que vai volta ao photoshoot?" Eu perguntei.
"Vai muito bem. Eu só estou um pouco chateado com algumas coisas. Você vê minha cara? Jimmy disse que eu só poderia vir se eu não lavar a maquiagem. Para economizar tempo. "
Eu estava rindo, "O que há com Jimmy hoje? Eu vou ter que ir lá embaixo? "
"Eu gostaria, mas eu seria demitido em um segundo." Ela disse revirando os olhos. "Como está a gravação vai embora? Você conseguiu nada feito ainda? "
"Mais ou menos, eu tenho as batidas para baixo por um par de canções. Eu só tenho que ir gravar-lo e eu sou feito. "
"Mmm, eu estou animado. Posso ouvir algo? ", Perguntou ela.
"Ehh, nah. Você está apenas gunna tem que começar a fita ".
"Oh, vamos lá Chris. Você não precisa nem cantar tudo isso, apenas alguns bares. Pleaseee? "
"Noo, eu quero que seja uma surpresa quando você ouve tudo." Eu disse a ela.
"Tudo bem." Ela fez beicinho.
Foi estranho, eu nem sequer hesita em cantar para Kae, então por que não eu quero cantar a Jasmine? -
"Ordem up!" Bernie chamou para nós.
Levantei-me da cabine e foi até ela.
"Chris, que música que estava cantando antes do que era o nome dela de novo?"
"Another You". Eu disse.
"Ah, certo certo. Sooo, que foi a inspiração? ", Ela disse que implica alguma coisa.
"O que faz você pensar que a sua para alguém?", Respondi.
"Bem, você não pode apenas escrever uma canção tão bonita sem ter uma inspiração." Ela disse.
Olhei para baixo, começando a corar quase.
"Ah, eu conheço esse olhar. É para Jasmine? "Ela continuou.
Jasmine? À direita. Foi (pausa) para um, Jasmine.
"Sim", eu murmurei.
"Ah, muito bonito!" Ela sussurrou animadamente. Bernie gostava deste tipo de coisas.
Mas, foi a canção sobre Jasmine? Quer dizer, eu pensava que era. Mas quando Bernie me perguntou, eu não estava muito certo mais.
Quando voltei para a mesa Jasmine estava olhando através de meu telefone. Eu odiava essa merda.
"Whoa, whoa whoa bebê que você está fazendo?" Eu disse a tentativa de levar o telefone longe dela.
"Relax Chris. Eu não sou snooping, apenas olhar através de nossos fotos que tiramos no outro dia. "Respondeu ela.
"Você tem certeza? Eu não quero que você veja qualquer uma das fotos nuas essas strippers estavam enviando para mim. "Eu brinquei.
"Mhm, com certeza Chris." Jasmine disse.
Meu telefone fez um barulho chilrear. Ele só fez esse barulho quando eu fiz um tweet.
"Você acabou de twittar algo da minha conta?" Eu perguntei a tomar meu telefone dela.
"Nooo." Ela mentiu.
"Merda Jasmine, você tem que parar de postar essas fotos de nós. (Pausa) Uma centena de retweets já. "
"O que você está envergonhado de mim?" Ela perguntou, cruzando os braços.
"Sério? Não. Mas eu não quero que todas as nossas fotos na internet. Eu não preciso de pessoas para fofocar agora. "
"Oh, me desculpe Chris. Eu não vou fazer isso de novo. "Ela disse.
"Isso é o que você disse da última vez. Você sabe que era uma história superior sobre notícias E? "Eu disse balançando a cabeça.
"Sério?", Ela disse, emocionada, em seguida, percebendo sua excitação, toned-lo um pouco. "Quero dizer, wow. Isso é loucura. Uma história de topo? Será que eles não tem nada melhor para falar? "
"Eu não acho." Eu disse mordendo de volta minhas palavras.
Jasmine estava sempre fazendo merda burro assim. Twittar fotos da minha conta, apelando números ela não reconheceu em minha lista de contatos. Estou surpreso que ela não havia mencionado as duas chamadas que recebi de Kae. Acho que eu deveria ser grato que ela não vê-lo. Quero dizer, como no inferno que eu ia explicar um telefonema de Kae. Aos doze horas da manhã. Isso mesmo. Eu não poderia.
Jasmine já estava desconfiado de mim e Kae. Desde a noite no XS Club. Mas, em minha defesa, eu estava bêbado. Eu acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário