segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Tran X Brown

Capítulo 17
KAE:
Então, Gui me amava. Mas que diabos? Não temos sequer chegado através do nosso primeiro encontro e ele estava falando sobre ser apaixonado por mim. Me. Ele estava falando sério?
"O que você acha?", Perguntou ele, andando para nossa mesa.
"Foi um poema bonito. Ou palavra falada. "Respondi.
"Obrigado. Foi dedicado a você apenas no caso de você não pegar. ", Disse ele rindo.
"Sim, sobre isso. Gui, um. Você disse que me amava? "
"Será que eu?", Respondeu ele.
"Sim, isso é o que soou como".
"Não, não. Eu "não estou apaixonado por você. Bem, pelo menos ainda não. Eu estou apaixonado com a idéia de você. Obtê-lo? ", Explicou.
"Não ..." Eu disse perplexo.
"Quero dizer, o pensamento de ser com você e ter um relacionamento forte com você. Isso é o que eu estou no amor com. Espero um dia que eu posso estar apaixonado por você embora. "
"Oh," eu disse sentir estúpido. "Sinto muito".
"É legal", ele riu. "Eu vejo como você ficaria confuso."
"Mas eu realmente adorei. Obrigado por dedicar a mim. "Sorri.
"O prazer é meu. Eu tenho a minha poética genes da minha mãe. "
"Sério? Ela foi um poeta? "
"Ela não tinha o título, mas ela sempre foi bom com palavras. Criação de imagens na sua cabeça quando ela falou. Fazendo-lhe sentir as emoções através de seu discurso. Ela foi ótima. ", Disse.
"Isso é maravilhoso." Eu disse.
"Sim, ela faleceu há alguns anos atrás." Ele disse sem rodeios.
"Eu sinto muito." Eu respondi, lamentando perguntando-lhe sobre ela.
"É legal. Eu tenho a sorte de chegar a um acordo com ele. Eu sei que ela está segura agora. ", Ele esboçou um pequeno sorriso.

 
"Foi uma morte natural ...?" Eu perguntei.
"Nah, ela teve câncer de mama uh." Eu o vi cringe no pensamento dele.
"Uau", eu ofegante, levando sua mão na minha, "eu sinto muito. Mas você sabe que tudo acontece por uma razão. "
"Eu sei." Então ", eu sinto muito por bater-lhe com isso -"
"Não, não o seu bem. Nunca me desculpar por querer falar sobre sua mãe. "
"Obrigado." Ele disse, abrir um sorriso.
*********************
CHRIS
Stormi e eu ficar até mais tarde no estúdio trabalhando em faixas um pouco mais para a minha mixtape. Ela era um gênio em escrever canções. E para não mencionar, nossas vozes juntas eram mágicos. Eu estava mesmo considerando com ela em uma de minhas canções.
Mas foi difícil até se concentrar em nada. Kae mantido sufocando meus pensamentos. Eu sei que prometi Mijo e mim mesmo que iria esquecê-la. E eu estava tentando, acredite em mim. Eu era. Mas porra, eu estava morrendo por dentro.
"Chris. Chris! "Stormi estava acenando a mão dela e para trás na frente do meu rosto.
"O quê?" Eu perguntei, saindo do meu torpor.
"Sério Chris. Você tem que parar com espaçamento de cara. "
"Eu sei, eu sei. Minha culpa. "Eu disse ajustar-me na cadeira. "Então, onde estávamos?"
Ela estava olhando para mim como se eu tivesse três cabeças ou algo assim.
"O quê?" Eu perguntei.
"Chris, há algo incomodando? Qualquer coisa que você quer falar? ", Disse.
"Não, eu sou bom. A sério. Vamos nos concentrar na música. "
"Bem, é isso que eu tenho tentado fazer nos últimos hora Chris." Ela suspirou.
"Tentar?" Eu perguntei.
"Sim, tentar. Desde que você mantenha o zoneamento a cada minuto outros. "
Eu ri, "Aight stormi. Eu sou bom agora ".
"Eu sei que há algo em sua mente. Vai ajudar se você falar sobre isso. "
"Stormi, você pesca sempre para fofocas", eu ri.
"Não, eu não estou", ela riu também. "Eu só estou dizendo. Se você está pensando em terminar esta mixtape - o melhor de sua capacidade - você precisa ter uma mente clara ".
"Sim, bem, minha mente está clara. Então vamos indo. Cantar a parte de harmonia em "You Want Me", mais uma vez para mim. "Respondi.
"Então você não vai me dizer o que há de errado?", Perguntou ela.
"Não. Quero dizer, não há nada a dizer pois não há nada de errado. "
"Tudo bem." Disse ela reclinando-se na cadeira. "Eu não vou fazer nada até que você fale comigo."
"Você está falando sério?"
"Sim". Respondeu ela.
Eu sentei lá olhando para ela por um minuto, em seguida, soltou uma risada. "Você está louco você sabe disso?"
"Não é tão louco como você." Ela sorriu.
"Firmeza. Tê-lo à sua maneira. "Eu respondi, se levantando e indo para a sala de controle.
Liguei meu microfone na cabine de gravação e aperte o botão de gravação.
Eu, então, entrou na cabine e começou a testar alguns acordes.
"Youu," Tentei cantar. Mas eu não estava na chave. "Youu", eu cantei novamente. Mas não estava se sentindo bem.
Merda. Eu precisava stormi a tocar a melodia no piano para mim. Leitura da música não estava ajudando.
"Yo stormi!" Eu gritei de dentro da cabine.
"O quê?", Ela ligou de volta.
"Eu preciso de você para tocar a música no piano para mim!"
"Você está pronto para conversar?", Perguntou ela.
"Merda. Stormi acabado de tocar a música. Damn! "Eu gritei.
"Por que tanta raiva?", Ela brincou. "Somos todos amigos aqui."
Merda. Eu odiava quando ela agiu assim. Se as coisas não estavam indo a caminho ela faria qualquer coisa para ter certeza que sim.
Saí da cabine e foi até o sofá onde ela estava sentada - pernas cruzadas e descansando o queixo sobre a palma da mão.
"Você é uma menina engraçada." Eu ri.
"Eu não estava ciente de que fiz uma piada." Ela disse sarcasticamente.
"Então, você realmente não gunna me ajudar se eu não abrir para você?"
"Exatamente!", Ela arrastou para fora.
"Aight foda-se." Eu suspirei, sentando-se ao lado dela. "O que você quer saber?"
"Só o que está em sua mente. Porque você não pode se concentrar? A última vez que você tem como isso foi quando sua mãe foi levada para o hospital. "Respondeu ela.
"Forreal?" Eu disse.
"Forreal".
"Bem, se você realmente quer saber", comecei. "Estou tendo problemas na minha vida amorosa."
"Ooooo!", Ela gritou. "Diga-me mais."
Eu ri. "Eu apenas não estou em bons termos com ela."
"Então, dump-la! Eu nunca gostei de qualquer maneira Jasmine ".
Eu ri novamente. "Por que não?"
"Porque ela é escrota. E você vê como ela fica animado quando ela está na sala de controle. Como nenhum. Você não sabe nada sobre o nosso processo. Além disso, eu vejo através de seus caminhos pretensioso. "
"Wow stormi. Obrigado por dogging a minha menina assim. "
"Sinto muito Chris." Ela se desculpou.
"Nah, seu fresco. Mas, eu não estava falando de Jasmine. "Respondi.
"Então, quem você estava falando?"
Soltei uma gargalhada meia / meia suspiro.
"Chris ..?", Disse.
"Karrueche." Respondi.
"De jeito nenhum!", Exclamou ela. "Obter o fora daqui! Você se refere a Karrueche como sua "vida amorosa"? "
Eu ri. "Mais ou menos."
"Espere! Então, você está muito bem admitir-me que você tem sentimentos por ela né? "
"Sim stormi. Isso é exatamente o que estou fazendo. "
"Oh merda! Eu não posso acreditar nisso. "Exclamou novamente. "Eu sabia! Oh meu Deus, eu juro que eu sou como psíquica! "
"Mais como psicopata!" Eu disse rindo.
"Alright alright. Deixe-me acalmar. "Ela tomou duas respirações profundas e depois disse:" Então, por que vocês estão em condições ruins? É que isto tem alguma coisa a ver com quando ela ficou ao seu lugar? "
"Sim, um pouco." Eu parado um pouco antes de continuar. "Para fazer um short longo da história, eu hum ... eu a beijei." Estremeci em antecipação da sua reação.
"Você beijou! Chris! Por que eu não sei sobre isso? ", Exclamou ela.
Dei de ombros. "Mas, ela não reagiu bem a ele."
"O que você quer dizer?", Perguntou ela.
"Bem, depois que eu beijei, eu meio que levado para o meu quarto. Só porque eu não sabia o que fazer. Mas quando eu fui dizer a ela como me sentia e como eu queria estar com ela, ela nem sequer me deixar uma palavra dentro Ela estava com raiva e manteve chamando-o de um erro. Eu estava tão confuso. Eu ainda estou agora. Eu podia jurar que sentia o mesmo por mim. "
"Wowwwwwww", ela arrastou para fora. "Isso é loucura."
"Sim, e então ela disse que estava voltando para Stockton. Mas então ela aparece aqui no estúdio alguns dias depois. Com Gui. E então ela me diz que ela está saindo com ele ... "eu parei.
"Que diabos? Ela está namorando Gui? De jeito nenhum! ", Exclamou ela.
"Yep. Você não sabe como raiva que me pegou. Eu queria matá-lo. Mas Mijo tipo de conversamos algum sentido em mim. E agora, eu não sei como me sinto. Eu sei que eu não vou deixar de ir Kae, mas a questão é - devo "?
"Bom para um, eu concordo com Mijo. Eu não acho que você deve matar Gui. "Ela riu. "Talvez ele não sabia que você estava sentindo ela. Nem todo mundo é tão intuitivo como eu sou você sabe. Mas, eu acho que você deveria fazer algo sobre Kae. Eu gosto dela para você. E eu sei que ela gosta de você também. Confie em mim. "
"Então o que você quer que eu faça?" Eu perguntei.
"Nada. Ainda. Eu vou falar com ela, ver o que está realmente acontecendo. Então eu vou te dizer o que fazer. Parece bom? "
"Sim, eu acho. Mas não faz parecer que lhe enviei. Você sabe? "
"Claro que não. Ela nunca vai suspeitar de nada. "Respondeu ela.
"Aight cool. Graças stormi ".
"Não há problema", disse ela. "Vêem? Você não se sente melhor agora? "
Ela estava certa. Eu me sentia melhor. Senti-me bem para fazer as coisas fora do meu peito.
"Um pouco." Eu o provocava.
****************
KAE
Gui me levou para o cais depois. Foi um pouco frio lá, pela água. Mas foi bom. Havia uma energia serena lá. Eu gostei. Sentamos em um banco de frente para a água, que tinha a mais bela vista da lua. Estava cheio e brilhante.
"Os lobisomens estão fora", eu brinquei.
"Eles com certeza são.", Respondeu ele, se contorcendo seu pescoço um pouco.
"Kae, há algo que eu tenho que lhe dizer." Ele disse de forma dramática. "Eu não sou quem você pensa que eu sou." Ele curvou para trás e arreganhou os dentes como um canino. Ele empoleirado no banco, "Eu sou um lobisomem!" E começou a uivar. "
"Oh my god!" Eu ri. "Pare com isso!"
Ele pulou em minha direção e começou a fingir que me morder.
"Pare com isso! Pare com isso! "Eu ri, tentando fã-lo embora.
Ele então começou a me agradar. "Não, Gui parar parar!" Eu gritei. "Eu não posso .. ser responsabilizados .. por quaisquer danos que sofrer se você ... agradar-me! "Foi difícil conseguir uma palavra, entre os risos.
"Vou te comer vivo!", Ele grunhiu, ainda me fazendo cócegas.
"Tudo bem tudo bem Gui!" Eu gritei. "Pare agora antes que eu me xixi!"
"Whoa!", Exclamou afastando. "Não faz xixi em mim, obrigado."
"Shut up!" Exclamei, tentando recuperar o fôlego. "Você é tão cafona."
"Mas você o ama!", Ele brincou.
"Sim, você desejar." Eu o provocava de volta.
"Mhmm." Ele respondeu, voltando ao seu lugar.
"Você sabe," I começou quando ele foi resolvido no assento ao meu lado, "Um dos meus sonhos é andar na lua."
"Palavra"?
"Sim, eu acho que seria tão legal. É claro que eu tenho pavor de ficar dentro de um foguete, mas eu só poderia fazê-lo um dia. "
"Isso é uma droga. Estar no espaço, em geral, seria apenas incrível freakin '. ", Disse.
"Seria", eu disse zoneamento para fora.
Então,
"Eu tive uma noite Karrueche grande momento." Ele sorriu. "Estou feliz que você decidiu dizer sim."
Eu sorri, tendo em suas palavras. "Estou contente também."
Eu realmente tinha um bom tempo.
"Espero que não haverá mais datas para vir ...", questionou.
"Eu gostaria que isso." Sorri.
"Cool", disse ele, parecendo aliviado.
Ele chegou para me abraçar. E então nossos olhos se encontraram. Ele tinha a mesma expressão no rosto como Chris teve o tempo que nos beijamos. E por uma fração de segundo eu jurei que tinha visto seu rosto. Mas assim mesmo, ela tinha ido embora. Gui e depois alcançou-a e beijou-me. Antes que eu pudesse objeto, não que eu queria, meu corpo beijou-o de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário