quarta-feira, 30 de novembro de 2011

[Videos] Kanye e Jay-z, Nicki Minaj & Adam Levine Realizar @The Victoria Secret Runway Show

Hip-hop estava no prédio na produção colorida deste ano do Show da Victoria Secret Fashion Anual.

Kanye West e Jay-Z intitulado o evento parece muito elegante como eles realizaram seu hit "N * GGAS iN Paris", com Mamãe Bey cantando junto do público. Jay-Z parecia bom em todos os negros, enquanto Kanye swagged-lo em um par de calças do formulário-encaixe couro sintético e uma jaqueta da coleção da H & M Versace.

Os produtores do programa fizeram desempenho Nicki do "Club Pink," por isso, enquanto ela realizou seu super-hit "Bass Super" modelos desfilaram vestindo peças da linha jovem Victoria Secret PINK, que combinou um monte de lantejoulas "Love PINK" moletons e camisetas com "eu amo você" roupas íntimas e asas de anjo neon.

 Maroon five realizado "Move like Jagger", enquanto os modelos mostrou aquático inspirado peças como as asas de mar em forma de concha anjo e deslumbrado, vestidos de cor nude-sereia. Ele também conseguiu quebrar corações das meninas ao redor do mundo quando ele tampado seu desempenho off plantando um beijo em sua namorada modelo Anne Vyalitsina.

Kanye mais tarde voltou ao palco para dar uma poderosa performance de "Stronger" dedicado à sua mãe com a declaração de abertura, "Em 2007, eu deveria executar esta canção neste show, mas eu perdi o meu super-herói. Agora ela é minha super-anjo. "VS anjos rasgado da pista durante sua performance decked em lingerie super-herói.
Videos: 
Kanye West- Stronger
http://www.youtube.com/watch?v=ZaFDIeVof50&feature=player_embedded
 Kanye West Ft. Jay-z-Niggas In Paris
http://www.youtube.com/watch?v=VJyNSB2xCks&feature=player_embedded
Marron 5 -Move like Jagger
http://www.youtube.com/watch?v=pYNKhAtGs38&feature=player_embedded
Nicki Minaj-Super Bass
http://www.youtube.com/watch?v=L0slPZPXz_Q&feature=player_embedded

Fonte http://necolebitchie.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário