domingo, 6 de novembro de 2011

Tran X Brown Capítulo 5

Eu acordei para me encontrar em um quarto desconhecido. Imediatamente, os alarmes começaram a sair na minha cabeça.
Onde eu estava?
Eu pulei da cama na tentativa de fugir do lugar, mas que era cumprimentado por uma dor de cabeça insuportável.
"Ughhh" Eu grunhiu.
Parecia bongos estavam martelando dentro da minha cabeça. Eu tive que colocar de volta para baixo. Eu rastejei de volta na cama e percebi que se eu estivesse em qualquer perigo que eles teriam me matado já.

Como eu me deitei, eventos da noite anterior começou a tocar na minha cabeça. Ouvi Thomas gritando e eu gritando por ele. E então de alguma forma acabei em uma parada de ônibus chorando meu coração. Eu tentei tão duro para conseguir os pensamentos da minha cabeça. Mas quanto mais eu tentava, mais eu me lembrava, e depois mais a minha cabeça doer. Eu não podia escapar.
"Eu achei que ouvi-lo" uma voz familiar soou.
Foi Seiko. Deixei escapar um grande suspiro de alívio, agradecendo a Deus que eu estava com meu melhor amigo. Ela caminhou até a cabeceira da cama e sorriu para mim.
"Como te sentes?"
"Assim como merda", eu murmurei, "Eu tenho a pior dor de cabeça agora. Eu não posso nem pensar direito. "
"Aw coisa que você pobres. Aqui beber isso. "Ela me entregou um copo, que parecia um tiro de vidro, cheio de medicina. Eu odiava esse tipo de coisa, mas achei que era a única maneira que eu seria capaz de funcionar. Então eu sentei, joguei minha cabeça para trás e engoliu o remédio horrível.

"Nunca faça essa cara de novo." Seiko riu.
"Sim, bem, eu gostaria de ver você beber essa merda e ainda manter um sorriso em seu rosto." Eu zombou.
Ela gessada um sorriso no rosto e, em seguida, pegou o copo de mim.
"Então você acha que vai ser ok sozinho por um tempo? Eu meio que tenho uma fotografia para ir para a direita agora. "
"Uh ... yeah, yeah. Eu vou ficar bem. "Murmurei.
Ótimo. Eu ficaria sozinho mais uma vez.
"Grande", disse ela levantando-se para sair. "Estarei de volta em torno de 6".
E ela tinha ido embora.
Sentei-me ainda ouvir o silêncio do seu condomínio. Havia algo diferente sobre o silêncio aqui e volta para casa um. Ela era mais arejado e livre.
Com minha dor de cabeça ainda continua forte Eu rastejei de volta debaixo das cobertas com a esperança de nunca mais acordar de volta.
Então, Beeeep. Beeeep.
Meu telefone estava indo. Foi em algum lugar no emaranhado entre os lençóis. Quando eu finalmente encontrei, vi que Thomas havia me chamado 12 vezes, deixou nove correios de voz, e enviou seis mensagens de texto. Merda. Que diabos ele queria? Eu apaguei as mensagens de voz, sem ouvi-la e só voltei a dormir.
********Acordei cerca de 3 horas depois, sentindo-se melhor do que antes. Eu tive que deixá-lo afundar em que eu estava na casa de Seiko e não em casa. Ou pelo menos o que costumava ser a minha casa.
Sentimento abafado, levantei-me e fui tomar um banho. Eu fiquei lá por cerca de uma hora apenas deixando a batida de água quente contra minha pele. Eu deixá-lo correr pelo meu cabelo e fluxo de todo o caminho a meus pés. Foi vey relaxante.
Depois que eu estava definitivamente sentindo-se revigorado. É como a chuva tinha lavado todos os meus problemas. Eu escorreguei em alguns shorts de corrida e um preto de gola V e apenas jogou para trás no sofá assistindo Seiko re-runs do de Cosby. Eu amei esse show.
Cerca de 3 horas depois Seiko estava de volta.
"Querido, eu estou em casa!", Ela gritou, imitando algum personagem tv antiga eu não conseguia colocar o meu dedo.
"E você trouxe comida!" Exclamei.
Eu não tinha percebido como eu estava com fome até então.
"Sim! Sushi! Apenas o que o médico receitou! "Eu disse, rasgando a bolsa longe dela e correr para a cozinha.
Ela me seguiu até a cozinha, primeiro lavar as mãos, em seguida, juntar-me à mesa.
***********
"Então, o que você fez o dia todo?", Perguntou ela.
"Bem, eu banho. E depois só vi o de Cosby. Não era realmente muito que eu poderia fazer. "
"Ah soa como se você tivesse uma bola." Disse ela distraida.
"Mhm" eu respondi, mastigando.
"Então, você nunca me contou o que aconteceu com você e Thomas." Ela começou.
Eu ri. "Espere, antes mesmo de eu entrar nisso. Como é que eu acabo por aqui? "
"A polícia te vi deitado na calçada e arrastou você até aqui."
"Que diabos? Você está falando sério? "Exclamei.
"Nah eu estou brincando com você. Você me chamou. Você não lembra? ", Disse.
Deixei escapar um grande suspiro de alívio. "Oh boa, porque isso teria sido muito embaraçoso."
"Soo, diga-me. Você e Thomas. O que aconteceu? "
"Aw homem. Me and Thomas. Por onde começar? Bom para começar, eu terminei com ele. "Eu disse.
"De jeito nenhum!"
"Yep. Foi muito ruim embora. Naquele dia eu tinha planejado apenas fazê-lo rápido, logo que ele chegou em casa. Mas então ele fez este jantar romântico para mim e para o porão decorado realmente muito bem e tocou músicas lentas, mas foi só porque ele me ouviu no telefone com Chris e queria ter certeza que eu não era -
"Whoa whoa whoa. Você estava no telefone com o Chris? ", Ela interrompeu.
"Sim", eu disse timidamente.
"Bem desculpa me perder. Verifique para fora. "
"Não, não é mesmo assim. Eu só estava procurando alguém para tomar minha mente fora das coisas. "
"Bem, você poderia ter me chamado." Ela disse.
"Aos 12 meia-noite? Yeah para a direita. "
"Sim, você garota certa. Eu teria enviado sua bunda direto para o correio de voz. "
"Claro que você teria," eu continuei, "e é por isso que eu não me preocupei em ligar para você. Mas, de qualquer maneira Eu tentei resistir ao jantar por causa dele mas eu não poderia fazê-lo. Ele não se sentia bem. Então eu explodiu. Eu disse a ele exatamente como eu me sentia e que eu não estava feliz. Todos os que me lembro é dele gritando ou chorando e me fazer o mesmo. Maldita. "
"Então deixe-me ver se entendi. Thomas passou por todos os problemas que de qualquer decoração e de cozinha e outros, e você ainda terminou com ele? (Pausa) Isso é fodido homem ". Seiko disse.
"Não, o que é fodido é que ele só fez tudo isso porque ele me ouviu no telefone. Foi apenas mais um de seus truques para manter-me sob o seu polegar. Eu não podia se apaixonar por ele novamente. "Eu disse a ela.
"Oh ... Bem, eu tenho um sentimento que este ainda não acabou. Você sabe? ", Disse.
"Sim, eu sei que você quer dizer. É por isso que estou preocupado. E se ele tenta fazer alguma merda, como me envenenar ou algo assim. "
"O que o Karrueche inferno, ele não vai envenená-lo. (Pausa), certo? ", Disse.
Nós dois começamos a rir, mesmo que eu não estava brincando. Thomas era louco assim. Desde aquela noite, eu tinha certeza disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário