terça-feira, 29 de novembro de 2011

Tran X Brown Capítulo 34

DOIS MESES DEPOIS

KAE

"Não, não. Isso é trapaça, você pousou em uma das minhas propriedades. "

"Eu não!" Shia exclamou. "Eu não rolou um oito um sete."

"Oh meu Deus, você é tão não rolou um oito!" Eu ri.

"Você está falando sério? Olha, olha para os dados. "

"Eu não posso mentir para você novamente Shia", Seiko riu."Você fez rolar um sete."

"Sério? Você vai nos  ligue-me assim? "Shia disse a Seiko."Tudo bem".

"Obrigado." Eu disse cockily, coletando 500 dólares dele.

* DING DONG *

"Quem poderia ser?", Eu murmurei.

"Você quer que eu vá ver?" Shia perguntou.

"Não, está tudo bem. Eu vou pegar ", eu respondi, levantando-se do chão. "E não é uma mudança de placa em torno de quando eu fui embora."

"Caramba!" Shia riu.

*****

"Tyga?" Eu engasguei quando eu abri a porta.

"Karrueche, precisamos conversar. Agora! ", Disse ele invadindo em minha casa.

"O quê?" Eu perguntei confuso.

"Alguma coisa está vindo e eu preciso falar com você."

"Tyga nós não nos falamos há tanto tempo, o que está errado?"

"Karrueche?" Seiko chamado a partir do outro quarto. "Está tudo ok?"

"Sim, Seiko. Seu justo Tyga. "

"Tyga?", Exclamou ela, que vem ao nosso encontro. "Tyga! Oh meu Deus amor como tem passado? "Ela trancou os braços em volta dele e lhe deu o abraço mais apertado.

"Seiko, o que foi?" Ele riu.

"O que você está fazendo aqui?"

"Eu uh, veio falar Karrueche. O que você está fazendo aqui? "

"Eu moro aqui", ela sorriu. "Fui morar com Karrueche".

"Isso é uma droga", disse ele. "Mas escute eu realmente preciso falar com Karrueche assim você pode nos dar um minuto?"

"Oh, yeah. Certeza ", respondeu Seiko. "Eu só vou ir no outro quarto com Shia".

"Obrigado. Vê-lo por perto ", Tyga sorriu.

"Então", eu comecei. "O que você quer falar comigo?"

"Podemos sentar-nos? Seu muito .. ", ele sumiu.

"Claro", eu o levei para o meu quarto escritório e sentou-se.

"Certo," ele começou. "Eu só vou ter direito a ele."

"Ok", eu disse lentamente.

"O que você fez com a fita que nós fizemos?"

"Que fita? O - "

"A fita de sexo." Disse ele com urgência.

"Merda". Suspirei. "Eu quis dizer para obtê-lo de volta",

"Obte-lo de volta?", Repetiu ele. "De quem?"

"De Chris", afirmei.

"Que diabos é Chris fazendo com ele?"

"É uma longa história", eu suspirei.

"Certo, então Chris tem?"

"Sim", eu disse. "Por que?"

"Você não acha que ele viu que eu estava no direito de vídeo?"

"Eu não sei. Espero que não. "

"Caralho", Tyga suspirou.

"O que há de errado?" Eu perguntei. "Eu vou pegar com ele agora."

"Há rumores circulando na internet sobre uma fita de sexo. E eles estão dizendo que eu estou nele. "

"O quê?" Eu engasguei.

"Sim, um cara está tentando fazer compras ao redor."

"Você não acha que o seu direito Chris ..?"

"Nah, eu duvido. Mas, talvez o seu apenas um boato. Porque se Chris tem como você disse, então eu sei que não vai ficar nas mãos da pessoa errada. "

"Sim", eu suspirei. "Sim, você está certo."

"Mas talvez nós deveríamos ir lá agora. Obter a fita e apenas destruí-lo como eu deveria ter feito em primeiro lugar. "

"Você está certo. Deixe-me ir buscar o meu saco. Eu vou com você. "

"Certo," disse ele, fazendo o seu caminho fora da minha casa e seu carro.

Eu mexidos  para a sala onde estava minha bolsa.

"Karrueche, o que está acontecendo?" Seiko perguntou, notando o meu comportamento.

"Nós nunca chegou a fita!" Exclamei.

"Oh merda!", Respondeu ela, levantando-se.

"E alguém está tentando vendê-la aos locais blog. Tyga e eu estamos indo para a casa de Chris é agora. "

"Eu estou indo com."

"Não, fique aqui com Shia." Respondi.

"Shia pode vir também!" Seiko exclamou.

"Nah, eu sou bom em permanecer aqui", ele interrompeu.

"Você tem certeza?" Eu perguntei.

"Sim, eu estou bem. Além disso, você tem o macarrão no forno ainda. Eu vou ficar e monitorá-lo. "

"Oh, obrigada xiitas", eu disse, abraçando-o. "Eu prometo que estarei de volta mais cedo possível. Vamos Seiko ".

Seiko e eu fizemos o nosso caminho para a porta, atirando em nossos sapatos e jaquetas ao fazê-lo.

"Seiko está vindo," Eu disse a Tyga que cheguei em seu carro.

"Certo, apenas se apressar." Respondeu ele.

Seiko e eu corri para dentro do carro, preso nossos cintos de segurança, e preparou-nos como Tyga saiu em disparada.

*****

"Você  mano, abrir ya porta." Tyga disse em seu telefone. "Eu estou no entrada, chegando agora."

"Mano o que foi", Chris interrompeu no Tyga, quando ele abriu a porta."O que a sua bunda magra fazendo aqui?"

Tyga riu. "Nós viemos falar com você sobre uma coisa."

"Nós?" Chris perguntou. "Quem somos nós?"

Neste ponto, Seiko e eu estávamos muito bem duas portas para baixo da porta do apartamento de Chris, tentando não ser visto.

"Eu e Karrueche. E Seiko, "Tyga respondeu.

"O quê?" Chris perguntou, saindo de seu apartamento e nos ver."O que está acontecendo?"

Esta foi a primeira vez em dois meses eu tinha visto Chris. E ele foi ainda mais atraente do que eu me lembrava. Vendo-o, ali de pé na minha frente trouxe de volta todas as lembranças boas e ruins que tive com ele. Senti meu rosto ficar quente e palmas das minhas mãos começam a suar.

"Oi, Chris." Eu disse timidamente.

"Você vai nos vamos no mano?" Tyga perguntou.

"Uh, yeah." Chris disse, de pé pela sua porta e deixando-nos todos os arquivos dentro "Sente-se."

"Droga, Kae." Chris suspirou. "Eu não te vejo há algum tempo, eu espero que não há ressentimentos entre nós."

"Nenhuma." Respondi.

"E Seiko, bom vê-lo novamente."

"Da mesma forma," Seiko sorriu.

"Certo, então não acho que nós só baixou para ver como você estava fazendo. Karrueche, gostaria de dizer-lhe ou - "

"Eu vou lhe dizer:" eu interrompi. "Chris, você se lembra da última vez que estive aqui?"

"Como se fosse ontem."

"Ok, bem, então eu tenho certeza que se lembra da fita .." eu parei.

"É claro. A fita. Como eu poderia esquecer ", respondeu ele.

"Eu preciso de volta." Eu disse.

"Você precisa de volta? Eu nunca tive isso para começar. "

"Eu não levá-la comigo naquele dia, portanto você deve tê-lo."

"Nah, eu não." Respondeu ele. "Eu não vi a fita por aqui."

"Você tem certeza? Talvez se você me deixar cheque. Ele provavelmente foi chutado embaixo do sofá ou algo assim. "Eu disse agachando-se em seu chão.

"Você é bem-vindo a verificar, mas eu estou lhe dizendo. Ele não está aqui. "

"Então onde está?" Tyga perguntou.

"Eu não sei mano. Eu podia jurar Kae tomou. "

"Bem, eu não. Gostaria de saber se eu fiz. "

"Talvez você apenas se esqueceu." Chris respondeu.

"Confie em mim Chris. Eu não iria se esquecer de algo assim. "

"Firmeza. Então você não tem. E Chris, você não tem isso.Então, onde poderia ser? "

"Karrueche, você não disse Gui foi aqui também que dia?" Seiko disse.

"Isso é certo!" Exclamei.

"Veja, isso resolve o seu problema. Gui deve tê-lo. "Chris declarou.

"Hmph", respondi. "Tyga, é melhor ir lá com ele."

"Palavra", Tyga disse, levantando-se.

"Mas espere", Chris parou de nós. "Tyga, o que isso tem a ver com você."

Tyga e eu olhamos um para o outro uma vez, depois de volta para Chris.

"O que isso tem a ver comigo?" Tyga repetido, arranhar a parte traseira de sua cabeça. "Bem, você me conhece e Karrueche ir caminho de volta. Eu sou apenas tentando olhar para ela. "

"Oh, legal legal." Chris respondeu lentamente. "Bem, eu espero que vocês acham."

"Obrigado, mano" Tyga disse, dando um Chris ressalto. "Vejo você amanhã, no estúdio. Você soltando a fita ", em seguida, certo?"

"Certo." Chris respondeu.

Seiko, Tyga, e eu fizemos o nosso caminho para a porta.

"Bye Kae," Chris chamado depois para mim.

Eu me virei para olhar para ele.

"Bye", disse ele novamente. Eu deixei Seiko e Tyga sair de seu apartamento, antes de eu ir até ele.

"Obrigado." Sorri.

"Graças a mim?" Chris disse perplexo.

Eu o abracei e boca um "adeus", antes de fazer meu caminho fora de seu apartamento.

Eu perdi muito dele.



****

"O que quer dizer que você não tem isso?" Exclamei. "Onde diabos poderia ser?"

"Bate-me", Gui disse despreocupadamente.

"Merda!" Tyga grunhiu.

"Gui, você ou você não levar a fita da casa de Chris naquele dia?"

"Eu não sabia. Eu já disse a vocês. Eu fiz o que eu precisava fazer - que foi mostrá-la Chris - e depois fui a minha maneira.Não tenho nenhum uso para a fita. "

"Estou vai nos  enlouquecer!" Eu suspirei.

"Uma de vocês manos  está mentindo", Tyga começou. "E eu tenho um sentimento, é você."

"Não venha na minha casa com esse Tyga besteira. Eu já disse a vocês que não tenho isso. O que mais você quer de mim. "

"Eu quero que você me diga o nigga verdade". Tyga grunhiu.

"Gui, por favor. Você sabe o que está na fita. Você sabe como privadas, que merda é. Por favor, se você tem isso, você pode por favor só dê para mim? "

"Karrueche. Sinto muito ok? Eu gostaria de ter isso, mas eu não. "

"Okay." Eu disse. "Então vamos caras."

Eu mantive meus olhos fixos no Gui, tentando ler nele.

"Certo," Tyga começou. "Eu não estou tentando acusá-lo tudo bem?Mas você sabe como é perigoso se que a fita sai. Ele vai estragar - Karrueche vida é ".

"Eu entendo." Gui respondeu. "Eu ficarei feliz em ajudar vocês para fora. Tenho certeza que se você voltar e procurar casa de Chris você vai encontrá-lo. "

"Certo," Tyga resmungou.

Saímos apartamento Gui e fez o caminho de volta para o carro Tyga.

"O que você está pensando?" Eu perguntei Tyga, notando algo sobre ele.

"Isso ele tem isso." Respondeu ele.

"Por que você acha disso?"

"Eu só tenho um sentimento. Algo está acontecendo com ele. Eu apenas não posso colocar o dedo sobre ela. "

"Mas ele disse que não tem."

"Pense sobre isso ainda. Se Chris disse que não tem e Gui disse que não tem. Então, quem tem isso? "

"Ugh, eu não sei", eu suspirei, esfregando minha testa. "Isso é muito estressante."

"Sei que ele tem."

"Talvez alguém achou na casa de Chris, e tomou. Como uma de suas senhoras da limpeza, ou um de seus representantes. "

"Essa é uma possibilidade. Mas, as únicas pessoas Chris iria deixar em sua casa a partir de sua tripulação rep é David, K-Mac, Tiffany, e Tina. Quem eu sou tudo bem com isso. Assim, mesmo se um deles fez obter um porão da fita, eles não tentariam fazer compras ao redor. "

"Você nunca sabe", eu suspirei. "E você é legal com Gui não é?Então por que você iria suspeitar dele? "

"Você está certo." Ele sumiu. "Eu não sei. Eu acho que estou apenas procurando alguém para culpar. "

"me culmpar, então. Eu deveria ter pensado. "

"Não é sua culpa. Nós dois cometemos um erro. "

"Eu só estou com medo, porém, Tyga. E se ele faz sair? Então o que? "

"Então estamos ferrados."

"Sim, mas eu, mais do que você. Quero dizer, você já tem a sua carreira. Você é um rapper respeitado, além de, provavelmente, o melhor rótulo rap, e se uma fita de sexo sai com você nele, as pessoas não vão dizer coisas ruins sobre você. Mas sobre a vontade de mim. "Fiz uma pausa, tentando me recompor. "Tudo o que eu sempre quis foi ser feliz. Você sabe que? E ultimamente o seu tornar-se cada vez mais difícil para mim ser isso. Olha, eu não quero ser conhecida como a menina no fita de sexo com Tyga e eu tenho certeza que não quer Chris saber sobre nós. Então, por favor. Prometa-me que farei o que for preciso para garantir que a fita nunca sai. "

"Eu prometo", respondeu ele. "Eu não quero ver algo assim acontecer com você. Ok? "

"Obrigado", eu sorri.

"Agora vamos lá, eu vou te levar para casa. Eu vou fazer alguns telefonemas e ver se consigo arranjar alguém para descobrir quem está tentando comprar a fita ao redor. "

"Obrigado." Eu disse novamente.

********

CHRIS

"Hey baby", eu sorri para Jasmine como ela entrou em meu carro.

"Hey", respondeu ela.

"Como vai?" Eu perguntei.

"Eu sou bom. Pronto para ir se encontrar com o médico? "

"Eu estou pronto. É você? "

"Sim", ela sorriu.

"Ok, você está indo ter que dirigir-me a este hospital."

"Vou só pegar as direções fora do GPS no meu telefone. Eu meio que esqueci como chegar lá. "

"Firmeza".

*******

"Olá", disse Jasmine para a senhora no balcão. "Temos um compromisso com o Dr. Koruso".

"Sobrenome?"

"Sanders."

"Oh, você está apenas no tempo. Siga-me. "

A senhora levou-nos a uma sala sem corte branco, onde ela deu-nos dois formulários para preencher.

"Você é o pai?" Ela perguntou, sorrindo para mim.

"Uh, não seu pai. O pai do bebê. "

"Isso é o que eu quis dizer."

"Bem, então sim." Respondi.

"Ok, então você vai ter que preencher isso também."

Ela entregou-me uma outra forma, antes de fugir para fora do quarto.

Pouco depois, o médico veio dentro

"Olá, gente bonita.", Ele opinou, luvas batendo em suas mãos."Como estamos hoje?"

"Olá", respondemos em uníssono.

"Eu sou o Dr. Koruso. E que eu tenho o prazer de conhecer hoje? "

"Eu sou Jasmine, e este é meu namorado Chris."

"Oh, certo. Chris Brown? A enfermeira me disse que eu seria vê-lo hoje. "

Eu ri timidamente.

"Bem, Jasmine. Você pode apenas deitar na cama para mim, e nós podemos começar. "

"É claro", disse Jasmine, piscando um rosto animado para mim.

O médico levantou camisa de Jasmine e esfregou-se um gel verde fresco em seu estômago.

"O que é isso?" Eu perguntei.

"É um gel que usamos para ultra-sons ou ultra-sonografias. Ele cria uma superfície sem atrito para a máquina e dá uma imagem mais clara para quando queremos ver o bebê dentro. "

"Ah, então vamos começar a ver o bebê agora?"

"Correto".

"Não é cedo demais? Quer dizer, eu tenho certeza que o bebê não se desenvolveu muito. "

"Você ficaria surpreso", disse o médico. "Às dez semanas o bebé tem praticamente formada em sua forma normal. Os próximos meses suas características e outras coisas sutis continuará a se desenvolver. "

"Palavra?" Eu disse. "Isso é incrível."

Ele sorriu para mim e começou a circular a coisinha ultra-som na barriga de Jasmine. Em questão de segundos, uma imagem borrada e escura do bebê apareceu na tela.

"Oh meu Deus!" Jasmine gritou, lágrimas vindo aos olhos.

"Será que o bebê?" Eu perguntei, sorrindo.

"Com certeza é. Há os olhos. "Disse o médico, apontando para ele. "E aqui está o nariz e sua cabeça."

"Uau", ela emocionou-se. "Você pode dizer se seu a menina ou um menino?"

"Jasmine, eu pensei que íamos deixá-lo ser uma surpresa."

"Eu também pensava assim, mas eu estou tão ansiosa".

"Certo," eu ri.

"Bem, deixe-me ver." Riu o médico. "Parece que você vai ter que esperar .."

"Por quê?" Pedimos.

"Eu não posso começar a ver a sua privada. Suas pernas estão cruzadas. "

"Oh", disse Jasmine. "Bem, talvez a nossa ultra-som que vem, certo?"

"Certo", respondeu o médico. "Bem, tudo parece estar em ordem aqui. Eu apenas tenho que fazer mais uma coisa, então eu posso deixar vocês vão livre. "

Ele virou a máquina e limpou o gel do estômago de Jasmine.Ele começou a sentir em torno de seu estômago, fazendo caretas cada vez que ele sentiu algo bom ou ruim.

"Está tudo bem?" Eu perguntei.

"Sim, parece que ela tem um colo curto embora. Vou medi-la. "

"É um colo curto uma coisa ruim?" Jasmine perguntou.

"Não é bem assim. Ele irá restringir-lo de fazer certas coisas.Mas isso é tudo. "

Dr. Koruso voltou ao ultra-som e mediram colo de Jasmine.

"Eu estava certo. Você tem um colo curto. ", Afirmou.

"Então, o que agora?" Eu perguntei.

"Bem, ela não vai ser autorizado a se movimentar muito. Ter um colo curto significa que seu bebê tem uma maior chance de nascer prematuro. Então, eu estou atribuindo-lhe a cama descansar. "

"O repouso no leito?", Exclamou ela. "Durante oito meses?"

"Bem, agora, Jasmine. Você tem que pensar sobre a segurança da criança. Você não tem que, literalmente, ficar na cama o tempo todo, mas tente limitar-se nas atividades que você faz. A menos que seu absolutamente necessário para que você possa sair de casa ou andar por aí, não. "

"Ah", ela murmurou.

"Espero que eu posso confiar que você vai seguir minhas ordens?", Perguntou ele.

Jasmine não respondeu.

"Não se preocupe Doutor", respondi. "Eu vou ter certeza disso."

"Obrigado senhor." Ele respondeu, apertando minha mão.

"Bem, eu vou vê-lo em duas semanas. Tenha um bom dia. ", Disse, antes de sair do quarto.

"Vem cá, amor", eu disse, ajudando-la. "Vamos."

******

No dia seguinte

"Baby, tenho que ir para o estúdio. Estamos largando minha mixtape hoje e no rótulo está jogando um pouco se reúnem para mim. "

"Posso entrar?", Ela sorriu.

"Não, lembre-se que o médico disse. Além disso, há vai ser um monte de música alta e álcool e maconha. Eu não quero você por perto isso. "

"Oh, vamos lá Chris. Você não pode me deixar aqui sozinho. "

"Eu só vou ficar fora por dois, talvez três horas no máximo."

"O que devo fazer quando você se for?"

"Apenas relaxe. deitar, colocar os pés para cima, assistir a um filme. Entrar em contato com a natureza. "Eu ri.

"Foda-se", ela resmungou. "É melhor você estar de volta em 3 horas ou eu vou encontrá-lo."

"Eu serei", eu disse cutucando a minha língua. "Te amo".

"Eu também te amo. E me trazer de volta um pedaço de bolo, eu sei que vai haver bolo de lá. "

"Eu tenho você. Bye ".

*******

JASMINE

"Eu não deveria estar fazendo isso .."

Isso é tudo que eu conseguia pensar como eu estava caminhando pela estrada. Chris me disse para ficar dentro de casa e descansar um pouco e isso é o que eu estava pensando em fazer mas porra, quando você começa um desejo que você tem que satisfazê-lo.

Meu plano era correr para a loja mais próxima esquina, começa a maior banheira de creme Rocky Road gelo e voltar para a casa antes de Chris voltou.

"$ 8,25", resmungou o caixa.

Ótimo. Eu tive meu sorvete na mão e desejo sob controle, e eu estava pronto para voltar para casa.

Eu não podia deixar de sentir um pouco paranóico, porém, enquanto caminhava para casa. Eu me senti como se alguém estivesse me seguindo. Em um quarteirão eu virei para, eu podia jurar que era o único sobre ele, mas eu continuei a ouvir passos fracos atrás de mim. Toda vez que eu virei no entanto, eu não via ninguém. Foi realmente começando a me assustar.

Em seguida, ele veio até mim, e se era isso que Thomas queria dizer quando disse que ia me machucar? Eu nunca tive a declaração dele e desde então, ele vem me assediando através de cartas e mensagens de voz. Talvez agora ele finalmente chegou alguém para fazer o trabalho sujo para ele ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário