domingo, 13 de novembro de 2011

Chris Brown Soltando Os Cachorros No Twitter lol

E Ele Terminou Com Esse Tweet Apagando Todos Os Outro!!!!
eu sei que muitos de vocês bunda podre(velho)celebridades provavelmente quer foder minha ex, mas falando merda sobre mim não vai te levar longe!
TWITTER é podre rápido real! Eu amo todas as pessoas que apóiam MINHA MÚSICA! Eu nunca disse que era uma lenda> pessoas, por favor cresçam
Agora eu realmente não posso esperar para o AMA! você não tem que me respeitar agora ... mas você vai." 
Eu estou fora do twitter hoje! paz!
Eu acordo pensando em viver a minha vida .....Você acorda pensando em mim!
eu não dizer nada a ninguém e todos se sentem é legal me atacar. Adultos crescidos!! que merda ocorreu há três anos!
Minha música não promove a violência e nunca vai! única coisa que vai aumentar é a taxa de gravidez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário