terça-feira, 29 de novembro de 2011

Kelly Rowland Refere-se a Kim Kardashian, diz que quase se casou com o homem errado

Companheiro  Kelly Rowland Kim Kardashian tem tomado algumas bate forte na mídia desde que anunciou que ela planejava se divorciar de seu marido de 72 dias, Kris Humphries. Kelly pego recentemente com o Diário do da Grã-Bretanha e falou sobre sua experiência com quase casando com o homem errado anos atrás , algo que poderia ter lhe conseguiu no mesmo local como Kim.
Volta em janeiro de 2005, Kelly e então noivo Dallas Cowboys baller Roy Williams cancelou seu casamento, apenas dois meses antes que eles estavam a caminhar pelo corredor. Roy pegou de calor principais de todos os lados porque foi especulado que ele quebrou as coisas com Kelly na mesma semana, ela foi destaque na capa de uma revista com um vestido de casamento, mas Kelly disse que se fosse até ela, ela teria caminhado pelo corredor .

"Eu queria que o casamento. Eu queria ser casada. "

"Você só pode tomar decisões erradas na vida. Isso era tudo parte do crescimento. Eu só acho que é importante confiar em seu intestino. Eu fiz um monte de alma-procurarando depois, e eu quero ser casado, então o namoro é parte desse processo. "

Alguns anos atrás, Roy Williams revelou que ele rompeu o noivado, porque ele percebeu que o relacionamento estava se movendo muito rápido. Ele se sentou Kelly baixo para ver se eles estavam tomando a decisão certa e que levou ao fim do seu noivado.

"Eu sentei ela na cama e disse:" Kelly, que não se conhecem bem o suficiente para casar. "Na época, ela era legal com ele, mas acabei pegando um monte de calor para fazer a coisa de adulto."

Enquanto isso, Kelly tinha apenas posou para a capa da Modern Bride em um vestido de casamento que fez a sua quebrar ainda mais de um espetáculo.

"Eu estava tão envergonhado. Eu não queria nem sair de casa e eu realmente não quero colocar minha família em posição de ter de responder a perguntas sobre o casamento. "

Roy romper o noivado foi um choque para todos, mas que era melhor acabar com ela quando eles fizeram contra o através do seguinte com o casamento se não fossem completamente certo da decisão de se casar. Por que pressa?




Nenhum comentário:

Postar um comentário