domingo, 27 de novembro de 2011

NOTICIA : Underrated, o que eu quero q se realize


são duas e dez da manhã e eu estou assistindo Soul Train. Antes de falar o que eu vim fazer aqui, a TMZ está dizendo que eles estão prestes a me arruinar com história sobre mim mais uma vez "não é verdade", estou sentado no meu belo condomínio, quem disse que eu não tenho mais. (Bow Wow sem casa isso é como uma prostituta que não gosta de pau) Todos nós sabemos que não é para acreditar em qualquer coisa que a mídia escreve em blogs é seu trabalho para entreter sua mente do espírito simples. Mas o que é importante para todo mundo "Underrated" quer saber por que seu atraso está adiando. Eu ouço piadas de todos vocês "Seu merda, nunca lança" só fala que ele está saindo. "Quando eu vou saber quando vai sair" meu álbum não soa nada como o que você ouviu sair neste PERÍODO até agora. Eu sei que vocês querem este álbum tanto quanto eu quero entregá-lo. As coisas, os passeios só terminaram a 3 semanas e meia atrás. Saí do estúdio para turnê que, naturalmente, me colocou de volta. Tenho que misturar todos os registros que eu tenho agora meio que começou. "Sweat" o vídeo será lançado em uma semana ou duas. Levou um minuto para finalizar todos os gráficos e detalhes por causa dos efeitos CGI. Também não se esqueça que ainda estou trabalhando no meu sitcom tv com Ice Cube. Eu acho que as pessoas esquecem que eu tenho dois empregos (Rapper / Ator) hahaha .. Só foi uma faixa para o rádio também. Não só isso, mais estou tentando trazer India Irie para cantar em "Boy Ou Girl" sendo que esta versão que você está ouvindo não tem ela ainda. Eu imaginei que seria tão significativo e melhor com ela e soaria melhor ao vivo.
Está demorando tanto porque estou colocando tudo meu para ele. Este não é apenas um álbum, é a minha dor a minha vida a minha história é como estou me sentindo agora. As coisas são diferentes desta vez eu sou um pai agora para uma linda menina que eu tenho tanta poesia e coisas novas para compartilhar com o mundo. Tudo o que aparece nas notícias que vocês querem me ouvir tocar no assunto e eu falar sobre isso. Eu descobrir tudo sobre este álbum. Este é o meu "Classic" Underrated é um clássico. Este é o meu melhor trabalho. Então eu estou sendo um maldito, lançar ele agora não é certo. Não culpo a minha etiqueta eles não têm nada a ver com minha decisão. Birdman deixa-me ser um chefe e fazer o que eu quero. Ele é meu gerente então é claro que ele quer o melhor para mim. 2012 todos vocês vão ter. Nesse meio tempo vou manter todos atualizados através do youtube com a minha Webisodes "Underrated". Quanto a mim vou pular de volta ao estúdio e começar a trabalhar. Sendo que isso é tudo que eu faço é trabalhar. Amo todos vocês, e fiquem longe de blogs malditos é ruim para sua saúde. Eu vou sempre manter todos vocês, todos vocês 100% atualizados e deixe conhecer o real em qualquer coisa que estiver acontecendo mesmo que seja ruim mais que seja verdade até se estiver doente. E prepare-se para subestimado YMCMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário