quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Tran X Brown

Capítulo 22
KAE
Foi por volta de 03:30 quando acordei com a súbita vontade de fazer xixi! Meu braço estava ligado ao IV, o que me fez pensar como eu seria capaz de chegar até o banheiro. Mas, notei que as rodas pequenas na extremidade do suporte, e que era portátil. Graças a Deus. Eu pensei que eu ia ter que puxar a agulha para fora de mim.
Eu correu até o banheiro e aliviou minha bexiga.
O resplendor do toalete foi tão alto. Eu odiava isso.
Comecei a voltar para a cama, rolando a IV atrás de mim, quando notei algo que alguém dormindo na cadeira ao lado da minha cama. Como não vejo que antes?
"Chris?" Eu disse a mim mesmo. "O que ele estava fazendo aqui?"
Eu bati-lhe levemente no braço, na esperança de acordá-lo.
"Chris. Acordar. "Eu disse.
Ele mexeu um pouco em seu sono, então seus olhos se abriu bem devagar. Ele acordou, parecendo não saber onde ele estava. Ele olhou ao redor para um bocado, depois de volta para mim.
"Karrueche?", Perguntou ele.
"Sim, sou eu." Sorri.
"Sinto muito", ele suspirou, percebendo onde estava eo que estava fazendo.
"O que você está fazendo aqui?" Eu perguntei.
"I -. Eu só queria te ver", respondeu ele, sentando-se em linha reta. "Eu queria ter certeza de que você estava ok."
"Obrigado."
"Sim, não há problema.", Disse ele levantando-se. "Eu vou embora, se quiser."
Eu o vi se levantar e começar para a porta, então,
"Não, Chris. Por favor, apenas ficar comigo? "Eu perguntei.
"Você tem certeza?", Ele perguntou se virar.
"Tenho certeza", eu disse subindo de volta para a cama. "Eu nunca tive de lhe agradecer, para o que você fez por mim. Eu realmente aprecio isso. "
"Não mencione isso", ele encolheu os ombros.
"E eu sinto muito sobre o seu rosto."
Ele suspirou.
"Isso é tudo culpa minha", eu forçado a sair antes de quebrar em lágrimas.
"Kae, eu não culpo você. Ninguém faz. ", Disse ele tentando me consolar. "Eu não estou bravo com você." Ele se juntou a mim na cama, embalando meu corpo.
"Eu só me sinto tão mal Chris. Como eu poderia ter sido tão idiota para confiar nele? "
"Não seja tão duro consigo mesmo. Tudo o que você estava tentando fazer era ajudar. A  não é sua culpa que ele é um idiota. "
Eu ri. "Sim".
Eu tentei sugar minhas lágrimas, mas cada vez que eu tentava parar de chorar - Eu só chorei mais.
"Sinto muito Chris", eu suspirei através das minhas lágrimas. "Eu não consigo parar de chorar."
"Kae Sua aprovação. Talvez um bom choro vai fazer você se sentir melhor. "
Após alguns momentos,
"Eu me sinto um pouco mal, agora. Por causa de quão distantes estamos uns dos outros nas últimas semanas. E a tensão que foi a colheita entre nós. Eu gostaria de poder fazer tudo de novo ... Eu nunca - "
"Nunca o quê?"
"Nunca beijei você." Eu disse.
"Oh", disse ele, levando os braços ao redor de mim.
"O quê?" Eu perguntei, sentindo que algo estava errado.
"Você disse que se você pudesse fazer as coisas de novo - você não teria me beijou."
"Sim, e? Não é isso que você queria? "
"O que faz você pensar que é o que eu queria?"
"Bem, se bem me lembro, você tem todo estranho depois que nos beijamos e é aí que nossa amizade inteira foi ladeira abaixo.
"Eu não recebi todos os estranhos. Você tem todo estranho. "
"Oh, por favor, Chris. Eu não sou o único que funcionou no meu quarto depois que aconteceu, não saiu até algumas horas mais tarde, e quando o fez, finalmente, vir falar comigo, você não poderia mesmo ser homem o suficiente para me dizer que era um erro. Você me fez dizer isto. E então você me fez sair. "
"O que você está falando? Você deixou em seu próprio país. "
"Isso é só porque você queria que eu. Você acha que eu queria deixá-lo. "Perguntei.
"Eu nunca quis que você deixe Kae".
"Então por que você não me parar?" Eu perguntei.
"Porque eu pensei que era isso o que você queria fazer. Eu não queria ficar no caminho de suas próprias decisões. Então eu estaria controlando você. Assim como o Thomas mano. "
"Oh", eu disse baixinho. "Então você queria que eu ficasse?"
"Claro", respondeu ele. "Não só eu quero que você fique, mas eu nunca me arrependi de beijar você."
"O quê?" Eu perguntei, surpreso. "Mas eu pensei -"
"Quando vim para o seu quarto após o beijo para falar, eu não estava pensando em deixar você para baixo facilmente. Eu ia te dizer como eu realmente senti por você. Como linda que eu pensei que você fosse. Dentro e por fora. E como eu ia ficar tão nervoso em torno de você. E como eu não podia tirar você dos meus pensamentos. Até hoje, não havia uma noite que passou por onde você não passou pela minha mente. "
Eu estava corando, "E eu só arruinou-lo executando minha boca ..."
"Quando você veio para mim, falando sobre o beijo foi um erro e como você estava voltando para Stockton eu percebi que você não estava me sentindo como se eu pensei que você fosse. E eu não quero parecer um idiota ou merda, assim que eu deixar você ir. "
"Então, todo esse tempo você realmente tinha gostado de mim?"
"Y-Sim." Ele murmurou.
"Uau", eu suspirei. "Isso é loucura .."
"Yeah. Sinto muito se não era isso que você estava esperando ouvir. (Pausa) É melhor eu voltar para o meu quarto agora. "Ele respondeu, levantando-se.
"Eu gostava de você também, Chris." Eu disse, parando-lo de sair. "Eu sempre gostei de você Chris. Desde a primeira noite que nos conhecemos. Eu gostava de seu sorriso, suas sardas, sua voz rouca. Eu gostava de sua barba stubby, e seu senso de humor. Eu gostei de como você me chamou Kae, em vez de Karrueche. E como você quase nunca agiu sua idade. "
Seu rosto se iluminou, e eu vi um sorriso. "Forreal?", Disse ele com admiração. "Então por que diabos você diz que o beijo foi um erro?"
"Porque eu pensei que é como você se sentiu! Eu não queria um partido da piedade de você! ", Ela arrastou-se.
"Não foi como me senti. Não em todos. "
"Merda", eu murmurei para mim mesmo. "Eu sou tão estúpido."
"Mas espere, o que você está dizendo é que você gosta de mim?" Chris perguntou.
"Sim", eu disse timidamente.
"E eu também gosto de você ...", disse ele, pensando consigo mesmo. "Então, essa coisa toda foi um mal-entendido?"
"Isso é o que parece ser .."
"E se tivéssemos apenas deixar o outro falar, nós poderíamos ter sido juntos."
"E você não estaria com Jasmine." Eu o provocava.
"E você não estaria com Gui", ele suspirou.
Oh meu deus, Gui!
"Se você gostou de mim, Kae. Por que você ir e morar com o cara? E data ele? "
"Porque eu estava machucado Chris. Eu usei Gui para fazê-lo com ciúmes, em primeiro lugar. Mas então eu realmente cresceu a gostar dele por ele. "
"Você o ama?" Chris perguntou.
"I-eu não sei", admitiu.
(Pausa) .. "Você me ama?
"Chris". Corei.
"Kae É simples. Você me ama? "
"É possível estar apaixonado por alguém tão cedo?" Eu perguntei a ele.
"Sim ou não, Kae", disse ele, ignorando o meu último comentário.
Desviei o olhar dele, tentando me dizer o que eu queria. Mas as palavras mantido se perder na tradução.
"Karrueche?", Disse ele novamente.
"Eu te amo Chris." Eu disse finalmente.
Eu vi um speckle em seus olhos. Como isso é tudo o que tinha estado à espera de ouvir de mim. Tudo o que ele sempre quis. Sua boca eclodiu em um sorriso e ele me beijou. E eu o beijei de volta. As mãos presas em volta de minha cintura - meu pescoço.
Isto foi tudo que eu estava esperando. Desde que eu vim para Los Angeles. Beijar Chris e ambos têm de nós realmente dizer isso. Meus olhos encheram de lágrimas, e rolaram pelo meu rosto, como eu fiquei, abraçando Chris.
Um beijo nunca tinha sentido tão bom antes. Havia amor e paixão por trás dele. Senti meu coração afundar todo o caminho em meu estômago e meu corpo se tornam mais fracos. Tingles estavam sendo enviados tiro pelo meu corpo. - Eu sabia naquele momento que meu coração pertencia.
"Eu também te amo." Ele disse depois que finalmente parou. "Eu sempre vou te amar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário