quarta-feira, 30 de novembro de 2011

T.I. diz que Eminem ajudou ele Chute Drogas Durante Cadeia de Licitação

Detroit pesado ofereceu apoio ...
 
Refletindo sobre
sua passagem de 11 meses recentes na cadeia, TI revelou Eminem várias vezes tentou entrar em contato com ele para oferecer apoio com o vício do rapper de Atlanta em analgésicos, já tendo superado suas próprias batalhas com medicamentos prescritos.

Embora
o casal não ter sido capaz de articular-se desde o lançamento do Tip, em setembro, a Hustler Grande diz que apreciou Eminem tenta chegar até ele, enquanto cumpria pena por violação de liberdade condicional depois de ser testado positivo para opiáceos e ser apanhado na posse de Ecstacy.

"Eu
não tive a oportunidade de falar com Eminem desde que eu fui para casa. Ouvi dizer que quando eu estava para baixo, ele estava tentando entrar em contato comigo, mas eu não sei se os pontos só não conectar ", disse o juice.

"
[Eminem] superar sua própria adversidades, vencendo a batalha contra seus próprios demônios e continuar a quebrar o molde e re-estabelecer o padrão do que significa ser o mais bem sucedido artista de hip-hop no jogo ... que eu saúdo para nenhum fim. "

Talvez
ambos os rappers podem se unir na hora de colaborar no próximo álbum da TI, que a 31 anos de idade anunciou é devido no início de 2012.


Fonte: http://www.taletela.com/news/11470/ti-says-eminem-helped-him-kick-drugs-during-jail-bid

Nenhum comentário:

Postar um comentário