domingo, 6 de novembro de 2011

Tran X Brown

Capítulo 2
Eu devo ter dormido no sofá. Acordei a Thomas tropeçando pela porta da frente em cerca de 3 horas da manhã. E ele fedia.
"Thomas?" Eu disse meio grogue forçando-me a sentar-se direito.
"O quê!", Ele retrucou.
"Babe, seus três da manhã onde você esteve?" Eu perguntei, tentando manter minha voz baixa.
"Não se preocupe com isso, voltar a dormir.", Disse.
Eu me levantei e fui até a parede onde o interruptor de luz tinha sido. Liguei-o para dar uma olhada melhor nele.
"Ughhh", ele grunhiu quando a sala iluminou, "turn off essa merda Karrueche".
Ele tinha bebido. Eu poderia dizer pela sua linguagem corporal eo cheiro horrível de licor persistente sobre ele.
"Thomas onde você estava?" Eu perguntei.
"Out mulher! Pare de me importunar. Voltar a dormir. "Respondeu ele.
"Não, eu quero saber onde você estava. (Pausa) Você estava naquele clube novo? "Eu questionei.
"Quantas vezes eu tenho que lhe dizer para não me perguntar nenhuma pergunta?"
Thomas se arrastava até a cozinha, abriu a porta da geladeira, distraida olhou através dela, em seguida, bateu-la fechada. Ele fez o mesmo com os armários e despensa. Cada Slam foi mais difícil e mais irritado.
"Onde está a comida? Por que não há qualquer alimento maldito nesta casa? ", Exclamou.
"Thomas parar de gritar (pausa) por favor." Perguntei. Eu era uma espécie de gritar num sussurro esperando que ele iria seguir minha liderança. Mas ele só ficou mais alto.
"Eu trabalho o dia todo enquanto estiver sentado em casa em sua bunda e tudo que eu peço é que quando eu chegar em casa haja algum alimento maldito aqui! É que é pedir muito? Hein? "
"Por favor, Thomas. Eu não quero que os vizinhos - "comecei.
"Foda-se os vizinhos! Eu quero um pouco de comida maldita! ", Continuou.
"Thomas! Cale a boca! Por favor! Você pode falar sem gritar! "Eu disse.
"Quem diabos é você para me dizer para calar a boca? Esta é minha casa e eu vou gritar se eu quiser! ", Ele foi até a janela em frente à geladeira e gritou" fuck foda Fodendo estou fodendo com fome! Ayo, qualquer McDonalds, Jack in the Box? Deliveryyy! "
Ele estava ficando louco. Eu não poderia fazê-lo calar a boca. Meu maior medo era que os vizinhos ouvi-lo, e eu ter que lidar com os seus jumentos julgamento na manhã seguinte.
"Thomas, por favor. Olha, eu vou fazer-lhe comida apenas parar de gritar assim. Você vai prejudicar a sua voz "eu implorei.
"Isso é o que diabos eu pensei. Agora vamos hop a ele! ", Disse, imitando um coelho para uma fração de segundo.
Foi meio engraçado e assustador ao mesmo tempo. Eu tive que me abster-se de rir. Seria apenas torná-lo mais irritado.
"Tudo bem. Tudo bem, "eu disse ceder", sentar-se e eu vou fazer alguma coisa. "
Eu coaxed-lo para o sofá que eu tinha sido deitado na mexidos e para a cozinha para fazer algo.
Thomas estava deitado resmungando com raiva de si mesmo. Eu odiava quando ele ficou assim. Eu odiava quando ele saiu para beber clubes. Com para fora de mim. Eu odiava isso. Eu odiava quando ele gritou comigo como se eu fosse uma criança ou seu escravo. Às vezes eu jurei que ele ia me bater. Eu gostaria que ele. Ela me daria um motivo para sair.
*****
Eu finalmente consegui terminar de fritar o bife e purê de batatas e foi até a sala para dar a Thomas. Ele tinha cochilado um pouco e eu tive que acordá-lo. Eu queria dizer-lhe para ir comer na cozinha, mas eu estava com muito medo de dizer a ele para se mover. Eu não sabia que ele era capaz de quando ele chegou assim.
"Eu gosto de ir aos clubes que você sabe?" Eu comecei, "nem sempre você tem que ir sozinho."
Ele riu um pouco. "Você não precisa ser neles clubes. Você está bem onde você está. "
"Sim, mas eu só estou dizendo ..", respondi.
"Mmhhmm", disse ele, enquanto estalando os lábios juntos. Ele era um comedor de desleixado. Eu me lembro quando eu costumava pensar que era bonito. Agora ....
"Thomas eu não gosto quando você está bêbado."
"E eu não gosto quando você diz isso. Se eu quiser ser bebido, então eu vou ser bebido. ", Disse.
"Bem Thomas Eu não acho que é justo. Se você deseja que essa relação com o trabalho que você vai ter que me comprometer com um pouco. "Eu disse.
"Se eu quero que esta relação de trabalho", ele imitou-me. Mais ou menos como ele estava tentando digerir as palavras. "O que você quer dizer?"
"Eu só estou dizendo. Nem tudo pode ser sempre sobre você. "Eu disse.
Eu podia vê-lo se contorcendo na cadeira um pouco. Ele estava ficando com raiva de novo.
"Como é tudo sobre mim? Eu trabalho o dia todo para você! Então você não terá que trabalhar! E assim você pode ter coisas boas e vivem em uma casa bonita e não precisa se preocupar com nada! ", Exclamou.
"Sim, e tudo isso é bom, mas -" comecei.
"Você pode ser tão ingrato, por vezes! Você deve ser grato você vive uma vida tão boa! ​​", Continuou.
"Thomas! Quando foi que eu disse que queria nesta vida? Huh? Eu odeio esse sentimento! Sentindo-se inútil e impotente! Estou morrendo por dentro Thomas! Porque você não pode ver que "eu disse, lágrimas caindo sobre meu rosto.
"Não mesmo. Nem sequer começar a chorar Karrueche. Eu não estou tendo. Vamos comprar um cachorro se você se sentir inútil. Mas eu só não quero que você trabalha. Seu lugar não para você lá fora ".
"Eu não quero um cão porra Thomas! Não é isso que eu quero dizer "eu gritei.
"Então o que você quer dizer?", Perguntou ele.
"Eu não .. Eu não posso ... Merda. Por que é tão difícil de explicar para você. Eu não estou feliz aqui Thomas! Eu não estou feliz! "
As palavras "Eu não estou feliz" parecia afundar em sua alma. Ele pareceu surpreso e magoado. Como se ele não sabia o tempo todo. Mas como não poderia? Como ele podia ser tão distraído. Você não pode dizer quando uma pessoa que você ama não é mais feliz?
Ele me olhou de um jeito que nunca tinha visto antes. Ele parecia triste. Ou decepcionado. Como ele estava perdendo alguma coisa. Ou talvez ele já estava perdido e que ele estava tentando encontrá-lo. Ele não tinha sequer se preocupou em terminar a sua comida, antes que ele apenas se levantou e caminhou até o nosso quarto. Foi isso. Thomas gostava de correr a partir de seus problemas. Ao invés de apenas sentar e enfrentá-lo como um homem que estava correndo. Sempre em execução. Como uma cadela. Toda vez que eu tentei expressar meus sentimentos para ele é como ele desligado. Seu rosto só iria ficar em branco e ele deixar ou mudar o tópico. Hoje à noite ele estava saindo. Comecei a me perguntar se algum dia iríamos resolver as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário