segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Tran X Brown

Capítulo 18
Três semanas depois
KAE
Gui e eu estávamos um pouco oficial agora, em relação ao nosso relacionamento. Quero dizer, nós não têm títulos, mas entendeu-se que só estaria vendo um ao outro. Ninguém mais. É engraçado como ele começou como apenas alguém que eu poderia usar para fazer inveja Chris - Eu não esperava realmente como ele. Mas eu fiz. Eu gostava de estar com ele. Ele era definitivamente um grande passo a partir de Thomas, e ao contrário de Chris, ele não estava já tomada. Ou, tentando levar-me. Tudo com ele era aberto e genuíno. Eu não tinha que ver o que eu disse em torno dele ou segurar minha língua. Eu quero dizer que eu usava as calças no relacionamento, mas como eu disse, não tínhamos títulos.
"Você prefere congelar até a morte ou queimar até a morte?" Eu perguntei a ele.
"Hmm, isso é um duro." Suspirou inclinando a cabeça para trás. "Eles são duas experiências horríveis. O que você faria? "
"Eu não sei. Que sempre um é mais rápido. "
"Eu acho que é queima ..", respondeu ele.
"Então eu queimar até a morte." Eu disse rindo.
"Deus, isso é horrível", disse ele, ponderando as diferenças em sua mente.
"Ok ok me perguntar!"
"Você prefere tomar banho em vidro ou comer vidro?"
"Eca", eu gemi. "Err .. banhar-se em vidro. "
"Por quê?" Ele riu.
"Porque comer vidro faria mal!"
"Sim, mas isso iria tomar banho nele."
"Sim, mas eu banhar o meu corpo em vaselina e óleo de bebê para fazer o vidro apenas deslizar fora de mim."
"Garota inteligente.", Afirmou.
Como você pode dizer, estávamos tocando "Would You Rather." Estávamos sentados em lados opostos do nosso sofá. Suas costas estavam contra as almofadas eo meu era contra o braço do sofá. Eu tinha minhas pernas estendida para o seu colo, que ele foi ocasionalmente massageando.
"Você prefere .. têm todas as meninas bonitas do mundo, ou apenas têm de mim? "
"Como você gunna me bateu com uma pergunta como essa?"
Eu ri, "Just respondê-la."
"Qual foi a pergunta de novo?"
"Nunca me novamente? Ou ter todas as garotas bonitas do mundo. "Eu reafirmei.
"Todas as garotas bonitas, com certeza." Respondeu ele.
"Gui!" Eu gemia, jogando um travesseiro para ele. "Resposta errada!"
"Eu não sabia que havia uma resposta certa ou errada." Ele riu.
"Não há. Mas você ainda estava errado. "
"Como eu poderia -" seu telefone alarmado. Ele tem um texto.
Ele tomou um segundo para lê-lo e depois disse: "Mijo disse que todos está indo para o estúdio agora. Quer que eu vá. "
"Nooo. Você vai lá todo o tempo ", eu reclamei. "Fica comigo esta noite".
"Ou talvez você pode vir comigo."
"Não, obrigado." Eu escovado.
"Por que não? Você não foi lá há muito tempo. "
"Sim, eu apenas não sinto como ir, e você deve ficar em casa." Respondi.
"Eu só poderia", disse ele, colocando o telefone longe. "Você sabe que eu tenho sentido algumas vibrações estranhas entre Chris e eu. Mas eu não sei o que eu fiz. "
"O que quer dizer, vibes estranho?" Eu perguntei, levando minhas pernas dele.
"Eu não sei. É estranho. Ele nunca agiu assim para mim antes. Estou um pouco preocupado. ", Disse.
"Você não acha que é porque -"
"Porque o que?", Perguntou ele.
"Nada." Eu disse um pouco depressa demais.
"Hmph." Disse para si mesmo.
"Talvez você devesse falar com ele sobre isso." Eu disse.
"Eu quero, mas como eu não sei como ir sobre ela."
"Oh", respondi.
"Estou pensando em se embora."
"Ótimo." Eu disse, forçando um sorriso.
Eu meio que tinha uma idéia de por que Chris pode ter agido um pouco fora para Gui, mas eu não quero dizer a ele. Como eu poderia explicar isso? Quero dizer, sim eu poderia dizer a ele que eu disse Chris estávamos namorando. Mas eu não tinha tido contato com Chris em tanto tempo, e sabia que Gui. E a única outra vez que eu vi Chris foi quando eu estava no estúdio, naquele dia, ele me levou para fora para conversar. Que foi quando eu lhe disse que estava namorando Gui, mesmo que naquele momento eu não estava. Então Gui foi obrigado a calcular o tempo e as datas e notar algo fishy sobre tudo.
Ver a coisa foi, que eu gostava de Gui. Honestamente. Minhas razões para querer sair com ele num primeiro momento, foram torcidos, mas deu tudo certo no final. Mesmo se uma parte de mim ainda queria Chris. Gostaria de acabar com ela em tempo útil.
**********
Decidimos dormir no meu quarto esta noite.
"Gui?" Eu disse virando do meu lado na cama.
"Sim?", Disse meio grogue.
"Você up?"
"Eu sou agora", respondeu ele, virando o rosto para mim. "O que há de errado?"
"Eu não consigo dormir." Eu disse.
"Por que não?"
"Por causa do que você disse."
"O que eu disse?", Perguntou ele.
"Você disse que iria escolher todas as meninas bonitas do mundo sobre mim." Eu amuou.
Ele riu: "Por que você ainda está pensando nisso?"
"Porque ... Você não ficar esse tipo de coisa para uma menina. Ele permanece em sua cabeça para sempre. "
"Eu sinto muito, querido", disse ele. "Mas, você sabe que eu só estava brincando direito. Eu escolheria você num piscar de olhos. "
Eu sorri. "Good. Resposta certa. "
Beijei-o na bochecha e deixá-lo voltar a dormir.
********************
Dia seguinte.
Stormi me pediu para encontrá-la em um pequeno café, não muito longe de sua casa. Eu não sabia por que ela queria me ver, mas ela disse que "nós tínhamos coisas para falar". Então eu concordei.
"Hey bonita", ela sorriu quando ela entrou no café. Ela me encontrou mais no balcão onde eu estava encomendar um muffin, e me deu um grande abraço.
"De volta para você." Sorri, abraçando-a de volta.
"O que você está recebendo?", Perguntou ela.
"Apenas um muffin. Estou almoçando com G-. Almoço. Estou almoçando mais tarde assim .. "eu parei. Eu odiava ter que filtrar tudo o que eu ia dizer.
"Gui .. Você pode dizer isso. "Ela riu. "Chris me disse."
"O que ele te disse?" Eu cerrados.
"Nada demais, apenas que você e Gui são supostamente namoro. Ele pode tê-lo comprado, mas eu não. "
"O que você quer dizer?" Eu perguntei, seguindo-a para uma tabela.
"Eu não acredito que você está namorando Gui. E mesmo se você estiver, não a sua relação real. "
"Excuse me? Não um relacionamento real?! "
"Sim, quero dizer vamos lá. Gui? Ele é tão brega e coxos. E eu sei como você se sentiu sobre Chris. Quero dizer, sinto. "
"Não desrespeitá-lo. Pelo menos não na minha frente. "Eu disse.
"É provavelmente apenas um esquema de vocês. Você provavelmente está usando apenas Gui. "
"Stormi parar de me acusar de coisas que não são verdadeiras".
"Estou apenas afirmando Karrueche fatos. Quero dizer primeiro que você vir aqui e são, sem dúvida, uma cabeça sobre os saltos para Chris. Então assim mesmo, você está sobre ele e sobre Gui? Eu não compro nem um pouco. "
"Bem, então você é apenas idiota. Por que nada disso diz respeito a você de qualquer maneira? "
"Porque Chris é como um irmão para mim. E eu odeio vê-lo sofrendo. "
"Ele está prejudicando?" Eu perguntei.
"Sim".
"É só porque eu disse a ele que estou com Gui. Ele provavelmente está apenas com inveja. E eu não sei porque, não é como ele poderia não ter tido de mim. "
"Olha, eu acho que é tudo uma coisa miscommunication acontecendo aqui. O que você precisa fazer é falar com Chris. E realmente ouvi-lo. Vocês são tão teimosos e não ter tempo para realmente ouvir um ao outro. "
"Ok, então eu vou falar com ele. Então o que? Eu realmente gosto de Gui. E não é apenas para mostrar. Sua genuína. "
"Oh Deus. Por que você vai fazer isso e Karrueche? "
"Não a culpa é minha. Gui é uma pessoa muito agradável. Uma vez que você realmente vê o lado namorado dele. "
"Namorado?!", Exclamou ela. "Vocês têm títulos?"
"Não. Não, eu só estou dizendo. "
"Oh boa. Porque pensei que ia ter a golpeá-lo. "Ela riu.
Eu ri também. Apesar de ter sido forçada.
*****************
"Então, estou feliz que temos para conversar e esclarecer isso", disse stormi. "Você vai falar com ele certo?"
"Da mesma forma," eu disse. "E em devido tempo, eu acho."
"Tudo bem", disse ela confusa. "Então, você precisa de uma carona?"
"Uh não, eu só vou pegar um táxi. Eu não quero sobrecarregá-lo. "
"Oh não, seu problema não. Além disso, você não precisa gastar dinheiro desnecessário. "Respondeu ela.
"Sua fina embora stormi. Realmente. Agradeço a oferta embora. Seu tipo muito ".
"Menina, não agem como você prefere gastar R $ 13 em um táxi em vez de começar uma carona para casa livre. Vamos lá. Ethan está esperando lá fora para mim. "
Merda.
"Ok ...." Eu disse lentamente, após a sua relutância.
"Hi babe," stormi disse Ethan quando chegamos lá fora. Ela abaixou-se para ser nivelado com a janela do carro e deu-lhe um beijo.
"Hey". Sorriu.
"Babe, este é Karrueche". Stormi disse, apresentando-nos. "Karrueche este é o meu namorado Ethan."
"Olá, prazer em conhecê-lo." Sorri.
"Wassup." Ele disse casualmente.
"Pode dar-lhe uma carona para -" então, "Onde você mora Karrueche?"
"Oh hum," Eu gaguejava, tentando pensar em um endereço diferente que não seja o meu real. Mas eu desenhei em branco. "129 Sunset Blvd."
"129 Sunset Blvd," ela repetiu para si mesma. "Isso soa familiar."
"É o que faz. Eu acho que eu estive lá antes. "Ethan acordado.
Eu só deu de ombros e seguiu o exemplo stormi, e entrou no carro. Eu tenho um melhor olhar para Ethan quando cheguei lá dentro.
Ele tinha pele clara bonita e linda trava loira de cabelo. Ele tinha uma estatura mediana e tinha um bom senso de estilo - a julgar sobre a roupa que eu tinha visto ele pol Ele era bonito. Stormi tinha-se uma boa.
"Então, você sempre viveu aqui?" Ethan perguntou, olhando para mim através do espelho retrovisor.
"Não", respondi. "Eu sou de Stockton."
"Cool cool. Tenho alguns familiares lá fora. "
"Sério?" Eu perguntei.
"Sim, sem ofensa, mas seu lugar uma bonita merda."
"Nenhum tomadas", disse rindo. "Eu concordo".
**********************
"Obrigado pelo Ethan passeio." Eu disse saindo do carro. "Vejo vocês em breve." Sorri.
"Você é bem-vinda." Respondeu ele.
"Bye stormi, foi bom falar com você."
"Da mesma forma, meu amigo." Ela disse.
Acenei-lhes tempo um último adeus antes de iniciar em direção ao meu prédio.
Stormi

 
"Oh meu Deus", eu disse, percebendo alguma coisa.
"O quê?" Ethan perguntou.
"Isso é apartamento de Gui. Ela vai ficar com Gui. "
"Qual é o problema?"
"Você não iria buscá-la", eu disse. "Mas esperar até Chris ouve sobre isso. Ele vai virar. "
*****************
KAE

 
Quando cheguei no meu apartamento, Gui não foi para trás de sua classe kick boxing ainda. Eu pensei que ele teria sido. Eu peguei meu telefone para chamá-lo quando cheguei ainda chamar outro de Thomas. Surpresa das surpresas.
Eu pensei que se eu lhe disse sem rodeios e claramente que eu não queria nada com ele, ele me deixar em paz. Uma vez por todas.
"Olá?" Eu disse com voz trêmula.
"K-Karrueche ..." ele disse fracamente.
"Thomas?" Eu perguntei. "Você está bem?"
"Não. Preciso de sua ajuda. Eu ... eu vim para Los Angeles ... Olhando para você. Mas .... Eu tenho em algum problema. "
"O que quer dizer o problema?" Eu perguntei.
"Eu me sinto doente. ... Algo com pílulas. Eu tomei demais. ... Eu sinto como se estivesse prestes a desmaiar. Eu preciso de você ... ".
"O quê? Espere onde está você? "Eu disse freneticamente.
"Executar este baixo motel. No North Alvarado. Eu tentei ... ... pedindo ajuda ... mas ninguém está respondendo. Por favor .... venha rápido ... "
"Thomas, você está sendo forreal?" Eu disse ao telefone.
"Eu não ... Karrueche mentira. Por favor ....? "
"Uhh ... ok ok. Eu estou no meu caminho. Apenas ficar acordado ok? "Eu disse rapidamente, em seguida, desligou o telefone.
Não sei porquê, mas eu acreditei nele. E eu não poderia deixá-lo passar para fora e, possivelmente, morrer. Então, que seria na minha consciência, e eu definitivamente não precisa disso. Então eu decidi ir até lá.
Eu estava esperando Gui iria voltar para casa já, e então talvez venha comigo para ir ajudar a Thomas. Eu esperei 10 minutos para ele, mas ele nunca veio. Então eu decidi ir sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário