domingo, 6 de novembro de 2011

Tran X Brown

não tá traduzida direito mais da pra ler
Capítulo 1
O que você faz quando você de alguma forma acabam presos? Você está dilacerado entre seu namorado e um cara que pode ser totalmente fora de sua liga. Quer dizer, eu amo o meu namorado, mas eu amo esse cara demais também. Eu só gostaria que houvesse uma resposta simples. Uma maneira simples para fora.
Eu estava me sentindo solitário. Thomas estava trabalhando a noite toda de novo, Seiko estava ocupado recebendo sua carteira de trabalho pronto para ela no dia seguinte, e Jenny e Erin estavam recebendo suas reality show juntos. Parecia que todo mundo estava fazendo algo, indo a lugares na vida, mas me. Eu queria acordar todas as manhãs na rachadura para baixo, correm para uma sessão de fotos, conferência de imprensa, entrevista, fotografia comercial, entrevista e outros eventos, e não ter um segundo para respirar. Eu queria sentir ocupado. Importantes. Como se eu estivesse em alta demanda. Eu não tinha sentido assim em um tempo tão longo. Eu estava tentando pegar minha carreira de modelo em conjunto, mas Thomas recusou-se a mudar-se para LA. Pedi-lhe todos os dias durante um ano para se mover e toda vez que ele só me rejeitou. Comecei a sentir como ele estava com medo que eu deixá-lo uma vez que alcançou o sucesso, então ele me mantinha trancada. Doeu. Eu não sou tão superficial. Eu queria gritar que para ele, mas eu não quis. Para evitar outro argumento sem sentido.
"Becca, Brent, Brian, Carl, Connor, Christian,"
Eu estava percorrendo a minha lista de contatos à procura de alguém para conversar. Mas a maioria das pessoas que eu não tinha falado no ano. Teria sido muito embaraçoso para mim para segurar.
Em seguida, seu nome apareceu. Chris. O meu tipo de coração pulou uma batida quando o pensamento de chamá-lo veio na minha mente. Eu mantive-me fora psyching.
Ele provavelmente está ocupado. Ele não quer falar com você. Será que ele ainda me lembro de você? Vamos lá, ele é Chris Brown. Ele tem coisas melhores a fazer do que falar com você.
Apertei o botão ligar e terminam simultaneamente cerca de 10 vezes. Toda vez que eu tinha reunido coragem suficiente para chamá-lo eu o perdi e desligou imediatamente.
Eu não poderia fazê-lo. Eu era muito tímido.
Então, meu telefone começou a tocar eo nome "Chris" passou pela minha tela.
Oh meu Deus.
Contemplei ignorando a chamada sobre um milhão de vezes na minha cabeça, mas eu finalmente decidi responder.
"Hel" minha voz rachada.
"Kae?" Chris respondeu.
Limpando a garganta, "Uh, sim desculpe. O que foi? "
"Eu não sei. É tudo ok? ", Perguntou ele.
Sua voz era tão terna. Ele deve ter dormido.
"Yeah .. sim, eu estou bem por quê? ", respondi.
"Garota, você me chamou como doze vezes, eu pensei que você estava morrendo ou algo assim." Ele riu.
Meu rosto ficou um vermelho brilhante e eu podia sentir-me ficando quente e começo a suar.
"Oh. Você tem as chamadas ...? "Eu disse envergonhado.
"Sim", respondeu ele.
"Sinto muito Chris. Eu queria falar com alguém porque eu estava sentado aqui me sentir tão só. E eu realmente queria falar com você, mas toda vez que eu disquei o seu número eu só desliguei porque eu não acho que você iria querer falar comigo. E eu sinto muito se eu estou interrompendo alguma coisa ou irritá-lo ... E você pode me cortou a qualquer hora que você gostaria "Eu disparei.
Ele riu. "Gosto de ouvir você ramble. É engraçado. "Ele disse suavemente.
Eu ri também. "Mas, falando sério, você não tem que ficar no telefone comigo, eu recebo que você é uma pessoa ocupada."
"Nah, o seu ok. Eu posso dormir quando eu estou morto certo? ", Respondeu ele.
Eu ouvi sussurro do outro lado do telefone como se estivesse sentado na sua cama. Ele bocejou bem alto e tudo que eu conseguia pensar era estar lá com ele.
"Graças Chris." Eu disse.
"Não se preocupe com isso. (Pausa) Então, quando você vir para LA? "
"Uhh, eu não sei. Logo espero. "Respondi.
"Ah não dizê-lo assim. Ele faz parecer que você nunca vai vir. "
Eu ri. "Assim que Chris possível. Acredite em mim. Estou trabalhando nisso todos os dias. "Eu disse.
"Good. Eu adoraria vê-lo Kae ".
Ele tinha uma espécie de cunhado me com esse apelido. E eu gostei. No começo, ele era muito preguiçoso para se lembrar da pronúncia do meu nome, mas agora era apenas mais pessoal.
Eu estava corando por telefone e agradeci os céus que ele não podia me ver, embora eu pense que ele pudesse ouvi-lo na minha voz.
"Chris, eu não quero mais ficar aqui."
"Seja onde?", Perguntou ele.
"Aqui. Em Stockton. Não há nada aqui para mim. "Respondi.
"Então se mover. O que está segurando você? ", Perguntou ele.
Eu não queria dizer-lhe a razão. Que faria parecer que eu não tinha mente de meu próprio. Então, eu só não disse nada.
"Bem, seja ele qual for. Não deixe que ele te parar. Você só vive uma vez Kae. Faça isso significa alguma coisa. ", Disse.
Depois que eu acabei de deixá-lo voltar a dormir. Eu poderia dizer que ele estava ficando cansado e eu não quero ser a razão pela qual ele não estava no seu melhor para sua entrevista no dia seguinte.
****
Suas palavras, "torná-lo dizer algo" estava preso na minha cabeça. Ele estava certo. Se Thomas realmente me amasse ele não iria sufocar meus sonhos. Então, naquela noite eu fiz meu dever de sair da Stockton. Thomas se gostaram ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário