quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Omarion Rumores Ex é Gay

Antiga paixão do cantor sai do armário.

Uma mulher chamada Deb, que teria sido casada com Omarion(embora não tenhamos sido capazes de confirmar isso) e relatórios globais Moer tem sido associada a Lil Wayne, Trey Songz e Kyle conforme Jagged Edge, saiu como uma lésbica. Deb no Twitter levou a declarar que ela é lésbica, twittar fotos de si mesma com a cabeça raspada, corpo musculoso e um estilorobusto novo - só depois de boatos de que ela está mudando seu sexo para masculino.
Uma história extremamente impreciso de Mediatakeout.com e tweet de HipHopN3Ws informou que Deb está passando por uma operação de mudança de sexo.

Não é verdade, tweets Deb:

"Eu não sou um homem não pretendo ser um. Eu sou lésbica".

Que deve as coisas claras para o Grammy nomeado cantor R & B, que recentemente tweeted, "Eu não acredito em Lésbicas ...elas mudam ao meu redor ... mesmo que eles apenas querem amostras ... eu posso ser o 'exemplo '. "

Na verdade, Omarion não é estranho para fofocas sobre sua orientação sexual. O cantor ex-B2K teve que lidar com rumores afirmando que ele é bissexual, liberando uma declaração oficial de sua gestão, esclarecendo que os rumores são "falsos", e que Omarion "respeita todos os seus fãs, não importa a religião, sexualidade ou raça."

Feito então as coisas ultra-clara em seu  próprio Twitter: "Dê uma olhada 'Eu não divulguei  Essa declaração, o que quer que você gosta é o seu negócio, mas eu não sou  gay ou bissexual, eu amo as mulheres PERÍODO !!!!!!! "


Fonte:  http://www.bet.com/news/celebrities/2011/11/16/omarion-s-ex-wife-is-gay.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário