quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Tran X Brown

Capítulo 26
KAE
No dia seguinte.
As chaves da minha nova casa tinha veio no correio mais cedo naquele dia, e eu não poderia ter sido mais animado. Eu estava finalmente vai ter um lugar para chamar de meu.
"Gui?" Eu liguei, batendo na porta de seu quarto. "Gui, eu sei que você está lá dentro. Me responda por favor. "
"O quê?", Ele grunhiu.
"Você não vai me deixar entrar?"
"Para quê? Estou ocupado. "Respondeu ele.
"Ok", eu disse, pegando uma atitude. "Bem, eu só queria devolver as chaves para o seu lugar. Estou me mudando para fora, como você pediu. "
"Mhm", ele murmurou.
"Você quer saber onde eu estou indo para?"
"Não, isso não será necessário." Ele respondeu friamente.
"Ok", eu murmurei. "Onde eu deveria deixar as chaves?"
"Apenas deslize-o para debaixo da porta."
"Você está falando sério." Eu disse.
"Sim, basta deslizá-la sob". Repetiu ele.
"Gui, por que você não pode simplesmente abrir a porta e tire isso de mim como uma pessoa normal?" Eu perguntei.
Eu não tenho resposta.
"Tudo bem." Eu bati. Eu caí de joelhos e tentou deslizar a chave debaixo da porta, mas o chaveiro ligado a ele, me impediu de fazê-lo.
"Sua preso," Eu grunhiu. "Eu não posso obtê-lo sob".
"Como pode ser preso?", Gritou.
"Eu não sei!" Eu gritei de volta, ficando frustrado. "Se você tivesse acabado de abrir a porta, em primeiro lugar, não teríamos este problema!"
"Só forçá-lo abaixo." Ele gritou.
Tentei novamente forçando a chave embaixo, só que desta vez a ponta da chave raspadas contra o meu dedo médio.
"Caralho!" Exclamei. "A maldita chave apenas raspou meu dedo!" Eu desabou sobre minha bunda e começou a chupar a ponta do meu dedo.
"Que diabos!", Ele suspirou, abrindo a porta. Ele encontrou-me sentado no chão na frente de seu quarto. "Karrueche levantar-se."
Levantei-me com raiva, mostrando a ele que eu estava muito descontente com o que acabara continuou.
"Seu sangramento." Eu suspirei.
"Deixe-me ver", ele murmurou.
Eu furei meu dedo médio para ele. Parcialmente a dizer foda-se e, parcialmente, para mostrar-lhe o corte. Ele balançou a cabeça, como ele pegou.
"Não é tão ruim assim.", Afirmou.
"Não é tão ruim?" Eu repeti. "Meu dedo está sangrando. O sangue é suposto ficar dentro do seu corpo não escoar para fora! "
"Eu vou te dar um band-aid ou algo assim", ele suspirou, andando de volta para seu lugar.
Eu debatido se devo ou não segui-lo por um segundo, mas depois decidiu que eu deveria. Afinal, foi culpa dele. Sentei-me em seu sofá, como se eu tivesse crescido acostumado a fazer no passado, e esperou que ele voltasse.
Quando ele voltou, eu poderia dizer que ele foi pego de surpresa ao me ver sentado tão confortavelmente em seu sofá.
"Oh!" Eu tropecei. "
meu mau." Levantei-me fora do sofá em constrangimento.
"Não, não. Sente-se. "Respondeu ele. Ele se juntou a mim no sofá, desembrulhando um band-aid. "Aqui".
"Você pode fazer isso? Eu sou ruim com minha mão esquerda. "
"Tudo bem ..", ele arrastou para fora. Ele cuidadosamente embrulhado o band-aid no meu dedo, e jogou fora os invólucros.
Quando ele terminou, levantei-me para sair. "Obrigado." Eu disse.
Ele me seguiu até a porta, onde ele pegou a chave que ainda estava deitado no chão.
"Te vejo por aí." Eu murmurei, antes de quase ser atropelado na parte de trás da cabeça pela porta.
Alguém foi um mal-humorado pouco.
***********
Eu estava no meu caminho para minha casa quando recebi um texto de Chris. Finalmente.
A mensagem dizia: "No estúdio, sozinho. Venha me ver? "
Se fosse qualquer outra pessoa eu teria continuado no meu caminho para casa, mas desde que foi Chris e nós não tínhamos falado há algum tempo, eu concordei.
"Sinto muito", eu comecei a o motorista de táxi. "Mas você pode me levar para o estúdio de gravação North Hollywood, em vez? Obrigado. "
Demorou cerca de 20 minutos para chegar ao seu estúdio e custou-me um monte de dinheiro. Dinheiro que eu realmente não tenho. Eu continuei esquecendo de fazer uma viagem para Chase.
"Você está pagando para a minha corrida de táxi para casa Chris!" Eu liguei, entrando no estúdio.
"Não é um problema", respondeu ele, saindo de uma porta lateral. "O Que?"
"Olá", eu sorri, dando-lhe um grande abraço. "Eu senti sua falta."
"Eu perdi você também", ele sorriu.
"Mhm", eu murmurei. "Obrigada por não devolver qualquer uma das minhas chamadas. Eu amo quando as pessoas fazem isso. "
"Eu sei, minha culpa."
"Só isso?" Eu perguntei. "Eu estava esperando ouvir uma desculpa muito tempo a respeito de porque você não devolvê-los .." eu parei.
"Nah", afirmou.
"Ok", eu arrastado para fora. "Bem, o que está acontecendo."
Sentei-me no sofá e ele seguiu o exemplo.
"Nada", ele sorriu.
"Então por que você quer que eu vá?"
"Porque eu perdi você!", Exclamou. "Nós finalmente confessarmos os nossos sentimentos um para o outro, e depois não ver ou falar com um ao outro por um par de dias. Isso é tortura. "
Eu ri, "Inferno yeah."
Então eu disse: "Você terminou com ela .. certo? "
"Huh?", Perguntou ele.
"Você rompeu com direito Jasmine?"
"Será que eu romper com Jasmine?", Repetiu ele, coçando seu queixo. "Nah".
"O quê?" Eu perguntei.
"Não, eu não."
"O que quer dizer não? "Eu exclamou. "Chris fizemos uma promessa."
"Eu sei, eu sei. E eu vou seguir com ele. Eu prometo. Só não agora. Logo embora. "
"Por que não agora Chris? Você não quer que fiquemos juntos? "
"Claro que sim Kae", disse ele pegando minha mão. "Mas há alguns redutores de velocidade eu tenho que trabalhar primeiro."
"Colisões de velocidade como o quê?"
"Lombas". Atrapalhou. "Basta confiar que eu quero estar com você mais do que qualquer coisa. E é isso que eu pretendo fazer. Ok? "
"Tudo bem", eu suspirei. "Eu ainda não entendo por que você não poderia ter dividido com ela já. Mas você sabe que sua vida melhor que eu nem sequer pergunta que você. Apenas certifique-se que você não me faça esperar muito tempo. "
"Eu não vou", ele sorriu. "Venha, quero lhe mostrar uma coisa."
Ele me levou até ao largo do sofá e me levou para a sala de controle.
"Você sabe o que é isso?", Ele perguntou, apontando para um controle.
"Não .." Eu disse com curiosidade. "O que é isso?"
"Tudo bem", disse ele. "Vá para o estande."
"O quê?", Eu disse.
"Vá para o estande", repetiu ele.
"Para quê?" Eu disse, começando a rir.
"Basta chegar ..", respondeu ele, levando-me para a cabine.
"Chris o que está acontecendo."
"Qual é a sua canção favorita por mim?", Perguntou ele.
"Excuse me?" Eu ri.
"Qual é a sua canção favorita por mim?", Repetiu ele.
"Eu não tenho um." Afirmei.
"Não minta", ele riu. "Vamos."
"Um ..." Eu parado. "Yo".
"Yo?", Repetiu ele.
"Sim", eu sorri.
"fofo". Riu.
"Tudo bem, pode ficar doente algumas linhas a partir dele para mim?"
"O quê? Não! Você está louco. Eu não canto. "Eu demiti.
"Vamos, eu não vou julgá-lo."
"Não, Chris realmente. Eu não canto. "
"Só porque você não canta, não significa que você não pode." Ele sorriu. "Vamos apenas dizer yooo que você já viu os irmãos dela."
"Oh meu Deus," Corei, depois de ouvi-lo cantar isso.
"Você pode cantar isso para mim? No microfone? "
"Por quê?" Eu perguntei.
"Porque eu quero te mostrar uma coisa."
"Ou porque você quer me constranger." Respondi.
"Um pouco de ambos", ele riu.
"Chris", eu protestei.
"Eu estou brincando, estou brincando! Basta fazê-lo para mim? Por favor? ", Ele perguntou de novo, me puxando para mais perto dele pela cintura.
"Ok Ok", eu disse, dando pol
"Bom!", Respondeu ele. "Agora é só cantar no microfone, eu vou estar na sala de controle."
"Ok", eu respondi meia coração.
Ele rapidamente escapou para fora da cabine e entrou na sala de controle. Ele estava me observando por trás do vidro.
"Coloque os fones de ouvido", disse ele ao microfone da sala de controle.
Fiz o que ele disse.
"Agora, só cantar o que eu cantava."
"YOOOO" Comecei a cantar meia coração. "Tudo bem, eu cantava. Estamos feito agora? "
Ele riu. "Sing alguns bares mais."
"O que está nele para mim?" Eu perguntei.
"Você vai me fazer feliz se você faz."
"Hmm," eu suspirei. "Yooo que você já viu os irmãos dela. Foi cerca de cinco minutos atrás, que eu já vi mais quentes que uma garota youngin "nunca visto antes",
"Feliz agora?" Eu liguei para ele.
"Sua voz não é tão ruim assim", disse ele para mim.
"Yeah, yeah, yeah. Posso sair daqui agora? "
"Sim, venho aqui comigo." Respondeu ele.
Saí da cabine e se juntou a ele na sala de controle.
"Qual foi o ponto de me fazer isso Chris?" Eu perguntei, uma vez que eu entrei no quarto.
"Isso", disse ele, jogando para trás a minha voz. Só que desta vez foi reorganizado e editados para me fazer soar como uma T-Pain quer ser.
"Oh meu Deus", exclamei, sentindo meu rosto ficar vermelho. "Como você fez isso?"
"Sua auto tuning chamado," ele riu. "David me mostrou como fazê-lo no outro dia."
"Isso é tão embaraçoso." Eu respondi, colocando minhas mãos sobre meus ouvidos.
"Eu acho que é bonito", ele riu-se, repetindo-lo mais e mais.
Ficou mais engraçado cada vez que ele é repetido, e eu realmente comecei a gostar.
"Eu quero fazer isso de novo", eu admiti.
"Tudo bem", ele sorriu. "Volte para lá."
Eu correu para a cabine de gravação, colocar os fones de ouvido em volta e esperou que o Ok de Chris.
Quando ele estava pronto, eu cantei outra de suas músicas chamada Forever.
"Tudo o que você tem que fazer é me assistir, olha o que eu posso fazer com meu bebê pés! Sinta o insideeee batida. "
"agradável!" Ele riu.
Ele tocou pelo alto-falante para que eu pudesse ouvi-lo da cabine. Eu quase morri de rir.
"Chris me soam exatamente como você!" Exclamei.
"Você faz, você faz", disse ele rindo. "Talvez eu deveria apresentá-lo em meu próximo álbum."
"Você deveria. Eu vou ser a razão vai de platina! ", Respondi.
"Yeah, yeah yeah." Ele riu.
Continuamos fazendo isso por um tempo. Foi bom. Senti-me bem ser apenas pateta e se divertir com ele. Ele até levou a alguns desvios de gravação sua voz e deixe-me o trabalho dos controles. Eu gostei de fazer esse tipo de coisa. Eu me senti importante.
**********
"Você disse que eu estava pagando para o seu de volta para casa de táxi", Chris começou uma vez que se tinham estabelecido para baixo.
"Sim", respondi.
"Casa", questionou.
"Oh, isso é certo!" Eu disse. "Eu não lhe disse a notícia. Eu tenho uma casa de praia
grande bunda em Santa Monica! "
"O quê?", Ele perguntou confuso.
"Minha avó deixou a sua casa para mim, quando ela morreu. E meu pai me disse sobre isso, ontem. Fui dar uma olhada e sua realmente muito agradável. Então eu não estou mais sem-teto. "Sorri.
"Wow", ele suspirou. "Que sorte é você?"
"Eu sei direito. Você deve vir dar uma olhada. Eu realmente não vá para dentro ainda, mas eu tenho as chaves hoje e eu estava gunna go check it out, mas isso é quando você me mandou uma mensagem. Então eu vim aqui. "
"Oh palavra? Nós podemos ir agora se você quiser. "
"Sim, isso seria ótimo", eu respondi.
"Legal legal. Deixe-me texto Marcus rápida real. "
"Obrigado", eu sorri.
"Isso é loucura, porém," ele disse, texting Marcus. "Uma casa de praia em Santa Monica .."
***********
No dia seguinte
GUI
De alguma forma, Jasmine tem um porão de Thomas prisão estava sendo realizada em até sua data de corte. E aparentemente ela queria que a gente vá visitá-lo. Tudo isso estava se tornando um pouco real demais para mim e eu comecei a me perguntar se isso era realmente algo que eu queria estar fazendo. Conspirar com Thomas e Jasmine.
"Eu nunca estive em uma prisão antes." Eu disse a ela.
"Confie em mim, não é tão ruim assim." Respondeu ela.
"Você já esteve em uma antes?" Eu perguntei.
"Sim, meu primo tem Donny tomadas em um par de anos atrás por posse de drogas. Eu vim visitá-lo uma vez. "
"Uau, eu nunca teria imaginado", eu suspirei.
Nós parou em frente da prisão e só paralisou o carro lá, por um minuto, falando sobre tudo.
"Então, qual é o plano?" Eu perguntei.
"Quantas vezes nós temos que passar por cima deste Gui? Estamos apenas gunna ir lá, conversar com o homem, e sair. Estamos gunna agir como se realmente se preocupam com ele e dizer-lhe que podemos obter Karrueche para retirar as acusações se ele nos ajuda. É simples. "
"E se ele não quer nos ajudar?"
"Oh, ele vai querer nos ajudar. Uma vez que ele descobre quanto tempo sua sentença de prisão vai ser ele querer gunna Karrueche para retirar as acusações. E depois é fácil a partir daí. "
"Sim, eu sei, mas dizem que ele não se preocupa com tudo isso."
"Bem, então vamos ter que pensar de uma maneira diferente de se livrar de Karrueche".
"Oh", respondi.
"Bem, você está pronto?" Ela perguntou, colocando o carro no parque.
"Não", respondi.
Ela revirou os olhos para mim e então saiu do carro. Vi-a caminhar ao redor do carro para a calçada, esperando por mim para segui-la. Mas eu não.
"Gui", ela gritou. "Vamos!"
Eu relutantemente saiu do carro e seguiu até a prisão. Eu estava para tirar Karrueche para baixo ou o que quer, mas usando Thomas foi a única coisa que me incomodou. Mas hey, eu percebi que eu deixe Jasmine fazer todo o trabalho sujo e eu tinha acabado de tomar um banco traseiro em tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário