segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Tran X Brown

Capítulo 16
"Seiko, eu preciso de você para me enviar minhas caixas eu tenho em sua casa." Eu disse ao telefone.
"Eu pensei que você fosse voltar." Respondeu ela.
"Eu não sou. Eu encontrei um lugar. "
"Sério? Onde está? ", Perguntou ela.
"Sunset Blvd."
"Nossa fantasia. Quanto é que custa você? "
"Menos do que você pensa." Respondi.
"Então, quanto?"
"Podemos voltar ao assunto? Você vai enviar minhas coisas? "
"Uh yeah. Eu preciso de um endereço embora. Texto para mim. "
"Tudo bem eu vou."
"Quem está pagando por isso", ela disse sarcasticamente.
"Pagar para quê?"
"Eles não vêm de graça você sabe."
"Ah, certo!" Eu disse. "Basta colocá-lo em seu cartão. Prometo que vou pagá-lo de volta. "
"Mhm. (Pausa) Você nunca conseguiu terminar de me contar sobre você e Chris. "
"Eu sei. Eu vou te dizer eu prometo. Eu só não sinto gosto de falar sobre isso agora. "
"Vamos Karrueche! Quero dizer, você vai para Los Angeles sem sequer me dizer e então toda essa merda suculento acontece e você não vai mesmo me deixar entrar nele. O que há com você? "
"Há apenas um monte acontecendo. Um monte de merda na minha mente. Eu te ligo mais tarde. Bye ". E eu desliguei.
Eu sabia que estava sendo uma cadela para Seiko. Mas eu não estava com vontade de fofocas. Especialmente sobre os meus problemas. Ela precisava entender isso.
*******
"Hey Gui." Eu disse que se juntar a ele no espaço pequeno escritório que tinha criado.
"Karrueche Wassup?"
"Nada", eu disse sorrindo e indo sentar-se ao lado dele.
"Por que você está sorrindo?", Perguntou ele.
"Eu não estou autorizado a sorrir?" Eu perguntei.
"Está, mas, é só estranho. Você não sorriu uma vez que você chegou aqui ", disse ele, rindo com o pensamento dele.
"Sim, eu tenho sorriu. Não aja como eu tenho essa cadela azedo. "
Ele riu.
"Então", eu comecei. "Lembra quando você me perguntou sobre nós namoro? E eu disse que vou pensar sobre isso? "
"Sim", respondeu ele.
"Bem, eu pensei sobre isso e eu vou dar uma chance."
"Forreal?", Disse ele, quase não acreditando em mim.
"Sim forreal." Respondi.
"Uau, o que fez você dizer sim?", Perguntou ele.
"Parecia que era a coisa certa a fazer", eu disse sorrindo.
"Cool cool. Então, onde deve ser nosso primeiro encontro? ", Perguntou ele.
"Surpreenda-me." Eu disse, saindo de seu escritório. "Pegue-me às 8!"
Eu fui a um boutique pouco não muito longe do apartamento na esperança de encontrar algo para vestir para o meu encontro com Gui.
"Excuse me? Oi. Um você tem alguma vestidos de noite aqui? "Eu perguntei a mulher atrás do balcão.
"Sim nós fazemos", ela sorriu. "Segue-me." Ela me levou para o fundo da loja.
"Estes são nossos vestidos de noite. E se você não gosta de nada aqui, apenas dar-me um anel. Eu vou te mostrar o que temos em armazenamento. "Ela sorriu, em seguida, voltou para o balcão.Os vestidos aqui não eram realmente o meu estilo. Mas eles teriam que fazer. Eu devo ter procurado a 20 vestidos antes que eu encontrei meia algo decente. Foi montado um vestido preto curto, com mangas shiffon. Foi a minha melhor aposta. Então eu comprei.
"Isso vai ser $ 52,71"
"Graças a você vem de novo", disse a mulher antes que eu saí da loja.
************"Descobri onde você está me levando ainda?" Eu perguntei Gui quando voltei para o apartamento.
"Sim", ele sorriu.
"Bom", eu sorri de volta, depois fui para meu quarto.
Eu tinha cerca de 2 horas antes do que seria 08:00. Conhecendo-me, eu precisava do total de 2 horas para ficar pronto, então eu decidi ir tomar um banho imediatamente.
Quando saí do chuveiro eu coloco meu manto e começou no meu cabelo. Foi muito cacheados e ondulados desde que não se preocupou em colocar uma touca de banho. Eu colocá-lo em um coque rápido, algo que eu não tinha feito desde que eu pintei meu loiro termina. A visão de que no espelho me fez rir um pouco. O pão em cima da minha cabeça era loura, enquanto o resto do meu cabelo era preto.
Contemplei colocar a maquiagem, mas Gui, nem ninguém aqui em LA tinha me visto com qualquer antes e eu queria mantê-lo assim. Mas, eu estava tentado. Então eu comprometido comigo mesmo, colocando um pouco de blush e rímel. Nada grave.Eu, então, caiu sobre o vestido que eu comprei na boutique, e jogou em alguns saltos nude. Foi uma coisa boa que eu nunca viajou sem eles. Você nunca sabia quando você precisaria de saltos, e os nus foi com quase tudo.
Dei uma olhada longa no espelho. Ajuste o vestido e as mangas. Checando minha bunda. Eu não estava apaixonada por minha aparência, eu quero dizer a minha volta para casa LF vestido teria sido dez vezes melhor. Mas, eu tive que trabalhar com o que eu tinha.Quando eu era finalmente feito com tudo, o relógio marcava 07:43. Do pouco que eu sabia sobre Gui Eu poderia dizer que ele estaria aqui, exatamente pm 8. Então eu matei algum tempo a tirar fotos.
E, em seguida, Gui estava aqui.
"Karrueche? Você está pronto? "Ele chamou do outro lado da minha porta.
Fui até lá e abriu a porta.
Seus olhos brilhavam ao ver-me.
GUI:Ela era tão bonita. Quero dizer, ela sempre foi bonita, mas vê-la naquele momento, foi .. indescritível. Seu cabelo era para cima, suas bochechas estavam brilhando, e seu vestido. Wow. Era tão sexy e tão elegante. Para não mencionar, sua figura com o vestido foi sexy como o inferno.

Ela piscou-me um sorriso e meu coração afundado em meu estômago imediatamente. Karrueche só tinha esse efeito sobre mim. Eu gostei.
"Você está linda", eu disse.
"Por muito obrigado Gui", ela sorriu.
"Vamos?" Eu disse que dobrar meu braço esquerdo em que ela pudesse deslizar através dela.
"Vamos", ela riu.
*****************CHRIS:
"Mijo, eu não estou jogando filho. Eu não tenho nenhum problema ferir aquele cara. "
"Sente o seu traseiro para baixo nigga. Você agir como uma vadia ". Mijo disse rindo.
"Nah, você nem sequer consegui-lo. Eu estou tão louco, "Eu grunhiu balançando meus braços para trás e para frente. Eu estava pronto para perfurar alguma coisa.
"Você nem sabe se Gui e Karrueche estão realmente namorando. E mesmo se eles são. Como é que lhe dizem respeito? ", Perguntou ele.
"Eu sei. Ela me disse. E isso me preocupa porque todos y'all niggas sabia que eu estava sentindo ela. Não jogue essa merda que eu não disse y'all. Você deveria ter sido capaz de dizer. "Gritei.
"Nigga, não grite comigo. Eu não sou o único esmagar a menina. "Mijo riu de novo.
"Você quer que eu comece com você Mijo?" Eu perguntei.
"Ouça, se isso te incomoda tanto assim por que você não vá falar com Gui. Veja o que está realmente acontecendo. Porque acho que é difícil acreditar que ele iria fazer um movimento em Karrueche se soubesse que você estava sentindo ela. "
"Nah, quando vejo aquele cara de novo, não vai ser muito de falar."
"Você realmente sobre a lutar Gui sobre uma garota? Deixe-me perguntar-lhe isto, quanto tempo você sabe Gui? "
"Não me pergunte a essa pergunta."
"Nah forreal. Quanto tempo? "
"Quatro anos." Respondi.
"E quanto tempo você conhece Karrueche?"
"Seis, sete meses." Eu disse.
"Assim, parece-me que Gui deve vir antes dela. Você mal conhece a garota de qualquer maneira. Deixá-lo ir. "
"Eu não posso deixá-lo ir!" Eu gritei.
"Espere, eu sinto muito. Mas o que dizer Jasmine? Ela não é um fator mais ou ...? "
"Cala a boca nigga." Respondi.
"Nah Eu só estou perguntando porque você aqui a subir de tom ao longo Karrueche como você não tem uma namorada."
"Merda." Eu disse suspirando. "O que você espera que eu faça huh?"
"Eu espero que você obtenha mais Karrueche e fazer a coisa certa. Você tem uma namorada linda que o ama. Deixe Gui ser feliz. "
"E a minha felicidade?" Eu disse.
"Você parecia muito feliz para mim um par de semanas atrás, com Jasmine. Tentar recriar esse tempo. E você vai ser bom. Mas, tenho que ir, Chris. Posso confiar que você não vai quebrar o pescoço de Gui, ou alguma coisa? ", Disse ele levantando-se fora do meu sofá.
"É tudo mano." Eu disse.
"Aight mais tarde." Ele disse depois à esquerda.
*********
KAE:
Ele me levou a este restaurante muito bluesy. Eles tinham uma banda de jazz ao vivo, palavra falada, e um ambiente muito íntimo. Eu definitivamente não esperava isso, mas eu estava feliz que ele me trouxe aqui. Eu tive um sentimento que eu estava indo para me divertir.
Sentamos em um canto do restaurante, que era muito bonita, isolada das outras tabelas.
"Então, você gosta do lugar?", Ele me perguntou.
"Eu amo isso", sorri. "Eu tenho que admitir, porém, eu não estava esperando isso. Você não sair como um tipo de jazz. Você sabe? "
"Há um tipo de jazz?", Perguntou ele.
"Não, mas você sabe quando você olha para uma pessoa e tentar determinar como eles são apenas por sua aparência? Jazz bem, não estava na minha lista de coisas que você gostaria. "
Ele riu: "Interessante. Então, o que está na sua lista? "
"Bem, eu achei que você gostava de hip hop e r & b. Você sabe, uma vez que você dança com ... "eu parei. "Hum, eu pensei que você estava em motos, filmes de ação. Eu não o vêem como um cara que realmente colocar um monte de pensamento em seu estilo ou o que ele usava, mas você ainda pode se vestir bem. Isso é tudo que posso pensar agora. "
Ele riu novamente, "Cool. Cool. Bem, eu definitivamente gosto de motos e filmes de ação. Estou em artes marciais e merdas assim. "
"Nice", respondi. "Meu irmão mais novo gosta deste tipo de coisa. Você sabe o Qwan Ki Do é? "
"Eu acho que sim. Seu estilo de artes marciais não é? "
"Sim, é como o Karate vietnamita", eu ri.
"É palavra.", Disse.
"Sim, bem que meu irmão estudou por um tempo. Eu meio que pegou algumas coisas. Mas na verdade não. "
"Oh palavra? Você gunna tem que mostrar-me um pouco ", disse ele rindo.
"Sim, claro." Eu riu.
"Então, você sabe o que quer para a ordem?"
"Só me o que você está recebendo. Eu gosto de tentar coisas novas. "
"Parece-me bem." Ele respondeu.
Ele ordenou-nos algo chamado The Crab Sauteed Maryland Bolo de lagosta do Maine. Foi basicamente de caranguejo e lagosta salteada e servido com creme de manjericão e alho assado purê de batatas. Foi freakin 'incrível! Eu tive que dizer a mim mesmo constantemente a abrandar porque estávamos em público, mas se eu estivesse em casa eu teria engolido para baixo de uma vez. Era tão delicioso e temperado e suculenta. Oh meu Deus! Eu nunca quis isso para terminar!
Conversamos muito. Trocando histórias capa da criança, dizendo uns aos outros os nossos caprichos e carrapatos. Irrita, histórias engraçadas. O que queria fazer na vida, e basicamente só desfrutando a companhia do outro.
Mas, depois do nosso Gui refeição levada para parte de trás do restaurante. Ele me disse que tinha uma pequena surpresa para mim, mas eu não tinha idéia sobre o que poderia ser. Então, ele apareceu no palco.
A banda desacelerou seu ritmo e tudo se tornou tão sensual e sexy.
Então Gui apareceu no palco.
Que diabos está acontecendo.
"Como está todo mundo fazendo?" Ele começou. "Quero dedicar este a uma senhora muito especial sentado na platéia agora. Eu escrevi este pequeno pedaço aqui, para ela. Esperando que ela sabe que o que eu sinto é real. "
"Você sabe que palavra de quatro letras, que todos usamos um pouco demais?" Ele começou.
"Essa palavra que pode significar tanto, mas me sinto tão, tão bom.
O amor. Seus mais de uma palavra, ou uma canção.
Mais do que qualquer coisa que eu já falei.
E, em seguida, caindo no amor. Vendo a vê-la.
A forma como o cabelo dela só cai com perfeição, cada onda a cada onda. Simplesmente perfeito.
E a maneira como o seu sorriso pode fazer seu coração afundar. Transforme o seu pior dia em mais melhor.
Tem um homem crescido sentindo como um adolescente de novo.
Bem, eu não sou o único a colocar etiquetas nas coisas, mas quando eu vê-la
Eu sei que é amor. Eu sei que é amor. "
O local entrou em erupção em encaixar todos os lados. Mas eu só estava congelado no meu lugar. Ele me amou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário