terça-feira, 8 de novembro de 2011

Carta do Bow Wow sobre ser pai

Shai & Bow

Esta será a primeira vez que me sinto mal em está em uma turnê por que agora tenho a minha filha. Como profissional eu sei que o meu trabalho tenho de viajar ficar fora por meses do ano, mas desta vez vou odiar estar longe da minha menina. Loucura, porque ela não sabe o que o papai fazer ainda ... Estou preparado para os milhões de perguntas que ela vai me perguntar. Um dos meus filmes favoritos é "Walk Hard" eu amo porque eu compartilhei muitas das mesmas coisas que ele estava passando. Ele estava faltando aniversários, todos os tipos de coisas, de como um pai e você não pode perder. Falar sobre a vida de uma pedra que rola. Eu sei que tudo isso vai vir com o tempo. É um sacrifício, porque todos vocês (Meus fãs) precisar de mim como ela também.
Se eu não fazer turnê por 4/5 meses do ano, ou ir fazer um filme por três meses, então como ela pode fazer todas as coisas que ela quer fazer na vida. Sou duro eu não posso mentir. Eu já perdi algumas coisas importantes por causa do meu trabalho já. Quando ela estiver com cerca de 4 anos e me diz: "Papai não me deixa ainda" isto é como "ooohhhhhh noooooo" "olhe para eles pequenos olhos verdes", não vou deixar ela nenhuma vez hahaha. Eu só quero que a minha filha saiba que eu estou aqui fora. Trabalhar mais duro do que nunca, porque eu ainda estou jovem e o amanhã não é prometido. Tudo o que eu faço é por ela. Mesmo se eu passar um mês sem vê-la porque estou na estrada ou em outro país, aisso tudo para ela e seu futuro.

Quando eu era mais novo eu via o meu DJ e o meu gerente na estrada sempre ao telefone discutindo com suas esposas, porque não conseguia entender. Eu vou admitir isso é difícil para qualquer mulher. Entender este jogo não é 9-5. Meu trabalho exige muito e não tem dado tempo de mudar as coisas. Meu trabalho é de 24 horas, eu poderia ser pai para ela, mais eu sou Bow Wow um rapper e ator para o mundo. Sabe quando o papai sair da turnê vamos para a Disney .. caramba isto ainda precisa de uma pausa. HAHAHA eu tenho trabalhado tão duro com este álbum e tudo isto por causa dela. Ela amadureceu-me como um homem, me fez olhar a vida diferente, e perceber o que é importante. Eu costumava ser preso em jóias e carros de todas as besteiras dat. AGORA .. Sou uma pessoa diferente. Me sinto como um artista novo. Me ajudou a me comunicar melhor com minha mãe. Quando eu for para TOUR FAME Shai Shai eu dou um beijo e um adeus vou ver você mais tarde, vieram pegar seu pai, estou indo novamente. Em vez de me deixar um breve tempo com você, será um microfone em uma mão e um script na outra. Eu amo você Shai.

P.S. muito ruim porque você é muito jovem para vir para os shows. Droga seria para você ver o pai matar ao vivo no palco. Mas espero que Deus vai me deixe continuar a fazer isso no ritmo que estou fazendo agora e haverá uma abundância de passeios querendo que você venha. Papai tem que ir, mas quando você precisar eu sou a primeira pessoa que vai está com você também.

Amor Papai Wizzle
Fonte:  http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=8199352&tid=5656599695882176477&kw=carta+bow

Nenhum comentário:

Postar um comentário