terça-feira, 8 de novembro de 2011

Tran X Brown

Capítulo 20
KAE
Em meus joelhos? O quê? Não, oh meu Deus, não! Ele não estava me pedindo para ... Merda. Eu tive que pensar rápido, ou algo ruim - como realmente ruim poderia acontecer.
"Hum, ok ..." eu murmurei. Eu caí de joelhos lentamente, contemplando o meu próximo passo.
Thomas sentou na cama e jogou a cabeça para trás, esperando para ser aliviado.
"Agora, simplesmente relaxar", disse ele.
"Estou contente por finalmente estamos na mesma página." Ele sorriu.
Esperei até que ele fechou os olhos, em antecipação do que eu estava prestes a fazer, e começou a zip abaixou as calças. Ao meu lado no chão, eu podia ver o meu telefone que espreita para fora do meu bolso da calça.
Meu plano era para ligar para Gui, e quando ele pegou, eu iria de alguma forma dica para ele onde eu estava e que eu estava em apuros.
"Você está pronto para isso?" Eu perguntei, tentando mantê-lo distraído.
"Apresse-se, chegar a ele.", Disse.
"Você não gosta de uma provocação?" Eu perguntei.
Ele apenas sorriu e concordou.
Comecei a massagear sua virilha. Eu comecei usando as duas mãos, mas uma vez ele se acostumou a ela, eu cortá-la a um, usando a outra para chegar para o meu telefone.
Explosões aleatórias Thomas de gemidos, me deu um susto cada vez que eu iria tentar pegar meu telefone. Mas depois de algumas tentativas bem coreografado, eu entendi. Enfiei-lo entre meus joelhos, para se certificar de que não iria ter um vislumbre dele.
Quando eu cheguei tudo em ordem, eu abri o telefone. Mas, só para minha sorte, o telefone fez uma "fenda" som quando eu desbloqueado ele.
"O que foi isso?" Thomas perguntou, endireitando-se.
"Uh, nada." Eu disse rapidamente.
"Não, não, eu sei que eu ouvi um som pouco. O que foi? ", Repetiu ele.
"Nada", eu escovados, beijando sua parte inferior do estômago para distraí-lo.
Depois de alguns momentos ele relaxou novamente e fechou os olhos. Troquei o botão do lado do meu telefone no modo silencioso e tentou desbloquear o meu telefone mais uma vez.
Eu estava tremendo tanto, que as duas primeiras vezes eu bati os números errados. Quando finalmente consegui o desbloqueio Eu segurei a tecla "1", que automaticamente chamado telefone Gui.
GUI
"Se você está indo manter-se a gritar comigo como um lunático do caralho, eu só vou embora", eu resmungou.
"Mano, eu sou gunna manter a gritar até que você começa o retrato. Você está errado para namorá-la. Ponto em branco. Você não pode continuar namorando uma garota, seu irmão tem sentimentos por. Isso é simplesmente errado. "Chris disse.
"Você só percebeu que tinha sentimentos por ela até depois que eu comecei com ela."
"Veja, que é onde você está errado. Eu tinha sentimentos por ela desde XS Club. "
"Pare de mentir nigga. Você deixa todos os seus manos rachadura nela, mas você ainda tinha sentimentos por ela. Sim, tudo bem. "
"Eu não deixei ninguém fazer nada. Foi a sua escolha. "
"Mas você não impedi-los também." Respondi.
"O que eu deveria fazer? Eu mal a conhecia então. "
"Sim, mas você poderia ter dito alguma coisa. Ou feito alguma coisa. Niggas ouvir você. "
"Olha, não tente me fazer sentir mal sobre a merda agora. (Pausa) O seu eu ou Kae. Você tem que escolher.
"Você ou Kae huh?" Eu suspirei.
Chris estava realmente prestes a fazer-me a escolher entre ele e Karrueche. O que estava errado com ele? Será que ela realmente significa muito para ele?
"Posso lhe fazer uma pergunta?" Eu disse.
"Sim", respondeu ele.
"O que realmente aconteceu no Clube XS naquela noite?"
"Fuck you mean?", Perguntou ele.
"Como, como é que Karrueche obter esse ataque?" Eu perguntei.
"Por causa das drogas que ela tomou. Você sabe que esse cara. "
"Ah, certo," eu suspirei. "E, onde ela conseguiu a droga é?"
"Eu não sei mano. Eles estavam passando-os para fora no clube ou algo assim. "
"Forreal?" Eu disse sarcasticamente. "Você tem certeza disso?"
"Sim, eu tenho certeza mano. O que você tryna chegar? "
"Nah, eu só estou perguntando. Porque eu sei que as drogas que estavam passando no clube .. e eu sei que os medicamentos especiais que você tinha. "
Chris ficou tenso.
"E eu sei que quando usados ​​em conjunto, poderiam ter algum risco de vida afeta."
"Que porra é essa?", Exclamou, saindo seu assento.
"Você deu a ela as drogas que ela set off Chris! Ela não sabia os dois não poderiam ser consumidos juntos. Mas você fez. E você ainda deu para ela. "
"Você realmente quer um pouco de membros quebrados hoje hein?"
"Você poderia ter matado Chris. Ela poderia ter sido morto. "
"Cale a boca!" Ele gritou, empurrando-me para a parede. "Eu não sabia que ela já havia sido elevada de merda fora do clube!"
"Ela teria sido morto, e ela já teria sido tudo culpa sua!" Eu gritei.
"Ela não teria morrido!" Ele gritou, tentando negar o fato.
"Você tem sorte ela não se lembra quem lhe deu as drogas!" Eu gritei. "Ela realmente odeio você, então. Se ela sabia que era você que quase a matou! "
Ele empurrou-me de novo na parede, e me agarrou pelo pescoço. Seu aperto era aperto, mas eu lutei para trás. Eu empurrei contra a sua força, tentando tirá-lo de mim. Eu não quero lutar Chris. Mas eu estava certo de que ele queria me machucar.
Eu podia ver seu rosto ficando vermelho ea raiva em seus olhos. Ele continuou a gritar comigo para "Cale a boca", mas eu já tinha falado demais. Não havia como voltar atrás agora.
Quando eu tenho uma boa aderência dele eo empurrou de cima de mim, ele meio que tropeçou de volta para o sofá e só fiquei lá, tentando conter as lágrimas.
"Eu não queria fazê-lo ..." ele murmurou.
"Você e ela nunca pode ser em conjunto Chris. Ela não é seguro em torno de você. "
"Não me diga que porra! Que porra está errado com você? ", Gritou.
- E então, Kae estava chamando.
"Segure o foda-se." Eu interrompi.
Merda, deve ter sido muito tarde agora. Ela provavelmente estava chamando para amaldiçoar-me sobre a falta de nosso almoço. Mas se ela soubesse o que estava acontecendo por aqui. Que estava sendo dito, e como nos últimos hora Chris e eu estávamos discutindo sobre ela. Se apenas ..
"Olá?", Respondi.
KAE
Eu acho que eu tinha começado Gui no telefone.
"Thomas?" Eu disse um pouco mais alto que o normal. "Como é que você me trancado aqui dentro?"
"Eu já lhe disse por quê."
"Sim, mas eu esqueci. Você sabe como eu fico às vezes. "Respondi.
"Por causa da vingança." Ele sorriu. "Agora, o suficiente com as preliminares. Chupá-lo. Agora ".
"Thomas! Você sabe que eu não sou bom em dar cabeça! "Eu gritei, tentando deixar Gui me ouvir claramente. "Eu quero ir para casa! Deixe-me ir para casa! "
"Quanto mais cedo você chupa, quanto mais cedo você vai estar em casa." Respondeu ele.
"Mas espere em primeiro lugar, de onde você tirou a idéia de enganar-me a vir a este motel abandonado em North Alvarado? E então me sufocando e segurando uma faca no meu pescoço? E depois, basicamente, violar-me? Huh? Onde é que tudo isto vem?! "
"Pare de fazer tantas perguntas caramba!", Ele gritou, levantando-se da cama.
Eu rapidamente terminou a chamada, e deslizou meu celular debaixo da cama.
"Olha, eu sempre posso cortar sua garganta e acabar logo com isso. Dessa forma, funciona também. "Disse ele descaradamente.
"Não, não!" Eu implorei. "Eu vou fazer isso eu vou fazer isso. Apenas, sentar-se. Voltar para a cama. "
GUI
"Que porra é essa?", Exclamei, depois que a chamada terminou.
"Quem era?" Chris perguntou, sentindo que algo estava acontecendo.
"Karrueche ..." eu disse lentamente. "Eu .. Acho que alguém raptou. Um cara chamado Thomas .. "
"Thomas ..." Chris disse para si mesmo. "Acho que ela me contou sobre ele antes. Acho que foi seu ex ou algo assim. "
"Sério?", Eu exclamei. "Ela disse algo sobre ele colocando uma faca em seu pescoço e estuprá-la!"
"Que porra é essa?" Chris exclamou. "Espere, onde diabos ela está?"
"Fuck!" Eu gritei. "Tudo o que eu ouvi foi Alvarado. Você acha que ela naquele motel velho em North Alvarado? "
"Provavelmente!" Chris respondeu levantando-se. "Vamos temos que ir encontrá-la!"
"Certo, chamada Marcus." Eu disse freneticamente.
"Já sobre ele", respondeu ele, antes de correr para fora de seu quarto para colocar em um hoodie.
***********
CHRIS
Então Kae estava em motel abandonado um freakin 'com seu psicótico ex-namorado Thomas, que foi aparentemente seqüestro e estuprá-la. E tentar matá-la. Que porra é essa! Merda como esse só acontece em episódios de Law and Order ou aqueles bizarro filmes de ficção científica. Foda-se. Espero que ela estava bem.
"Faster Marcus! Você não sabe o que poderia estar acontecendo com ela agora! "Eu gritei do banco de trás para Marcus.
Gui e eu estávamos no banco de trás do jipe, a caminho de North Alvarado. Marcus já estava muito acima do limite de velocidade, mas ele ainda não estava indo rápido o suficiente. Senti os segundos passando. Segundos indo por esse Kae poderia ser seriamente ferido ou morto. Merda, eu não poderia imaginar a possibilidade de que.
Eu estava tão ansiosa e nervosa, que eu mal podia ficar parado no banco. Eu continuei pressionando Marcus dirigir mais rápido. Graças a Deus ele tinha uma natureza muito tolerável.
Gui foi pressionado contra a janela, segurando toda a sua ira dentro Ele era mais lógico, eu acho. Ele sabia que todos os gritando e xingando não iria nos levar até lá mais rápido. Talvez eu devesse ter seguido o exemplo. Mas, não estava em mim.
"Depressa a boca Marcus!" Eu gritei novamente. "Este é Kae que estamos falando. Seu namorado é um negão puta psicótico. Você tem que se mover mais rápido do que isso! "
"Chris, eu estou dirigindo tão rápido que eu puder. Por favor, acalmem-se. "Respondeu ele.
"Bem o seu jejum não é rápido o suficiente!" Eu bati de volta.
Ele suspirou e concentrou a sua atenção de volta nas estradas.
"Qual é o plano, uma vez que chegar lá?" Gui perguntou.
Nós ainda não estavam em boas condições, mas em um momento como este, que não teve escolha senão deixar de lado nossas diferenças. Apenas para o momento.
"Eu sei o que fazer Ima", comecei. "Ima tomar esta chave aqui e estrondo que enfrentam os manos até que eu não posso bater mais."
"Estou bem atrás de você", Gui concordou. "Ele tem uma faca embora ..."
"Foda-se a faca. Eu sou de Virginia nigga. Merda que não me assusta. "
"Certo, então eu estou supondo que estamos voando isso ...", respondeu ele.
"Eu acho." Eu disse.
Gui e eu pego fora do jeep, uma vez que nós chegamos ao motel.
"Vocês querem que eu faça alguma coisa?" Marcus chamou atrás de nós.
"Sim, chamar a polícia depois de 5 minutos." Liguei de volta para ele.
Gui e eu fiz a varredura todas as portas motel, tentando decidir qual deles era o Karrueche uma estava dentro
"Stoppppp !!!!!!!" ouvimos um grito de voz.
Gui e eu imediatamente preso através da porta, sabendo que era onde ela estava.
Fomos recebidos por Thomas, que em cima da Karreuche, segurando o queixo com uma mão e uma faca na outra.
"Que diabos!" Thomas exclamou, quando estourou na sala.
"Oh meu Deus", gritou Karrueche.
"Drop o cara faca porra!" Eu exigi.
"Ou você gunna acabam de seis pés abaixo até o final de hoje." Gui acrescentou.
"Como é que -" ele começou, então tenso, "Um movimento em falso e eu cortei sua garganta sem um pouquinho de hesitação.
"Caras, por favor, ouvi-lo. Ele é capaz disso. Não duvidar dele, por um segundo. "Ela alertou-nos, com lágrimas caindo dos olhos.
"Fuck!" Gui grunhiu.
"Drop o cara faca!", Repeti. Mas ele não estava disposto a colocá-lo para baixo. Não sem uma luta.
"A polícia está a caminho Thomas. E se você pensar, por um segundo, você vai sair com nada disso. Você está enganado. "Gui gritou.
"A polícia?" Thomas perguntou. "O que um bando de maricas de merda."
"Fuck A?" Eu grunhiu, lunging para ele.
Eu bati-lhe na cabeça com meu punho, e ele balançou para mim com a faca. Ele roçou o lado do meu rosto, criando uma ferida de carne.
"Fuck!" Exclamei.
Eu lutei a faca de sua mão e deslizou-a para Gui, que imediatamente começou Karrueche-se da cama e jogou sua camisola por cima dela.
"Run fora, para Marcus. Agora! ", Ele ordenou que ela.
"Vocês tem que vir comigo!", Respondeu ela.
"Go! Karrueche! Nós vamos estar fora depois. Go! "
"Não, não posso deixar vocês. Por favor, deixe Thomas e venha comigo. "
"Fucking ir Kae!" Eu gritei.
Eu a vi correr para fora da sala e vá para o carro. Voltei minha atenção de volta para Thomas, que vinha sofrendo desde o hit Eu dei a ele.
Virei ele de costas e continuou batendo fora a ele. Eu pisei em cima dele. Um soco. Chutou. Eu não conseguia parar. Eu estava ficando louco. Seu gosto de todos os raiva que eu tinha engarrafado dentro, ea raiva que me dominou quando eu o vi balançando a faca no pescoço Kae estava sendo lançado.
Depois de um tempo ", Chris! Pare de homem! "Gui gritou, tentando puxar-me fora dele.
Mas eu não conseguia parar. Eu só ficava balançando afastado em Thomas. Perfurá-lo, um após o outro. Meus dedos estavam praticamente cru e pulsante, mas não me impediu.
"Você vai matá-lo Chris!" Gui gritou novamente, tentando me tirar dele.
"Então deixe que o filho da puta morrer!" Eu gritei de volta.
"Não vale a pena ir para a cadeia para Chris! Pare! "
Ele ficou atrás de mim e rasgou meu corpo longe da sua.
"Que porra é essa!" Eu gritei, lutando contra a objeção do Gui. "Saia de mim mano!" Eu gritei, virando-se para balançar a Gui.
Liguei-lhe razão na mandíbula. E isso é quando a realidade voltou correndo para mim.
Olhei para Gui, que cambaleou para trás alguns passos, segurando o queixo. E depois na Thomas. Seu corpo mole colocar o plano no chão.
"Vamos." Gui grunhiu.
Sim, vamos. Segui-o para fora do motel, onde eu encontrei de pé Kae na porta. Pálido como um fantasma. Ela viu que eu fiz para Thomas. E Gui.
I passou por ela, tentando evitar o contato visual. Eu vi os carros da polícia puxando para cima a distância, e Marcus conversando com eles. Gui, Kae e eu empilhados para o jipe, à espera de Marcus para retornar.
"Você está sangrando", Kae disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário