segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Tran X Brown

Capítulo 15
CHRIS:
Era como ter relações sexuais make-up. Exceto Jasmine e eu não tinha sido em condições ruins. Mas Kae e eu estávamos. E fazer amor, ou o que eles chamavam, com Jasmine foi a melhor maneira que eu senti que eu poderia voltar a Kae. Mesmo se nós nunca conversamos novamente. Fez-me sentir bem por dentro. Kae pode não ter me queria, mas Jasmine fez.
"Eu te amo Chris. Muito. "Jasmine disse que estabelece a cabeça no meu peito.
"Eu também te amo", eu disse.
"Eu posso ouvir seu coração batendo", disse ela, meio rindo.
"Sério? Como é o som? "
"O que você quer dizer como é o som?", Ela gritou.
"Eu sou saudável? Ou sou eu que vou cair morto a qualquer momento? "Eu perguntei.
Ela riu, então ouviu novamente.
"Hmm, você está Chris saudável!" Ela riu.
"Graças a Deus!" Eu disse dramaticamente, beijando-lhe a testa.
Estávamos assentando na cama praticamente nua. Eu estava sem camisa e Jas só tinha um capuz coberto por ela. Eu estava embalando-a em meus braços, como se ela fosse um bebê ou algo assim. Senti-me bem. Estes últimos dias eu tinha começado apanhados com Kae e tipo de pista perdeu de mim e Jasmine. Agora eu poderia, finalmente, se concentrar apenas nela. Embora, eu ainda tinha Kae na parte de trás da minha mente.
"Chris?", Disse.
"Sim", eu perguntei.
"Tenho que te dizer algo."
"O quê?"
"Bem, eu sinto que posso ser honesto agora. Desde que eu sei como tudo jogado fora. "Ela começou.
"Sim?" Eu disse, sentindo-se um pouco ansioso.
"A verdade é que eu realmente não confiar em você tanto quanto eu pode ter levado você a acreditar. Quando você estava aqui com Karrueche e eu não tinha ouvido falar de você para a maior parte do dia ... Eu pensei que algo tinha caiu. "
"Oh", eu disse sem rodeios.
"Yeah. Mas quando você chamou e me disse para vir ", disse ela andando dedos até meu peito," Eu sabia que tudo estava bem entre nós. "
Ela me beijou nos lábios, em seguida, descansou a cabeça para trás no meu peito.
Eu ri levemente.
"Desculpe por não confiar em você Chris. Eu faço agora ", disse ela sorrindo.
Por que isso foi acontecer comigo? Merda. Foi uma piada? Quero dizer, Kae primeiro vem à LA out of the blue, então acaba indo morar com mim. Então nós nos beijamos, e depois ela volta para Stockton. Jasmine e agora está aqui confessando a mim, ter me sentindo culpado como merda.
"Estou feliz que você faz Jas. Eu nunca faria nada para machucá-lo. "Menti.
"Graças Chris", disse ela.
Depois de alguns instantes ela estava dormindo. Apenas como aquele. E eu fiquei sozinha com meus pensamentos.
****************
KAE:
"Gui, vamos lá. Você não pode ser sério. "Eu disse rindo.
"Estou Karrueche sério. Vamos pensar sobre isso. ", Disse.
"Pense sobre o que?" Eu perguntei.
"Eu e você.", Disse.
"O que sobre mim e você Gui? Você e Chris são amigos, isso seria estranho. "
"O que seria estranho a respeito?", Perguntou ele.
Percebendo que eu havia dito, tentei refazer minhas palavras.
"Nada. Mas vamos lá Gui, eu não vejo você como meu namorado. "
"Listen Kae", disse ele aproximando-se de mim. "Eu não vou fingir que eu sou o cara perfeito para você. Inferno, eu estou realmente longe de ser perfeito. Mas, eu não sei. Há apenas algo sobre você que me faz sentir como nós faríamos uma boa equipa. "
Ele foi .. graves.
Eu sempre tive um problema em dizer "não", ou deixar uma pessoa para baixo facilmente. Mas, eu vi algo em seus olhos. E pela primeira vez, eu realmente vi. Ele não era feio, em tudo. Ele tinha pele clara bonito, e olhos claros. Seu corpo foi, sem dúvida, construído. Ele estava realmente muscular e tonificada e eu poderia apenas imaginar como abraçá-lo - como realmente abraçando-o, se sentiria.
"Gui ..." eu comecei. Pela sua linguagem corporal Eu poderia dizer que ele estava se preparando para ouvir outro não. "Deixe-me pensar sobre isso."
Ele sorriu, e depois riu um pouco. Seus olhos brilhavam um pouco também.
"Certo, legal." Disse ele, tentando conter sua excitação. Era uma espécie de bonito como o meu pequeno "Vou pensar sobre isso", fez reagir.
"Agora sai!" Eu disse bater-lhe na cabeça com um travesseiro. "Eu preciso relaxar."
Ele riu, em seguida, tipo de waddled fora do meu quarto.
Que dia.
************************
Dois dias depois.
"Karrueche", disse Gui de fora da minha porta. "Eu vou para o estúdio hoje. Você quer vir junto? "
"Hum, não. Eu estou bem eu vou ficar aqui. "Eu disse.
"Vamos lá, você foi enfiado nesse lugar durante os últimos dois dias. O que há de errado com você? "
"Nada", respondi. "Eu apenas não sinto como ir para o estúdio."
"Por que não?", Perguntou ele.
Ugh, por que você não pode simplesmente aceitar o fato de que eu não quero ir? Eu não quero ver Chris!
"Eu estou uh .. doente. "respondi.
"Sick?", Disse ele deixando-se dentro Ele caminhou até onde eu estava sentado, e meio que me examinou. Ele bateu a mão contra a minha testa, sentindo-se porque se eu tinha uma temperatura.
"Você se sente bem para mim", disse ele.
"Não é esse tipo de doente", menti.
"Bem que tipo de doente é?", Perguntou ele.
"Meu estômago dói", respondi.
"Whoa!", Disse ele se afastando. "Você está no seu ... você sabe."
"Não!" Exclamei sentindo envergonhado. "Meu estômago dói tanto apenas ir embora",
"Por que eu tenho um sentimento que você está mentindo para mim?", Perguntou ele.
"Porque você é psicopata." Eu ri.
"Você está tentando evitar alguém?", Ele questionou.
Sim. Chris. Agora vá embora.
"Não Gui." Eu disse sem rodeios.
"Então por que você não quer ir?"
"Eu só lhe disse porquê! Meu estômago freakin 'dói! O que você não pega? ", Eu gritei.
"Eu não entendo por que você está mentindo para mim", disse ele novamente.
"Oh por amor de Cristo!" Eu gritei de se levantar. "Eu vou! Eu vou lhe ameaça freakin '! "
Ele sorriu como se estivesse esperando por isso.
"Tire esse sorriso pateta de seu rosto:" Eu grunhiu passar por ele.
Ele soltou outra risada depois foi para seu quarto.
Parece que eu estava indo para o estúdio. Isso deve ser interessante.
***************
Gui e eu peguei um táxi para o estúdio. Meu coração estava disparado a partir do momento em que entrou pé.
"O que há de errado com você?" Gui me pediu.
Eu acho que ele percebeu que algo estava errado comigo.
"Nada", respondi.
"Você parece ..." ele parou de falar, "Nevermind".
Quando saímos do táxi, eu juro que eu estava tentando pensar em alguma desculpa a respeito de porque eu não poderia pisar dentro do estúdio. Mas eu só ficava em branco desenho. Eu estava usando o mesmo short azul Chris tinha me visto na parte superior e eu estava usando a primeira vez que fui para o estúdio. Eu estava rezando para que ninguém notaria.
Entramos no elevador, percorreu todo o caminho até o décimo primeiro andar, saiu. Fez um à direita e depois deixou um, assim como eu tinha feito com Chris antes. Eu juro que eu estava prestes a chorar.
"Gui", eu murmurei.
"Sim?", Disse ele, mantendo sua cabeça olhando para frente.
"Nevermind". Respondi.
E então chegamos à porta.
"Wasssupppp!" Gui exclamou quando entrou pela porta. Ele poderia ter atraído mais atenção para nós?
Eu tentei esconder atrás dele. Eu não estava pronto para ver Chris, ou qualquer um para essa matéria.
"Gui!" Eu ouvi um par de as pessoas ficam admiradas. Eu não ouvi a voz de Chris embora.
Gui andou mais profundo para a sala, dando abraços a todos e DAPs.
"Karrueche?" Eu ouvi dizer stormi. "Menina, o que você está fazendo aqui? Eu pensei que você voltou a Stockton. "
"Hey," Eu sorri. "Quem lhe disse isso?"
"Jasmine. Ela disse que o que Chris disse a ela. "
"Sim, eu vou te dizer mais tarde sobre tudo isso."
"Onde está Jasmine e Teyana?" Eu perguntei.
"Na sala com K-Mac. Fá-los sentir-se importante quando se sentam na sala de controle. "Ela disse revirando os olhos.
Olhei ao redor da sala freneticamente, tentando identificar Chris. Mas eu não o vi.
"Bem, é melhor eu ir dizer oi para eles." Eu disse, caminhando até a sala de controle.
"Eu não acho que isso é uma boa idéia." Ela disse, interrompendo-me.
"Por que não?" Eu perguntei.
"Você sabe que não gosto de você né?", Disse ela as-a-matéria com naturalidade.
Eu meio que riram. Stormi era tão para a frente com tudo. "Então eu não deveria ir dizer oi?"
"Nah, apenas sentar aqui." Ela disse.
"Onde está um, Chris?" Eu perguntei, tentando não parecer muito interessado.
"Banheiro". Disse ela.
"Oh, ok."
"Karrueche", ouvi uma voz dizer. "Eu estou contente você está aqui, eu pensei que não ia ter a chance de conhecê-lo. Estou Mijo ".
"Oh!" Eu disse assustado. "Hi!" Levantei-me para lhe dar um abraço. "É bom conhecer você."
"Da mesma forma", disse ele. "Mas, eu estou confuso. Pensei que você estava de volta em Stockton. "
"Longa história", eu disse, ficando irritado com essa mesma linha.
"Cool. Bem, está tudo bem se eu sentar aqui com vocês? ", Perguntou ele.
"Mijo parar de tentar agir de forma adequada. Deus. Você tão falso. "Stormi riu.
E assim o fez I.
"Eu só estou tentando ser agradável." Ele disse defensivamente.
E isso é quando Chris entrou,
CHRIS:
Eu tive que fazer uma segunda olhada. Eu vi Mijo e stormi. E então, Kae. O que diabos ela estava fazendo aqui!
Pela forma como todo mundo estava olhando para mim Eu poderia dizer meu rosto falou volumes. Eu não sabia como reagir embora. Como eu podia jurar que não ia ver esta menina novamente. Pelo menos não tão cedo. Então o que diabos ela estava fazendo no meu estúdio?
"Chris!" Ouvi K-Mac chamada. "Olhe para essa merda"
Sem reconhecer Kae, eu fui para ver o que K-Mac queria.
Como eu estava andando pela porta da sala de controle, Gui estava saindo.
"O que Chris é bom?", Disse ele, dando-me um dap.
"Wassup". Eu respondi, continuando sobre a K-Mac.
Eu vi Gui sair, mais a Kae.
"Yo, K-Mac. O que está acontecendo? "Eu perguntei.
"O que você quer dizer?", Respondeu ele.
"Por que é Kae aqui?"
"Nigga, eu pensei que você sabia sobre isso. Eu não sei cara, ela só apareceu aqui hoje. Com o Gui mano. ", Disse.
"Que porra é essa?" Eu disse sentir-se mais confuso do que antes. "O que ela estava fazendo com o Gui?"
"Não me pergunte Chris. Eu estou tão confuso quanto você. "
Eu ri, com o pensamento de tudo. "De qualquer forma o que você queria?"
"Eu só queria mostrar-lhe como as ondas sonoras manteve-se porra."
"Eu não sei nada sobre isso. Pergunte David ou outra pessoa. "
"Chris ....?", Disse Jasmine a partir do canto. "Eu pensei que a menina voltou a Stockton."
"Eu também", eu murmurei.
Eu marcharam através das portas para onde Gui, Mijo, stormi e Kae foram.
"Yo Kae, vir aqui por um segundo." Eu disse.
"O quê?", Disse ela um tanto surpreso.
"Venha aqui fora," Eu grunhiu.
Ela tropeçou para fora do seu assento e seguiu-me para fora do estúdio. Ouvi stormi murmuram algo a Mijo. Ela, obviamente, sabia algo que eu não fiz.
"Então?" Eu disse.
"Então? O quê? ", Perguntou ela.
"Eu pensei que você estava voltando para Stockton. Liguei para você que Marcus dia não eu? "
"Sim, você chamado Marcus. Mas eu decidi não voltar para Stockton. Por que você se importa de qualquer maneira? "
Por que eu me importo? Que tipo de pergunta foi essa?
Eu curtia minhas mãos no bolso, apertou meu queixo e perguntou: "Então, onde você está morando?"
"O que está com todas as perguntas Chris?", Perguntou ela.
"Nah, só quero saber", eu disse quebrando o contato visual.
"Bem, se você realmente quer saber," ela começou. "Eu fui ficando por Gui."
Que porra é essa? Que diabos ela estava fazendo por Gui?
"Gui?" Eu disse que tipo de timidez: "O que você está fazendo com ele?"
"Ele me ofereceu um lugar para ficar, então eu aceitei a oferta." Ela disse claramente.
Eu não sabia o que dizer a isso. Por que ela não apenas ficar comigo?
"Por que você não apenas ficar por mim?" Eu perguntei.
"Não mais perguntas Chris?", Disse sarcasticamente.
Esta menina era realmente testar meu temperamento. Eu comecei a esfregar minha cabeça e depois o meu pescoço. Tentando afrouxar os nós que tinha acabado de formado.
KAE:
Por que ele estava me questionando? Como se eu fosse obrigado a responder a ele. Ele não era meu pai, mãe, irmão, irmã, primo, namorado. Nada. Então, por que ele estava me questionando?
E então ele começou a esfregar seu pescoço. Como eu estava sobrecarregando ele ou algo assim. E então, eu vi. Chupões espreitar debaixo de seu capuz.
Acho que ele reparou em mim a olhar para os chupões porque ele meio que se levantou e puxou o cordão um pouco mais apertado em seu hoodie.
"Bem", eu disse. "Se isso é tudo, eu gostaria de voltar para dentro."
"Karrueche esperar." Ele disse-me parar. "Você não está vendo ... Gui, não é?"
Eu quase soltou uma risada, mas eu sabia que não era o momento de riso. Então, eu só ficou tenso.
"Por uma questão de fato, Chris. Eu sou. "
Eu não sei porque eu disse isso. Gui e eu não estava vendo uns aos outros. Mas, vendo os chupões no pescoço maldita, e apenas a adrenalina bombeamento através de minhas veias me fez dizer isto. Foi tudo a fazer sentido agora.
"O quê?", Exclamou.
"Gui e eu estamos namorando." Eu disse claramente. Senti-me bem dizê-lo. Doeu-lhe que eu poderia dizer. Não houve vingança mais doce do que outros ficando com o melhor amigo do cara.
"Cool". Grunhiu ele, roçando-me e caminhar de volta para o estúdio.
CHRIS:
Eu vou matá-lo. Vou à luz porra que burro negro está em chamas. Que diabos ele estava fazendo a tentar obter com Kae para? O cara sabia que eu estava sentindo ela. Ele sabia disso. E ele teve a coragem de me dar uma dap alguns momentos atrás.
E Kae. Eu não sei o que estava acontecendo com ela. Eu estava tão confuso e irritado. Ela não me quer, mas ela queria Gui? Por quê?
Quando cheguei de volta ao estúdio eu grelhados o inferno fora de Gui. Se só ele sabia o que estava vindo para o seu jumento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário