quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Kim Kardashian revela Medos de nunca ter crianças

Apenas uma tia de Mason ...
 
Kim Kardashian revelou seu temor de que ela nunca pode ter filhos depois do seu divórcio de Kris Humphries.

A 31 anosde idade tem falado muitas vezes de seus sonhos de encontrar seu príncipe encantado, casar e ter filhos com 30 anos de idade. Enquanto Kim pensou que tinha encontrado o homem dos seus sonhos em Kris, o casamento terminou depois de apenas 72 dias, e teme agora Kim que ela nunca vai se tornar uma mãe.

"Eu sempre quis que meus pais tinham. E no começo eu era como, eu quero seis filhos", ela disse à revista Glamour. "Então eu fui para baixo a quatro, então eu estava para baixo a três, e agora eu sou como, talvez eu não tenho nenhum. Talvez eu seja apenas uma tia boa."

Ela continuou: "Neste momento da minha vida, eu sinto que talvez eu não deveria ter filhos e tudo o que É assim que eu sinto Talvez o meu conto de fadas tem um final diferente do que eu sonhei que seria, mas tudo bem..."

Admitindo-se que ela deixe seus sonhos fugir com ela, Kim promete ser mais realistas no futuro. "Eu sempre serei uma romântica incurável. Isso significa que eu acredito e o amor e o sonho de ter um relacionamento perfeito, mas a minha idéia de que mudou", disse ela.

"Eu acho que eu preciso não viver em um conto de fadas assim. Eu acho que talvez precisa apenas sair disso e ser um pouco mais realista. O que eu quero não é possível", acrescentou.

Você acha que Kim é capaz de ser realista?

Nenhum comentário:

Postar um comentário