terça-feira, 8 de novembro de 2011

Carta para os fãs bow wow

Carta aos meus fãs: O que se trata? eu venho trabalhando duro como sempre neste Album "Underrated". Então como é que eu digo isso para meus fãs fazendo com que não fiquem muito perturbados.. Bem, eu acho que eu não posso né? mas na real eu estou feliz em anunciar a última e difinitiva data de lançamento do Underrated. Nova data será dia 6 de dezembro. Sendo por motivos a mistura e mais folgas para os registros. Típico (Merda de Negócios) nada demais. Este álbum é mais importante para mim do que qualquer coisa. Durante os últimos dois anos tenho vindo a trabalhar sobre este álbum desde o dia em que eu assinei. Mesmo enquanto trabalhava em "Lottery Ticket" e "Madea's Big Happy Family". Eu quero que isso seja perfeito não só para mim mas para vocês também. Não eu não estou tentando construir hype "Ibop" eu acredito que o hype vai construir à medida que se aproximar de dezembro e se você me perguntar sobre o hype já está sendo construindo. Eu sempre fui um artista de lançamentos em dezembro. Apesar de todos os meus álbuns caíram em dezembro não é nada especial. Olhe isto deste modo, estou tentando algo perfeito para os meus fãs. Quando você vai em uma loja e comprar minhas coisas, eu quero ter certeza de que seu dólar teve valor. Esta é a minha "van gogh" minha "Basquiat". Sua arte minha. Agora tenho mais tempo para dar forma material aos vídeos do que antes. Por causa da distância entre agora e dezembro.

 

eu vou ter um dos maiores álbums rolando na minha carreira. Tenho tempo para soltar 2 singles antes do meu álbum sai, bem como vídeos. Mesmo os da "Greenlight 4" agora eu posso entregar com sucesso o "Batman" e "Boy or Girl" videos antes do lançamento do album Underrated. Eu trabalhei com todos esses filhos da puta. Meu companheiro de rótulo o mano Lil Wayne, Chris Brown, Game, Snoop Dogg, Fabolous, Meek Mill, Bone Thugs, Harmony e mais ... Então mais uma vez não fiquem chateados olhem para eles isso é feito para vocês, assim vocês pode conseguir o que todos vocês estavam esperando por tanto tempo e isso é novo e quente "Bowizzle" merda. Não vou fazer um produto apressado porque as pessoas querem, é tão ruim. Estou contente que vocês acreditam em mim para trazer para vocês o melhor álbum da minha carreira. Nós todos juntos nisso. Eu sempre vou falar a verdade para vocês, e eu sei respeitar o lado de todos vocês ... Isto é o que eu faço! Dia 6 de dezembro é a data que traçamos e carregamos. Agora vamos começar o Promo. #UnderratedAlbum

Fonte: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=8199352&tid=5650682635402594269&kw=carta+bow

Nenhum comentário:

Postar um comentário