segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Tran X Brown

Capítulo 25
KAE
"Ei, Chris. Seu mim outra vez. Eu não sei por que você não está me respondendo, mas eu vou ser sem-teto em cerca de 3 horas. Chame-me de volta, ok? "Eu disse ao telefone.
Foi a minha nona vez chamando Chris para o dia. E foi a nona vez que ele não havia respondido. Gui queria que eu sair do seu lugar por esta noite e eu concordei em sair, porque eu sabia que iria ficar com Chris. Mas agora eu estava começando a se preocupar. Espero que Chris não ter os pés frios sobre o nosso plano.
"Olá? Oh. Eu pensei que você respondeu. De qualquer forma, me chamar de volta ".
Décima vez.
Desde que Chris não estava respondendo-me que eu teria que tomar matérias em minhas próprias mãos. E tomando assuntos em minhas próprias mãos, eu queria chamar o meu pai.
Sentei-me na beira da minha cama e, lentamente, discou o número dele.
"Boa tarde?" Ele respondeu.
"Hey, papai?" Eu perguntei.
"Karrueche?", Disse ele surpreso.
"Sim pai me a sua."
"Baby, como você está?"
"Estou bem  pai. Como você está? "
"Eu me sinto ótimo agora que você chamou. Sua sido um tempo não é? "
"Sim pai." Respondi.
"Então, como vão as coisas?"
"As coisas estão .. ok. Estou realmente em LA agora. "
"Sério? Onde está? "
"Bem, eu vou ficar por um amigo agora, mas eu estou olhando para alugar o meu próprio espaço. Única coisa é, tudo é caminho para fora da minha faixa de preço. "
"Bem, eu tenho certeza que Thomas pode ajudá-lo com isso."
"Não. Tenho certeza que ele não pode. "Eu disse friamente.
"Por que não?"
"Thomas e eu não estamos mais juntos."
"O quê? Desde quando? "
"Tem sido dois meses eu acho. Muita coisa aconteceu. "
"Oh, bem, eu sinto muito em ouvir. Você está bem? "
"Sim, eu sou pai de multa. É bom para se livrar do que a bagagem. "
"Sim", ele suspirou.
"Então, eu acho que eu estou tentando fazer é se você pode me ajudar um pouco?"
"Ajuda-lo .. como? ", ele questionou.
"Bem, como você sabe, LA é muito caro, e sua filha muito ingênuo jogou fora sua vida um par de anos atrás, quando ela se comprometeu com seu namorado de vida de baixo. Então, agora, sua filha pouco ingênuo está pronto para seguir em frente na sua vida e as necessidades de seu pai muito razoável e de perdão para financiar suas escolhas. "
Ele riu. "Então você precisa de mim para comprar um lugar para ficar?"
"Não compre pai. Alugar um apartamento para mim você sabe? Em algum lugar em um bairro bom. "
"Quanto você está pensando?"
"Cerca de 1800 por mês?"
"mil e oitocentos. Hm. E se eu lhe dissesse que eu poderia fazê-lo uma casa de praia agradável em Santa Monica? "
"Então, eu provavelmente iria desmaiar", eu suspirei. "Mas, falando sério pai -"
"Estou sendo bombom sério."
"Huh?" Eu perguntei confuso.
"Sua avó morava nesta casa de praia muito bonita em Santa Monica, quando ela estava viva. Nós planejamos em movimento lá fora, um dia, mas depois não fomos capazes de por causa da especificidades em seu testamento. Ela disse uma vez que você dezoito a casa era seu e ninguém mais foi autorizado a entrar nele, com medo de que eles poderiam pegar o que era seu por direito. "
"Oh meu Deus! Pai está brincando comigo agora? "Exclamei.
"Estou sendo mel sério", ele respondeu.
"Como é que vocês nunca me falou sobre isso?"
"Bem, você nunca perguntou." Ele riu.
"Eu vou dar-lhe as indicações para o lugar, se quiser, embora eu não sei como você seria capaz de entrar"
"Definitivamente me dar as instruções."
"Tudo bem, eu acho que posso enviar-lhe as chaves ou você provavelmente pode vir nos visitar?"
"Eu adoraria, mas agora não é um pai bom tempo. Basta enviar-me as chaves. Eu prometo que virão visitar, logo que eu puder. "
"Hmph. Bem Karrueche. Eu te amo. "
"Eu também te amo. Vou texto meu endereço. "
"tudo bem tchau." Respondeu ele. "Espere um telefonema de sua mãe mais tarde. Você sabe que ela vai querer falar com você. "
"
Peguei pai. tchau  ".
Eu deixei cair meu celular em cima da cama e quase imediatamente começou a gritar e pular de alegria na minha cama. Eu era agora o dono da minha própria casa em Santa Monica! E uma casa de praia para isso! O universo foi finalmente em psynch comigo! Já estava na hora maldita coisa boa aconteceu para mim!
Pouco tempo depois, recebi um texto do meu pai com indicações para a minha casa de praia. Eu respondi com endereço Gui, e se reuniram minha bolsa e blazer e se dirigiu até à paragem de autocarro mais próxima. Eu soquei o endereço no Google Maps e ele me deu uma descrição detalhada de como chegar lá. Então eu fui lá.
********
GUI
Eu tinha-o para Chris. Se ele pensou que estava gunna brincar comigo como se eu fosse algum amigo burro ele tinha outra coisa vinda. Merda, e eu realmente pensei que ele estava se tornando uma pessoa melhor quando ele deixar de lado nossas diferenças para trás no quarto do hospital. Mas eu não acho. Tudo era apenas parte de seu plano. Porque ele sabia que no final ele estaria com Karrueche.
Fui até a casa de Jasmine. Eu e ela não eram os melhores amigos, mas ela era a única pessoa que saberia o que eu estava passando. Especialmente desde que Chris tinha despejado ela na noite anterior - assim como Karrueche fez para mim.
Toquei a campainha. Ela abriu a porta e deu um sorriso para mim.
"Gui", ela disse. "O que você está fazendo aqui?"
"Nós precisamos conversar." Eu disse, roçando-a em sua casa.
"Será que eu convidá-lo?" Ela perguntou, fechando a porta atrás de mim.
"Jas, eu sei que provavelmente você está furioso por dentro e você provavelmente só quero estar sozinho. Mas eu estou passando a mesma coisa que você. Nós podemos ajudar uns aos outros. "
"Você é ..?" Ela perguntou, desconfiado.
"Yeah. Sua vergonha uma merda se você me perguntar, mas eu acho que é a vida. E só o que temos de lidar. Mas eu estou cansado de estar sempre a pessoa maior - "
"Whoa, whoa. Gui, o que você está falando? Você está grávida também? "
"O quê?" Eu perguntei, completamente apanhados desprevenidos.
"Você disse que estava passando pela mesma coisa que eu."
"Eu não estou grávida", eu agarrei. "Mas, espere. Você está grávida? "
"Sim", respondeu ela, estalando uma uva dentro de sua boca.
"O quê? Desde quando? "Eu perguntei.
"Desde há duas semanas", ela respondeu.
"Oh merda. Parabéns ", disse-lhes. "Bem, é parabéns né?"
"Sim, estou feliz com isso. Então, é Chris. "
"Isso ia ser minha próxima pergunta. Então, Chris é o pai né? "
"Sim". Respondeu ela.
"Uau, deve ter sido estranho quando ele terminou com você, então .." eu parei.
"Terminou comigo? Ele não acabar comigo. "
"Ele não fez?"
"Não, o que faria você mesmo disse isso?", Perguntou ela.
Eu comecei a rir, percebendo tudo o que estava acontecendo. "Então, Chris não romper com você?" Eu disse.
Ela balançou a cabeça lentamente.
"Mas Karrueche terminou comigo. Wow. Isso é alguma merda não é? "
"Sinto muito Gui, mas eu não estou seguindo."
"Karrueche terminou comigo ontem à noite." Eu disse.
"Eu sinto muito em ouvir", ela arrastou-se. "Eu nem sabia que vocês dois estavam namorando."
"Bem que estávamos. E ela disse que Chris estava indo para romper com você também. "
"Por que isso?", Perguntou ela.
"Bem, aparentemente, os dois fizeram um pacto secreto para terminar com você e eu, para que eles pudessem ficar juntos."
"Que diabos?"
"Sim. Eu só não vejo porque Chris não passar com ele. "
"Porque ele me ama."
"Ou talvez porque ele bateu em você."
"Não diga isso!" Ela retrucou.
"Bem, é provavelmente verdade. Quero dizer, pense nisso. Por que Karrueche que inventou? "
"Não sei", respondeu ela. "Eu sempre soube que a menina estava louco."
"Não, não." Eu escovado. "Foi Chris agir, eu não sei, engraçado .. na noite passada? "
"Um não, que eu me lembro."
"Você tem certeza?" Eu perguntei.
"Bem," ela começou.
"Bem ...? O quê? "
"Bem, ele disse que queria falar comigo sobre alguma coisa, mas depois que eu disse a ele que estava grávida, ele disse que tinha esquecido o que tinha que falar comigo."
"Veja! Ali mesmo. Ele estava indo para romper com você! "
"Oh meu Deus", disse ela para si mesma.
"Mhm." Eu suspirei.
"Eu não posso acreditar nisso."
"Eu também não posso. O que você acha que devemos fazer? "
"Bem, nada que eu acho. Quero dizer, o seu provavelmente o melhor que você e Karrueche não estão juntos. Ela é a maneira abaixo de seus padrões. ""Oh. Então você acha que porque Chris ainda está com você que tudo é legal? Jasmine. Ele estava indo para deixá-lo. Para Karrueche ".
"Mesmo se isso é verdade. O que eu acho difícil de acreditar. Não importa, porque não há nenhuma maneira que ele possa estar com ela agora. "
"Cedo ou tarde ele vai perceber que ele possa criar seu filho e estar com Karrueche. É uma questão apenas de tempo antes que ele acaba com você. "
Ela olhou para longe de mim por um segundo, o processamento de seus pensamentos.
"Você está certo", disse ela finalmente. "O que você acha que devemos fazer?"
"Bem, eu tenho um plano." Respondi tortuosamente.
****************
KAE
Santa Monica era um bom 25 minutos de ônibus de distância da casa de Gui. Fiquei feliz ao descobrir que fora, ele estava fazendo essa casa de praia mais e mais atraente. Eu poderia viver lá e ainda estar em contato com todos os meus amigos.
Encontrar a casa não era muito de um aborrecimento graças ao GPS no meu iPhone. Quando cheguei lá, eu estava no lado oposto da rua. Apenas olhando com admiração. O lugar era mais bonito do que eu imaginava!
Era grande e branco, com muitas janelas e portas. Tinha um aspecto muito moderno a ele. Houve passos bonito, e flores e plantas colocados ordenadamente em cada esquina. Eu acho que alguém tinha sido mantê-la. Eu quero saber quem embora.
Atravessei a rua, para ver melhor as coisas. A casa foi muito particular e isolada. Havia apenas cinco outras casas na mesma faixa como este. Notei uma pequena mulher bonita sentada na varanda da casa ao lado meu.
Tentei não olhar desconfiado, mas eu falhei.
"Olá?" Ela sorriu. "
Posso ajudá-lo?"
"Oh não", respondi. "Basta olhar ao redor."
"Naquela casa?" Ela perguntou, apontando para a casa de praia.
"Sim", respondi timidamente.
"Hm, você está procurando alguém?"
"Não", respondi.
"Bom, porque ninguém morava lá durante os últimos 15 anos."
"Sim, minha avó faleceu 15 anos atrás .."
"Com licença?", Perguntou ela.
"A minha avó. Ela costumava viver aqui. "Respondi.
"Sério?", Perguntou ela. "Qual era o nome dela?"
"Ginger", respondi.
"Oh, meu", respondeu ela. "Ginger era sua avó?"
Eu balancei a cabeça.
"Uau, eu vejo isso agora. Você tem o nariz eo sorriso. "
"Obrigado." Sorri. "Ela saiu de casa para mim. Parece que vamos ser vizinhos em breve. "
"Que maravilha", ela sorriu.
"Bem, se vocês me dão licença, eu estou indo só para ir verificar ao redor de volta. Eu não tenho as chaves ainda. "
"Oh, com certeza. Claro, vá em frente. "
"K, tchau." Sorri. Fui em torno de volta para onde a parte da praia de tudo isso veio dentro
Eu sorri para a corrida da brisa fresca tropicais que me cumprimentou. Tirei meus sapatos e os meus pés e cavou na areia. Eu andei ao longo da praia apenas tomando no ar ea serenidade e permitindo que o meu corpo para apenas relaxar. Eu andei para baixo, em direção ao oceano e deixar a água arrastar os meus pés e depois correr de volta para baixo no oceano. Me sentia tão bem. Eu definitivamente poderia me ver acordando para esta manhã todos os dias.
"Olá", ouvi uma voz dizer.
Eu pulei.
"Whoa, me desculpe. Não queria assustá-lo ", ele sorriu.
"Você não me assusta", eu sorri de volta.
"Oh boa. Se você não se importa de me perguntar, vocês estão autorizados a estar aqui? "
"Permitido?" Eu disse confuso.
"Bem, esta é uma praia privada. Apenas os residentes e seus amigos são permitidos. "
"Oh, eu não sabia. Mas, eu acho que eu tenho permissão para estar aqui. Eu sou um residente, eu acho. "
"Você acha?"
"Sim, eu vou ser o proprietário daquela casa ali mesmo."
"Sério? Parece que eu vou ter um novo vizinho ", ele sorriu. "Eu sou xiita."
"Oi", eu disse apertando sua mão. "Estou Karrueche".
"Bem, é muito bom conhecê-lo Karrueche".
"Da mesma forma," Eu sorri. "Que casa é sua?"
"Hum, esse. Lá em baixo com a porta azul. "
Ele apontou para uma casa de duas portas para baixo de onde estávamos.
"legal". Sorri.
"Sim, bem, não me importo de me", respondeu ele. "Eu sou apenas gunna ir fazer uma corrida pouco."
"Oh ok. Vê-lo. "Sorri.
"Veja você." Ele respondeu, antes de continuar o seu caminho. Ele estava correndo ao longo da praia, eu acho que foi uma rotina normal para ele.
Ele era um cara muito atraente.
************
GUI
"Então o que você está dizendo é que você não me importo se vocês não estão juntos? Contanto que Chris não é com ela. "
"Exatamente." Respondi.
"Eu não entendo." Jasmine disse.
"Escute, eu não vou forçar Karrueche me querer. Além disso, uma menina que superficial, que vai largar um cara como eu, apenas para Chris Brown é definitivamente alguém que eu não quero estar com ele. Enquanto ela não fica Chris e Chris não fica a ela que eu vou ficar bem. "
"Eu vejo ..", ela arrastou-se. "Mas, onde você acha que nós começamos a sujeira em seu partir?"
"Eu não sei. É por isso que eu vim para você. Tenho certeza que você conhece alguém que conhece, ou pode tê-la conhecido. "
"Nenhum dos meus amigos iria associar-se com ela. Nunca. "
Eu ri: "Vamos."
"Eu estou sendo sério."
"Okay." Respondi.
"Mas, e se ...", ela sumiu.
"E se o quê?" Eu perguntei.
"Ok, eu vou sair em um membro aqui, mas e se nós entramos em contato com Thomas."
"Que diabos?"
"Apenas me escute. Ele foi com ela para o que dois, três anos? E não se conhecem desde o colégio? "
"Não, Jasmine. Eu não vou fazer equipa com aquele cara puta. "
"Olhe. Você quer Karrueche estar com Chris ou não? "
"Não ..", respondi.
"Então ouça! Tudo o que temos a fazer é dar a cara que ele quer alguma coisa. Provavelmente Karrueche convencer a retirar as acusações ou algo assim e ele vai prato todos os detalhes suculentos sobre o vadia. "
"Ok. Então descobrimos sobre alguns dos esqueletos no seu armário. Então o que? "
"Bem, então podemos espalhá-lo. Mandar para um monte de gente importante. Diga Chris definitivamente. E sua reputação será contaminado. Ela vai ficar tão triste e perturbado e ela vai correr de volta para casa para Stockton. E pronto, problema resolvido. "
"Eu não sei Jasmine .. Tem certeza de que vai funcionar? "
"Confie em mim, Gui. Eu sei que as minhas coisas. "
Eu suspirei, pensando sobre tudo. Será que eu realmente quero ser "negócio" parceiros com Thomas? Foi tudo isso realmente vale a pena?
"Tudo bem. Eu estou dentro ", respondi.
"Eu sei", ela sorriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário