segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Tran X Brown

Capítulo 13
KAE:
Eu acordei para me encontrar imposição cama de Chris. Será que vamos dormir juntos? 
A última coisa que lembro era que eu estava assistindo a um filme e então eu apaguei.
Eu rapidamente pulou da cama ajustando o meu short e alisando meu cabelo de volta. Notei que Chris imposição cadeira dura com uma cara asneira. Eu ri para mim. 
Ele era muito bonito, mesmo quando ele não estava tentando ser.
Será que vamos dormir juntos? Esse pensamento veio a mim novamente. Eu estava quebrando a cabeça tentando distinguir a fantasia da realidade. 
Uma parte de mim se sentiu como nós fizemos, mas eu não tinha certeza.
Andei o mais silenciosamente possível a sua porta do quarto e ponta dos pés para fora da sala. Quando cheguei ao quarto que eu era suposto ter sido dormindo, deixei escapar um suspiro de alívio. 
Eu estava sozinho e capaz de reunir os meus pensamentos.
Peguei um par de calções azuis e profundos e uma camisa creme flowy, com uma borla branca no meio dela, e colocá-lo na cama. 
Eu queria tomar um banho e me recompor antes de Chris levantou-se.
Eu não poderia dizer qual porta conduziu a uma de suas muitas casas de banho, então eu tinha que verificar todos eles. 
Fiquei feliz Chris não estava acordado para me ver, virando-ponta em torno de sua casa em uma toalha skimpy pouca esperança de que a próxima porta eu abri era um banheiro.
Eu devo ter aberto dois armários, um quarto e uma despensa, antes de eu chegar ao banheiro.
Quando eu tranquei a porta atrás de mim, eu deixar de ir a toalha que eu tinha sido emocionante para bem, e só teve aos olhos do meu corpo nu no espelho. Algo que eu gostava de fazer de vez em quando. Meu corpo não era o maior, mas não foi ruim. 
Eu gostei.
Eu brincava com os botões chuveiro até que eu descobri como trabalhar isso. Uma vez que a água estava quente fumegante eu pisei e deixe a água escorrer pelo meu pescoço e costas e coxas. Senti-me bem. 
Fechei os olhos, permitindo que meu corpo e mente para relaxar.
E isso é quando flashes de Chris e eu, veio até mim. Eu estava deitado em uma cama e ele estava em cima de mim acariciando meu pescoço, me beijando lenta e suavemente.
Trabalhar sua maneira para baixo, no meu peito e estômago, e então o meu umbigo.
Meus olhos saltaram aberto com o pensamento de que. Será que eu sonho isso, ou ele realmente acontecer na noite passada? 
Eu descansei minha testa contra as paredes do chuveiro e deixar a água batia na minha cabeça.


Desta vez eu estava sentado em cima dele olhando-o nos olhos.

 
Eu te amo Kae.
Eu também te amo.

 
Sua camisa estava fora e assim foi minha. Corri meus dedos no peito, traçando as tatuagens e abs que estavam visíveis. Então, ele virou-me sobre minhas costas e começou a me beijar de forma agressiva. 
Suas mãos escorregou debaixo de mim para onde o fecho do meu sutiã tinha sido e unhooked-lo.
Eu engasguei para o ar, percebendo que eu estava segurando a minha respiração o tempo todo. 
Onde estavam essas memórias estão vindo?
Desliguei o chuveiro, pensando que era uma má ideia ter ido lá.Você sempre fez o mais pensar em chuveiros. E isso era algo que eu não queria. Para pensar. Eu só queria fazer. 
Para parar de pensar e simplesmente fazer.
******************
"Merda!" Eu resmungou, chupando a ponta do meu dedo. 
Eu odiava quando o óleo espalhado.
Eu decidi fazer Chris e eu o pequeno-almoço. Era o mínimo que eu poderia fazer, pois eu não só invadiram sua casa, mas também colocá-lo fora de sua própria cama na noite anterior. E pode ou não pode, possivelmente ter arruinado a sua relação com Jasmine. Eu ainda não tinha certeza se tivéssemos feito isso. 
Ou não.
Eu encontrei algumas realmente agradável setters lugar fechado no gabinete, e colocá-la em sua mesa da cozinha. 
Eles fizeram o lugar olhar mais acolhedor, eu me perguntava por que ele nunca usou.
Então, eu estava preparando meus ovos queijos não tão famosos waffles e rabanada. 
Todos os meus amigos de volta em Stockton amou quando eu fiz isso por eles e eu estava apenas esperando que Chris iria amá-lo também.
***********
"Que cheiro é esse lindo vindo da cozinha?" Eu ouvi Chris anunciar que ele estava descendo as escadas.
"Bom dia!" Eu chimed quando chegou à cozinha.
"Você fez café da manhã?", Disse ele sorrindo.
"Sim", eu disse-lhe um prato de fixação.
Ele passou pelo fogão onde os ovos queijo e rabanada tinha sido a postura.
Ele obnoxiously respirou profundamente, sentindo o aroma de tudo isso.
"Pare!" Eu disse empurrando-o.
Ele riu, em seguida, marcharam até a mesa e jogou-se sobre a cadeira.
Eu trouxe o café da manhã mais e colocou-a na frente dele. 
Eu sentei ao lado dele diretamente antecipando sua mordida do alimento.
Ele meio que olhava para ele por um minuto, cutucando os ovos com o garfo.
"Uh, o que você chama isso?", Perguntou ele.
"Ovos Queijo e waffles rabanada agora comer. 
Eu prometo a você suas deliciosas. "
Ele cortou um pedaço dos ovos e levou o garfo à boca. Ele hesitou por um segundo, em seguida, colocá-lo em sua boca. 
E começou a mastigar.
Eu vi um sorriso aparecer no rosto.
"Sooo?" Eu disse ansiosamente.
"O quê?", Ele perguntou, ainda sorrindo.
"Você gostou?"
"Sim, eu faço. Seu realmente delicioso. 
Eu não sei que você pode cozinhar. ", Disse ele, surpreendendo a si mesmo.
Eu ri: "Obrigado. 
(Pausa) Sim, eu gosto de mexer com talheres e tal ", eu disse tentando parecer profissional.
"Isso é legal", disse ele rindo. 
"O que mais você pode cozinhar?"
"Oh, eu cozinho um monte de coisas. 
Talvez um dia eu poderia realmente chicote algo para você. "Eu disse lavar as panelas na pia.
"Você não tem que fazer isso", disse ele, referindo-se as panelas, "Eu vou limpá-los mais tarde."
"Não, seu Chris ok. Eu sempre limpar depois eu cozinho. 
Seu tipo de hábito. "Eu disse encolhendo os ombros com ele.
**************
Estávamos sentados em seu sofá beber um pouco de suco de cranberry, e assistindo re-runs do Cosbys. 
Hoje era seu dia de folga.
O pensamento ainda estava na parte de trás da minha mente.Será que Chris e eu dormir juntos. Eu não poderia dizer though.Chris não mostrou nenhum sinal de constrangimento ou arrependimento ou felicidade extrema. 
Ele era apenas regular.
"Sinto muito sobre a noite passada", eu disse girando o copo na minha mão.
"Não se preocupe com isso", disse ele casualmente.
"Quer dizer, eu realmente sinto muito sobre a noite passada", eu disse de novo na esperança de instigar conversa sobre o que caiu.
"Não mencione isso", disse ele, voltando-se para olhar para mim como eu era bobo.
"Eu realmente não fazem coisas assim", eu disse, novamente, curiosos por uma resposta.
"Faça as coisas como o quê?", Perguntou ele.
"Você sabe", eu disse armar minha cabeça para o lado.
"Kae, o que você está falando?", Disse ele finalmente.
"Estou apenas dizendo:" eu disse.
"Você não costumam cair no sono em camas de outras pessoas? 
É isso que você estava dizendo? ", Perguntou ele.

 
"Isso é tudo que eu fiz?", Eu murmurei, franzindo a testa na expectativa de sua resposta.
"Sim", disse ele soltando uma risada.
Oh graças a Deus!
"O que você acha que você fez?", Disse ele, curiosa.
Deixei escapar um suspiro rir metade, e olhei para os meus pés.
"Kae ..", disse.
"Eu uh .." Eu comecei. 
Mas não pôde terminar a frase.
"Você o quê?"
"Eu pensei, que ... Nós ... Hum, fez isso." Eu disse fechando os olhos com força.
"É?", Ele perguntou confuso.
Abri os olhos e deu-lhe um olhar, deixando-o saber o que eu quis dizer.
"Oh! Ele. "Exclamou, ajustando-se no sofá. Ele começou a rir.
"Kae não tivemos sexo para que você possa parar de se preocupar."
Ele chocou-me ouvir que três letras da palavra sair da boca.
Soou 10 vezes mais sujo vindo dele.
Eu ri timidamente. 
"Oh,"
"Pesaroso estourar sua bolha sista!", Disse ele me bater com um travesseiro antes de se levantar fora do sofá.
"Ha! Desculpe-me. 
Você não estourar minha bolha muito obrigado! "Eu disse brincando.
"Sureeeee", disse ele subindo as escadas.
"Pare de fazer aquela Chris!" Eu liguei depois dele.
"Você queria me nu! 
Beijar você em todo o corpo ", ele brincou de cima de passos th.
"Não, eu não!" Eu gritei, correndo atrás dele subir as escadas.
"Kae, você queria me estuprar! 
Oh meu Deus! ", Disse ele a fugir de mim.
"Cala essa boca Chris!" Eu gritei novamente persegui-lo para a varanda.
Ele estava realmente me dando nos nervos, mas tudo que eu podia fazer era rir. Porque ele estava rindo. 
E persegui-lo em torno da casa foi divertido.
"Diga isso mais uma vez Chris. 
Você está encurralado para que você não pode ir a qualquer lugar! "Me atrevi-lo.
"Você. Queria. Para. 
Ter. ", Ele parou de olhar para mim, tentando segurar o riso.
"Vamos," eu disse, desafiando-o a dizer a palavra.
"Sexo!" Ele exclamou em seguida, abaixou-se passado os meus braços e correu de volta para a casa.
Por que ele foi tão rápido? 
Eu pensei para mim mesmo como eu persegui-lo de volta para a casa.
Correu tudo embaixo do caminho e todo o piso inferior, movendo-se objetos em meu caminho e ele passou, na tentativa de me atrasar.
"Manos Só que o bichano correr como Chris!" Eu o provocava depois dele.
"Shut up!", Ele gritou: "Pegue-me antes de você começar a falar smack!"
Eu persegui-lo de volta no andar de cima antes que ele se trancou no quarto era para eu ficar dentro
"Chris! 
Abra a porta! "Eu gritei batendo nele.
"Não!", Disse, "Não até você admitir que você queria ... você sabe."
Eu podia ouvi-lo do outro lado da porta respirando pesadamente e rindo entre respirações.
"Então você quer que eu mentiria para você?" Eu gritei de volta.
"Por que eu quero que você minta para mim?", Disse ele, voltando ao seu padrão de respiração normal.
"Bem, isso é o que você está me dizendo para fazer."
"Alright Kae. Ser assim. 
Mas eu só vou ser forçado a passar por suas coisas. "Ele disse com um tom malicioso na voz.
Merda.
"Chris, não. Não passar as minhas coisas. 
Por favor ", eu disse começando a rir.
"Woops! 
Estou tocando todas as suas calcinhas e sutiãs! "Ele chamou de dentro do quarto.
"É melhor não ser Chris!" Eu gritei.
"É este o seu diário que eu vejo?" Ele chamou de novo.
"Ha, eu nem sequer trazer meu diário", eu gritei.
"Sério? Então, qual é este pequeno livro laranja que vejo aqui?Deixe-me ver ", disse ele. 
"Hoje eu fui -"
"Ok Ok! 
Então eu fiz trazê-lo parar Chris! "Eu implorei.
Ele estava rindo, "Nah deixe-me colocar desta distância. 
Eu não faria isso com você. "
Houve algum silêncio, então, "Kae você tem 23 chamadas não atendidas. 
Garota, você não atender o telefone! ", Ele gritou de volta.
Ah, não.
"Chris, abra a porta!" Eu gritei.
"É tudo a partir de uma pessoa chamada Thomas. 
Kae, quem é Thomas? "Ele perguntou.
"Ninguém. 
Agora é só porta aberta. "Eu disse tentando ignorar sua pergunta.
"Ele está chamando mais uma vez, Kae. 
Devo resposta para você? "
"Oh Deus, não! Chris! 
Não atender o telefone! "Eu gritei ficando mais irritado a cada minuto.
"Então diga isso!", Disse rindo novamente.
"Você é tão psicótica!" Eu gritei. 
"Abra a porta!"
"Alright alright!" Ele gritou.
Eu ouvi as fechaduras da porta por sua vez, revelando seu rosto ass goofy.
"Você é tão idiota", eu ri. 
Levar o telefone dele.
Eu apoiei minhas costas contra a parede e deslizou até o chão.
Ele fez o mesmo.
"Então, quem é Thomas?", Disse em um tom suave.
"Ninguém", eu disse.
"Então, por que você não está respondendo a suas chamadas, então?"
"Porque, eu não quero." Eu disse claramente.
Ele pegou o telefone de mim e colocou-o ao lado dele. 
Ele colocou a mão debaixo do queixo, como se eu tivesse visto ele fazer a Jasmine, e fiz meu olhos encontram os dele.
"Você sabe que você pode falar comigo direito?", Ele disse suavemente.
"Eu sei", eu disse sentindo borboletas no meu estômago.
"E você sabe que eu não vou julgá-lo ou qualquer coisa. 
Certo? ", Disse.
"Eu sei", eu disse novamente.
Ele olhou para mim preocupado-like, então disse, "Okay. 
Bom ".
Ele se levantou para ir embora.
"Chris", eu disse pará-lo.
"Sim?", Disse ele, virando-se para me encarar.
"Pull me up", eu disse.
Ele começou a sorrir depois rir. 
"Garota bunda preguiçosa", ele murmurou.
"Obrigado!" Eu chimed.
"Você é um Kae viagem. 
A sério. "
"Eu deveria ter um agente de viagens", eu brinquei.
"Você é tão brega!" Ele riu.
***********************
CHRIS:
Foi meio engraçado. O jeito que ela pensava que tinha tido relações sexuais. Ela deve ter se sentiu tão desconfortável.Você sabe? Pensando que eu tinha visto todos os seus. 
Eu não pude deixar de rir quando pensei nisso.
"O que você está rindo?" Ela me perguntou.
"Você pensou que fizemos sexo", eu disse, permitindo-me a rir ainda mais.
"Oh, vamos lá Chris não isso de novo", disse cobrindo o rosto.
A coisa louca sobre isso foi que, naquela noite eu praticamente teve que algemá-me para a cama para se certificar de que eu não sigo meus instintos viris. Eu queria que ela tão ruim então. E eu ainda queria que ela agora. 
Vê-la ali, dando toda a sua atenção para a tv.
E então ela me perseguindo em torno da casa. Isso foi hilário. E eu, me fecho no quarto com todas as suas coisas. Eu não tinha realmente passou por sua calcinha. ... Mas o seu telefone. Que Thomas cara. Por que ela reage da forma como ela fez quando eu lhe disse que ia responder a sua chamada? Meu palpite é que era seu namorado. Ou sua ex. 
Eu não sei.
"Ele é meu ex" Ela disse que, fora do azul.
"Huh?" Eu disse, pensando que ela estava lendo minha mente.
"Você me perguntou quem ele era antes. Thomas. 
Ele é meu ex. "
"Oh, iluminado." Eu disse claramente.
"E, isso não é tudo." Ela disse de novo. "Nós terminamos há um mês. 
Foi muito ruim. "
"Muito ruim." Ela disse corrigir-se.
"Sério? 
Você quer falar sobre isso? "Eu perguntei.
Ela balançou a cabeça. 
"Você vê, não é um cara Thomas ruim, mas ele fica muito louco muito facilmente."
"Mhm", eu murmurei, indicando para que ela continue.
"E ele também é abusivo. Verbalmente que nada, física. 
Ele nunca bateu em mim antes. "Ela disse.
"Nunca realmente?" Eu disse repetindo as palavras dela. 
"Você não parece muito certo sobre isso",
"Bem que ele às vezes me shove ou apenas jogar coisas. Nada sério though. Nunca cheguei ao ponto onde ele realmente me magoou. Pelo menos não fisicamente. Porque, você vê Chris, ele costumava sempre me colocar para baixo. Ele me dizia que eu não era bonita o suficiente para ser um modelo ou ele dizia que eu era muito curto. Que eu provavelmente sou, mas, isso não significa que eu não posso fazer impressão e direito material? De qualquer forma, ele me prometeu, há um tempo atrás, quando me mudei com ele que iríamos mudar para Los Angeles. Assim que pudesse. Mas nunca fizemos. Ele sempre fazia um pouco de desculpa a respeito de porque nós não poderíamos ir. Depois de um tempo eu meio que perdi a esperança, e pensou que talvez tudo o que eu pretendia fazer era ser um tipo de garota dona de casa. Mas eu não sei, alguma coisa veio até mim há um tempo atrás, e me fez perceber que eu estava perdendo a minha vida. Que eu precisava sair e viver a vida para mim. E não para qualquer outra pessoa. E é aí que eu decidi deixar Thomas. A noite é realmente um borrão para mim agora, mas todos os que me lembro é ele chorando e gritando.Eu nunca tinha visto ele chorar antes. "Ela olhou para seus dedos," Você sabe que eu quase não passar com ele. 
Quando eu vejo todas as chamadas não atendidas dele, isso me faz pensar se eu fiz a coisa certa. "
Eu poderia dizer que ela estava prestes a quebrar e chorar.
"Você fez a coisa certa Kae. Ninguém jamais deveria impedi-lo de alcançar seus sonhos. 
Ninguém ".
"Então, por que me sinto tão mal com isso às vezes?", Perguntou ela, com lágrimas escorrendo pelo seu rosto.
"Isto também passará", disse citando um famoso mantra. "É apenas um estado de sentimento. 
Ele vai embora. "Usando meu polegar, eu limpei as lágrimas do rosto.
"Eu espero que você esteja certo", disse ela, apoiando a cabeça no meu ombro.
Virei sua volta e segurou-a. 
"Eu estou sempre certo",
Ela soltou um riso abafado. 
"Graças Chris", disse ela olhando para mim.
Então nós estávamos nos beijando.
KAE:
Eu não sei quem se inclinou em primeiro, mas que estavam se beijando. Meus lábios estavam pressionados contra seu. Beijos lento e apaixonado. Cuidadosamente colocados. Senti-me bem e direito. Ele fez o meu corpo formigar e vai fraco. O meu tipo de mente fui para outro lugar. Um lugar feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário