terça-feira, 8 de novembro de 2011

Tran X Brown

Capítulo 21
GUI
"Desculpe-me, senhora. Tenho uma menina aqui que acaba de ser molestado e espancado, e um cara que tem o rosto cortado. Existe alguma maneira você pode obtê-los em um quarto de hospital agora? Por favor? Eles realmente precisam de atenção médica. "Eu expelidas para uma enfermeira que estava sentado à mesa.
Marcus tinha dirigido a todos nós para o hospital mais próximo. Eu não sei o que exatamente Kae e Thomas havia feito, sexualmente, então eu só queria ter certeza que ela estava bem. E bochecha toda Chris esquerda estava coberta de sangue, de onde Thomas tinha cortado ele. Foda-se.
"Eles estão morrendo?", Ela disse claramente.
"Não, mas o cara. Ele é uh perdendo muito sangue. "
"Então ele não está morrendo. Dê uma pads alguns de lá e dizer-lhe para aplicar pressão sobre a ferida. Então o que eu vou precisar de você fazer é preencher estas folhas. Tanto o homem ea mulher precisa preenchê-lo. "
"E quanto tempo antes de consultar um médico?" Eu perguntei.
"Vai ser em breve." Respondeu ela.
"Eu preciso de uma senhora resposta definitiva. Meus amigos não estão olhando muito bom! "
"Senhor, eu vou precisar de você se sentar, pedir a seus amigos para preencher os papéis e quando estão acabados. Você pode vir falar comigo novamente. "
"Foda-se os papéis!" Eu gritei, ficando agravada. "Você não consegue entender que o meu amigo era apenas abusada sexualmente, e meu outro amigo tem um corte enorme no lado do rosto que está jorrando sangue? Como tê-los consulte um médico! Eles podem preencher a papelada mais tarde! "
"Senhor, por favor, acalme-se ou você vai ter que deixar o hospital. Todo mundo aqui é tão importante como você é. E temos outros pacientes para cuidar em primeiro lugar. "
"Que tipo de sistema de merda que você tem rodando aqui?" Exclamei. "Yo Chris! Venha aqui por favor. Porque esta senhora tem obviamente de ser cegado por seu status para deixar vocês ver um médico imediatamente! "
Chris se aproximou de mim de onde ele estava sentado com Karrueche.
"O que está acontecendo?", Perguntou ele.
"Oh, meu ..." ela engasgou. "De jeito nenhum. Chris .. Brown? É você? "
"Sim", disse ele com os dentes cerrados.
"Oh, meu, você está bem?", Perguntou ela, antes de entrar no interfone e chamando para o doutor Barnes vir tendem a ele.
"Fucking asshole", eu disse bem baixinho, antes de se afastar da mesa.
"Olha, eu agradeço a ajuda" Chris começou: "Mas meu amigo, Karrueche. Ela precisa ver o médico mais do que eu. Vocês podem dar uma olhada no seu primeiro? "
"Claro", a senhora disse às pressas, chamando dois trabalhadores com mais de Karrueche e escoltá-la a um quarto do hospital.
"Espanta-me ainda, como alguém pode estar morrendo e ninguém se importa. Mas se Chris Brown está morrendo, é subitamente super-urgente e importante. "Eu assobiei.
"Não é minha culpa", Chris deu de ombros.
"Chris?" A enfermeira gritou para ele: "Tome este e apenas segurá-lo contra o seu rosto até chegarmos a uma sala disponível para você."
"Obrigado", ele respondeu, antes de se juntar a mim na área de estar.
"Sinto que isso aconteceu Chris:" Eu disse a ele. Eu me senti mal que Thomas tinha cortado o seu rosto e que eu não tinha conseguido uma chance de detê-lo.
"Seu homem não é sua culpa." Respondeu ele.
Forcei um sorriso, e fez contato visual estranho com ele, antes de olhar distraidamente ao redor da área.
"Onde é que Kae até achar esse cara é?" Perguntei.
"Eu não sei mesmo", Chris resmungou. "Mas ele é um ... um hum .. punhado ".
"Fuck!" Exclamei. "Eu não posso acreditar que nego. Como, o que diabos estava passando por sua cabeça? "
"Eu não sei cara. Ele é apenas doente. "Chris respondeu.
"Juro, se eu vê-lo novamente eu vou matá-lo."
Ele riu meia / meia suspirou.
"E você viu como ele tinha Kae nu?! Esparramado na cama como se ele como sua propriedade? "
"Eu vi, Gui. Eu estava lá. Por favor, eu não quero reviver os momentos finais. Eu não podia ver Kae assim. "Ele suspirou.
"Você está certo", eu concordei.
Apenas ficamos ali, em silêncio, com o grunhido ocasional de Chris, toda vez que a ferida teria pulsar.
"Christopher?" Uma voz de mulher chamou depois de um tempo.
"Uh, sim?" Ele respondeu.
"Venha comigo", ela opinou.
Chris se levantou e caminhou até ela. A enfermeira deu uma olhada na sua ferida, fez uma cara, e depois aconselhou Chris segui-la. Acho que ela levou para um quarto de hospital.
CHRIS
A ferida em meu rosto deve ter sido pior do que eu pensava, porque todo mundo estava fazendo um grande negócio fora dele. Kae, Gui, Marcus, a enfermeira ...
"Você está se sentindo bem?" A enfermeira perguntou uma vez entramos no quarto.
"Eu estou bem," eu menti.
"Bom", ela sorriu. "Você se importa em mudar isso?" A enfermeira me entregou os vestidos que sempre fez os pacientes usam nos hospitais.
"Eu me importo", eu murmurei.
"Bem, me desculpe Chris. Mas você tem que usar essas coisas. "
Eu suspirei e fui para o banheiro para mudar. Eu não senti gosto de fazer mais argumentando para o dia.
Eu me senti tão desconfortável nesse vestido surrado que foi muito revelador. Eu sei que a enfermeira estava checando-me para fora.
"Good. Você pode apenas entrar nessa cama lá, e apenas descansar um segundo. Quando eu voltar, eu vou estar com o médico. "
Vi-a sair da sala, e então senti meu corpo relaxar. Eu estava finalmente em paz e sossego, sem ninguém a me questionar, ou tentando comprar uma briga.
Você vai matá-lo, ouvi echo Gui voz na minha cabeça.
Você poderia ter matado ela.
Foda-se, quantas tentativas de assassinato que eu tenho em arquivo? Quer dizer, a maneira Gui disse essas coisas. Como eu estava realmente indo para matar alguém. Eu nem acho que eu era mesmo capaz disso. É preciso muita coragem para realmente acabar com a vida de alguém.
O corte porra no meu rosto não significava nada para mim. Eu queria saber o que estava acontecendo com Kae. Eu não sei o quão longe ela e Thomas tinha começado, mas a partir da aparência dele, ele já havia se preso dentro dela. Eu não poderia mesmo quebrar meus dedos em torno do conceito todo. O que poderia ter feito Kae para obter Thomas tanta raiva, que ele resolveu estuprar e abusar dela? Foda-se. Toda vez que eu tentei entender isso, eu reviver os momentos. Thomas cortando o meu rosto, e eu, desmaiar e apenas martelando em sua cabeça ....
****************
"Chris?" Eu ouvi uma voz dizer, como eu estava despertar do meu sono. "Oi, eu sou o Dr. Barnes. Prazer em conhecê-lo. "Sorriu assuringly. Eu devo ter cochilado.
"Hi". Murmurei.
"Você pode olhar para a direita por um segundo. Apenas para que eu possa dar uma olhada melhor nisso.
Ele tocou minha bochecha através de luvas de plástico mãos, tentando decidir o que ele precisava fazer com o corte.
"É muito profundo", ele murmurou para a enfermeira. "Estamos indo a necessidade de operar."
"Operar?" Eu disse surpreso.
"Sim, nada de importante though. Nós vamos ter que colocá-lo para dormir, apenas para que possamos costurar sua bochecha. "
"Firmeza. Vai nos deixar uma cicatriz? "Eu perguntei.
"Sim." O médico disse categoricamente. "Mas há sempre os procedimentos para se livrar dele, uma vez que seu totalmente curado."
"Firmeza. Bem, quando estiver pronto. "Eu disse.
"Ok, vamos roda-lo para a sala de emergência."
Dentro de alguns momentos, dois enfermeiros entraram na sala, empurrando uma cadeira de rodas.
"Eu posso andar", objetei.
"É apenas um procedimento Chris." A enfermeira sorriu.
"Mas eu estou bem, honestamente. Basta apontar-me para a sala e eu vou andar lá. "
"Chris", o médico interrompeu. "Favor entrar em cadeira de rodas."
"Vocês realmente não gunna deixe-me andar huh?" Eu perguntei.
"Não". Respondeu a enfermeira.
"Certo," eu respondi friamente. Saí da cama do hospital e relutantemente se sentou na cadeira de rodas. Os enfermeiros testado o meu peso, então me levaram de maca para fora do quarto.
"Yo, Chris!" Ouvi Gui chamada para mim, quando eu era empurrado para fora da sala.
"Wassup?" Eu liguei para ele.
"Yo, você bro bom? Por que eles te nesta cadeira de rodas? "
"Sim, eu estou bem. Eles não me deixava andar. "
"Oh merda", ele riu um pouco. "Bem, onde levá-lo agora?"
"Sala de emergência. Eles tem que me colocar para dormir, então costurar minha face. "
"Oh, iluminado. Você está bem? Como você nervoso e merda? "
"Nah, eu sou cool. Eles permitem que você veja Kae? "
"Nah, eles não me deixar em, ainda. Mas, eu estava gunna chamada Mijo e Teyana e todos. Ok é que se eles vêm? "
"Sim, qualquer que seja o homem. (Pausa) Você se lembra Seiko? "
"Nah, quem é aquele?"
"Ela costumava ficar em torno de nós há um tempo atrás. Ela tem gosto de cabelos compridos encaracolados. Grande personalidade. Ela foi a uma sobre as mesas no clube gritando weezy livre. "Eu ri.
"Oh yeah!" Gui respondeu. "O que tem ela?"
"Isso é o melhor amigo do Kae. Você pode apenas dizer-lhe tudo o que aconteceu. E ver se ela pode vir aqui fora? Quando vamos começar a ter visitantes Kae Eu quero que ela ver um rosto familiar. Você sabe? "
"Sim, eu vou fazer isso. Você tem o número dela? "
"Uh, sim, é na minha ph." Olhei em volta tentando lembrar onde foi o meu telefone. "Ah, certo! Sua no meu jeans, que estão de volta naquele quarto. Basta pesquisar Seiko e chamá-la. E tirar minha roupa e colocá-la em jipe ​​de Marcus. "
"Apanhei-te. Boa sorte ", ele me disse, antes de começar para o quarto que eu tinha acabado de ser pol
Os enfermeiros continuou, wheeling-me para o ER.
******************
"Ok Chris." Disse o médico. "Eu vou injetar a droga em você. Sua sorte de uma droga sedação. Ele vai chutar imediatamente, e colocá-lo para dormir por uma hora um ou dois bons. "
"Certo, apenas acabar com isso. Eu não preciso de ouvir a explicação e merda. Ela só me deixa mais nervoso. "
Ele riu. "Tudo bem Chris."
***********
-Chris! Você é um assassino! Você matou Thomas! Como você pôde?

 
- Eu .. Eu não queria. Sinto muito Kae por favor me perdoe!
- Não! Você está sempre tentando ferir alguém! Primeiro foi o seu ex, então me, agora Thomas!
- Eu só estava tentando ajudá-lo! Ele ia matá-lo se eu não tivesse pisado em!
- Você é um monstro Chris! Eu te odeio! Eu te odeio! Eu nunca posso amar um assassino! Nunca!
- Kae esperar! Eu não queria. Eu prometo. Sinto muito, eu sinto muito. Apenas me perdoe. Eu prometo que nunca vou machucar você ou qualquer um nunca mais!
- Isso é o que todos dizem até que eles fazem! Então a sua história que mesmo velho mais uma vez!
- Chris, enfrentá-lo. Você não está queria mais.
- Gui?
- Sim, Chris its me.
-O quê? O que ele está fazendo aqui? Kae que ele está fazendo aqui?
- Eu escolho Gui Chris. Ele é mais homem do que você. Eu amo ele. E eu não te amo!
-Kae, por favor não. Voltar. Não me deixe. Eu vou mudar eu prometo! Só não vá. Eu te amo tanto. Eu te amo Eu te amo Eu te amo!
"Chris? Chris acorda! "Uma voz batia em mim com cuidado.
"É apenas um sonho ruim, acorda."
Acordei para ver Teyana pairava sobre mim, e Gui em pé ao lado dela.
"Tire-o daqui para fora!" Eu gritei.
"O quê?", Disseram em uníssono.
"Sai fora do meu quarto!"
"Chris, o que está acontecendo?", Perguntou ele.
"Você sabe exatamente o negão. Get out! "Eu grunhiu.
"Gui, é só deixar por um segundo. É provavelmente a droga a falar. "Teyana disse Gui.
Ele tomou um longo olhar para mim, então saiu da sala.
Então, "Chris que diabos foi aquilo?"
"Eu não sei cara. Estou tão irritado e confuso e assustado. Sabe toda a merda que eu só passei? "
"Sua Chris ok. Eu não quero que você fale sobre qualquer coisa. Apenas relaxe. "Ela sorriu.
"Graças Tee." Respondi.
"Eu estava realmente preocupado com você," ela continuou. "Mas eu estou contente de ver que você está ok".
"Sim", eu suspirei.
"O grupo inteiro está de fora. Eles queriam entrar, mas eu sabia que você ia querer me ver primeiro ", brincou.
"Duhh", eu ri. "Quem está aí?"
"Um ... Jas, Mijo, stormi .. Ethan e K-Mac estão a caminho. E sua mãe veio. "
"Minha mãe? Mas que diabos? Como. Quem. Que lhe disse? "
"Jas chamou. Tentamos levá-la a ficar em casa, mas ela só queria ver você Chris. Para se certificar que tudo estava bem. "
"Eu não preciso dela para se preocupar como esta." Eu grunhiu.
"Você quer que eu vá buscá-la?", Perguntou ela.
"Yeah. Sim, trazê-la de dentro Então eu posso dizer-lhe para ir para casa. "
"Seja Chris agradável." Teyana advertiu, antes de sair da sala.
Que diabos foi a minha mãe está fazendo aqui? Merda. Eles a todo trabalhado e se preocupar comigo, quando ela deveria estar em casa descansando. Eu não era tão gravemente ferido que eles precisavam para trazê-la aqui.
"Oh meu Deus", gritou ela quando ela entrou na sala. "Querida, você está bem?"
"Hey mãe," eu disse, levantando-se para beijá-la. "Eu estou bem."
"Eu estava preocupado doente! O que aconteceu? "
"Eu fiquei em uma luta. Mas, é uma longa história. Além disso, eu estou bem agora. Eu sou tudo alinhavado e pronto para ir. "
"Oh meu Deus. E eles têm que ligado a esta IV. Para quê? "
"Não sei mãe. Eu acho que perdeu muito sangue, então eles estão apenas tentando se certificar de que eu sou bom. Seu nada realmente. Eu me sinto bem. "
"Você tem certeza?", Disse ela tocando minha bochecha.
Eu grunhiu. O local ainda estava sensível.
"Oh! Sinto muito Chris. Fiz isso dói? "
"Nah," eu menti. "Mas mãe, eu preciso de você para ir para casa e descansar."
"Eu não posso te deixar aqui sozinho", ela protestou.
"Não, mas eu não estou sozinho. Eu tenho Teyana e Mijo, e todos os outros. Eles podem lidar com o stress, mas você não pode. Por favor, só me faça um favor e ir para casa. Eu prometo que irei vê-lo primeira coisa que quando eu sair ".
"Você promete?", Perguntou ela.
"Eu prometo mãe."
"Bom, eu te amo Chris." Ela disse, antes de beijar-me novamente.
"Eu também te amo mãe", eu sorri.
"Bye bebê", disse ela, antes de sair da sala.
Em alguns momentos, Mijo, Teyana, Jasmine, e stormi bursted para o quarto.
"Chris! Meu negão! "Mijo gritou quando ele entrou,
"Chris!" Jasmine gritou quando ela tem uma visão de mim. "Oh meu Deus querido você está bem?" Ela correu para mim e colocou as mãos suavemente no meu rosto.
"Eu sou bom." Eu grunhiu.
Ela me beijou de leve nos lábios, sorriu, depois se afastou de mim.
"Bem, bem." Stormi disse sarcasticamente.
"Caras Wassup?" Eu chimed.
"Nigga, você deixar algum punk fatia seu rosto? Que porra é essa? "Mijo riu.
"Sim, mas eu colocar esse negão dormir logo depois," eu ri de volta.
"Isso é o que eu estou falando", disse ele, dando-me um dap.
"Gente, por favor. Não vamos comemorar colocar um cara para dormir. Ok? "Teyana interveio.
"Ela está certa", stormi riu. Ela caminhou até mim e me deu um abraço. "Como está se sentindo?", Perguntou ela.
"Eu sou melhor. Você sabe, eles tem a minha cara costurada. Não há mais sangramento. Todos meus bons amigos aqui. Eu me sinto bem. "
"Isso é bom", ela sorriu. "Bem, eu estou indo dar-lhe algum espaço agora. Desde que eu sei que você está bem e tudo. Você quer que eu te alguma coisa? Como o alimento ou uma bebida? "
"Sim", respondi. "Tire-me um pouco de água e depois como um hambúrguer ou algo assim. Estou morrendo de fome. "
Ela balançou a cabeça: "Ah, e Ethan é estacionar o carro. Assim, ele estará em em um momento. "
"Cool", sorri.
Ela saiu do quarto e me deixou com Mijo, Teyana, e Jasmine.
"Yo Chris, o que está acontecendo com você e Gui?" Mijo perguntou.
"O que você quer dizer?", Eu murmurei.
"Por que você não quer ele aqui?"
"Eu só não o fazem. Eu não estou sentindo sua vibração agora. E eu preciso para obter os meus pensamentos juntos antes que eu possa falar com ele. "
"O que quer dizer a sua vibes?" Jasmine perguntou.
"Do jeito que ele está em movimento. Eu não estou sentindo isso. "
"Ok ...". Ela intrigado.
"Bem, eu estou prestes a voltar lá com ele. Só assim, ele não pegar um ajuste. "Mijo começou.
"Aight isso é legal. Acabado de voltar mais tarde. Eu quero falar com você. "
"Certo," ele disse.
"Tee você vem?" Mijo chamado.
"Sim, eu sei que estes dois querem alguma privacidade." Ela zombou, indicando-me e Tg.
Eu ri. "Bye sis!"
"Bye feio". Goofed ela.
Quando eles foram embora, Jasmine sentou ao meu lado na cama. Tipo de embalando-me.
"Babe", ela começou. "Você realmente me preocupou hoje."
"Eu sei babe. Sinto muito. "
"Eu estava realmente com medo. Eu pensei que eu ia perder você. Pensei que não ia acordar da anestesia. "Ela murmurou.
"Ah, agora por que você gunna ir pensar assim?"
"Eu sempre imagino o pior antes melhor." Ela suspirou.
"Sim? Bem, eu estou bem agora. Ver? "Eu sorri. "Eu estou vivo e eu estou aqui falando com você."
"O que aconteceu então? Você foi para salvar ... Karrueche? "
"Sim", eu murmurei.
"O que estava errado com ela?"
"Eu - eu não me lembro."
"Ela foi estuprada?" Jas disse cautelosamente.
"Foda-se! Jas. Pare com isso. Eu disse que não me lembro. "
"Oh!", Disse surpreso. "Me desculpe, eu não percebi isso afetou você .. este muito ... ".
Então, "eu tenho algo a lhe dizer."
"Se o seu mau. Eu não quero ouvir isso. Basta esperar até que eu estou fora deste lugar. "
"Ok", ela suspirou.
"Eu te amo Chris.", Disse ela, levantando-se para sair.
"Você está indo embora?" Eu perguntei.
"Sim, eu quero dar-lhe algum espaço." Ela suspirou.
"Firmeza". Murmurei.
"Bye", disse ela calmamente. Em seguida, fechou a porta atrás dela.
***********************
Eles estavam me mantendo durante a noite. Por que razão? Eu não sei. Mas esses médicos sempre tomou precauções extra. Mesmo quando não era necessário.
Era cerca de duas horas e Barnes Dr. tinha foi para casa. Ele me disse que estava vindo coisa de volta no início da manhã, para executar alguns testes finais em mim e então deixe-me ir para casa.
Eu queria ver Kae. Mas os enfermeiros o freakin 'não me deixava sair do quarto. Que não ia parar de me embora. Eu tinha que vê-la. Mesmo que fosse por um segundo. Eu só precisava saber que ela estava ok.
Eu rastejou para fora do meu quarto, e me encontrei em um corredor estreito. Ele foi tranqüila, mas eu poderia aqui enfermeiras abaixo o conversating salão ou o que quer.
Eu não sabia o que estava na sala de Kae, mas não havia marcas de nome em cada porta.
Mina de ler ", Brown, C". Então, meu palpite é que ela leu "Sobrenome, K." Em seguida, ocorreu-me que eu não sabia seu sobrenome. Como eu poderia estar apaixonado por alguém e eu nem sabia que seu sobrenome?
Andei pelo corredor, o mais silenciosamente possível tentando fazer os nomes em cada porta.
Eu vi um "Nanda, A." e um "Schneider, R" .. Mas não "K." Eu continuei pelo corredor, olhando para a letra "K" para aparecer em uma das portas. "Solo, J" ​​... "Tran, K."
"K!" Eu gritei em um sussurro. "Seu sobrenome é Tran?"
Olhei em volta da sala para qualquer outras portas com a letra "K" sobre ele, mas este foi o único. Então eu percebi que era Karrueche é.
Abri a porta o mais silenciosamente possível e entrou.
O quarto estava muito escuro, e só uma lâmpada fraca no outro extremo da sala acendeu. Eu queria acender as luzes, mas eu sabia que iria alarmar as enfermeiras. Então eu esperei um minuto até que meus olhos tem ajustados para as trevas.
Que era ela. Eu poderia dizer. Ela estava dormindo assim como ela estava no meu quarto. Um tempo atrás.
Reconheci-shorts que eram penduradas sobre uma cadeira pequena no canto.
"Kae?" Eu disse suavemente, colocando meus dedos sobre ela.
Mas ela não se moveu. "Kae? Você está pronto? "
Eu não tenho resposta. Decidi sentar na cadeira por alguns instantes, para ver se ela acordava.
Antes que eu percebesse, eu tinha adormecido.
JASMINE
"Você disse a ele?" Tee me perguntou, envolvendo os seus cabelos. Eu estava hospedado em sua casa esta noite.
"Não, eu tentei mas não consegui."
"Por que não?", Perguntou ela.
"Porque, ele disse que não queria ouvir mais notícias ruins." Murmurei.
"Isso não é uma má notícia", respondeu ela. Junto comigo na cama.
"Sim, é. Para ele será. "
"Tenha um pouco de fé em Chris. Ele não é uma má pessoa. "
"Você está certo." Eu suspirei.
"Mas, você tem certeza sobre isso?", Perguntou ela.
"Sim, eu tenho certeza. Eu levei uns cinco testes e todos eles tinham uma única linha sobre ele. "
"E a única linha significa ... grávida?" Tee perguntou.
"Sim, eu lhe disse isso."
"Ok, apenas certificando-se."
"Além disso, eu perdi o meu período. E que quase nunca acontece comigo. "
"Wow", ela suspirou. "Chris é realmente prestes a ser pai. Eu não posso nem levar isso a sério. Ele ainda é um garoto si mesmo. "
"Veja!" Eu gemi. "Ele não vai querer isso!"
"Sim, ele vai!"
"Mas o que sobre a sua carreira? O bebê está indo para colocar tudo o que nos espera. "
"Olha, eu tenho certeza que vocês vão descobrir isso. Apenas certifique-se dizer-lhe em breve. Quanto mais tempo a esperar, as coisas piores vão ficar. "Respondeu ela.
"Ugh," Eu grunhiu. "Eu só quero ir dormir!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário