sábado, 19 de novembro de 2011

Tran X Brown

Capítulo 28
KAE
"Sim, ele bateu todos nós rígido. Eu só lembro de estar sentado no meu quarto, assistindo tv ou algo assim, você sabe. Era como qualquer outro dia. E então minha mãe veio até mim. Eu já podia sentir que algo estava acontecendo. Ela começou a pentear o meu cabelo e me beijando várias vezes no meu rosto, tentando me dizer o que ela pretende. E eu disse: mãe o que está errado? E é aí que ela me disse que ela e meu pai estavam se divorciando. "
"Quantos anos você tinha?", Ele suspirou.
"Treze eu acho. E você sabe que no momento eu não estava realmente certo o que significava começar um divórcio. Como eu sabia, mas eu não sabia a extensão dela. O seguinte tempo que foi um inferno para mim. Lutas após lutas. Eu ouvir tudo. Meus pais discutiam sobre cada pequena coisa! - Quem deseja obter o quê? Quem ia ficar na casa, o carro, o dinheiro .. me. Eles tentaram o seu melhor para manipular minha mente. Gire-me um contra o outro. Mas ela nunca funcionou em nenhum dos seu favor. Eu comecei a odiá-los tanto. Ela tem re-casados, um ano depois. E então, quando eu tinha dezesseis anos, tudo saiu do controle. Eu fiz um monte de merda estupida  louca que me arrependo agora. Mas no momento em que parecia tão certo. Eu fechei a todos. Minha mãe, meu pai. Todos os meus amigos. Eu não queria falar com ninguém. Qualquer um, exceto este grupo de crianças que eram sempre altas. Eles sempre parecia que eles estavam se divertindo mais do que todos os outros. Como eles não tinham um problema no mundo. Eu queria ser como eles. Então, eu comecei a sair com eles .. "
"E depois?"
"E então eu me tornei-los. Eu usava roupas rasgadas, maquiagem escura. Eu tenho o meu piercing no nariz. Eu usava um monte de merda revelador. Amaldiçoei muito mais. Fumava um monte de merda. Tem alta quase todos os dias, e eu gradualmente parou de ir à escola. Eu dormi com caras, que eu nem me lembro os nomes agora. "
"Quando você mudou?"
"Meu ano júnior. Thomas .. Eu o conheci meu primeiro ano. Ele costumava trabalhar neste barraco agitar que passei a maior parte dos meus dias dentro Ele espécie de salvo-me .. "
"Como?", Perguntou ele.
Eu quebrei o contato visual com ele, nervosamente brincando com meus dedos.
"Sua aprovação", disse ele, notando. "A coisa mais importante é que você conseguiu passar por ele. Você sabe quantas pessoas teria tido sua vida depois de estar sob todo o stress que? Mas você não fez. Você é um sobrevivente. "
"Isso é porque eu estava com muito medo de morrer ... eu teria feito isso .."
"Hey, hey ..", ele sussurrou. "Não diga isso."
Ele me tomou em seus braços e me segurou com firmeza. Eu pressionei meu rosto contra o peito, tentando o meu melhor para lutar contra as lágrimas. E então nos beijamos. Eu podia sentir meu corpo tremer. Esta foi a segunda vez que nunca tinha beijado. Mas eu juro que senti como se o nosso primeiro. Eu não sei sobre o que era Chris, mas quando ligado, eu estava em alta. Dizem que é como você sabe o seu amor. E eu estava no amor com Chris. Ou pelo menos muito próximo a ele.
Nós nos beijamos várias vezes, cada vez mais difícil.
"Chris", eu disse, entre beijos. "O telefone está tocando."
"Ignorá-lo", disse ele, chegando a silenciá-lo sem quebrar os nossos beijos.
Ele me deitou no chão, beijando-me de forma mais agressiva. Meus braços estavam em volta do seu pescoço e seus foram colocados sempre muito gentil em meus quadris.
E então ele começou a desabotoar minha camisa. Meus olhos estavam fixos nele. Quando ele foi feito, o meu peito nu estava olhando-o bem no rosto. Eu vi um brilho nos seus olhos quando ele deixá-los explorar o meu corpo. E então ele começou a beijar-me no meu pescoço. Meu ponto fraco.
Deixei escapar gemidos fracos como ele trabalhou sua maneira em torno do meu pescoço e em seguida, até meu peito. Senti os arrepios aparecer. E então ele tirou a camisa, expondo seus
abdominais perfeitamente cinzelado. Corri meus dedos para cima e para baixo do peito, à espera de que estava por vir em seguida.
Então, ele tirou minha calça, e começou a beijar-me em minha parte interna das coxas. Deus, me senti tão bem. Eu deixei mais gemidos e suspiros abafados para respirar, como ele tocou todos os pontos certos.
E então ele disse: "Você está pronto?" Da forma mais concurso.
"Sim", eu sussurrei. Foi quando ele soltou o cinto e tirou as calças, seguido de minha calcinha. E, bem, você sabe o resto ..
*********
Chris soltou um grande suspiro, e caiu no chão ao meu lado. Nós apenas deitado, olhando para o teto - ofegante. Então eu puxei o capuz sobre o meu corpo nu, e entregue ao meu lado a olhar para ele. Seus olhos estavam fechados, mas ele tinha um olhar muito satisfeito no rosto. Isso me fez corar.
Estendi a mão e beijou-o levemente nos lábios. Seus olhos se abriram lentamente e sorriu quando viu meu rosto, pairando sobre ele.
"Karrueche", disse ele vagamente.
Sorri novamente. "Hmm?"
"Você é tão bonito."
"Então é você", eu sussurrei.
Eu
aconchegou meu corpo ao lado dele, e tipo de divagou. A próxima vez que eu acordei, Chris foi calçando seus tênis.
"Chris? Você está indo embora? "
"Eu não queria acordá-lo", ele disse suavemente. "Mas sim, Marcus está fora."
"Oh", eu suspirei. "Você quer que seu capuz de volta?"
"Nah, mantê-lo. Eu vou pegar uma outra hora. "
"Bom", eu sorri. "Porque eu não ia dá-la de você."
Ele riu. "Eu estou indo para ir levar na sua bagagem e coisas ok?"
"Obrigado", eu sorri.
Eu vi como ele correu para o carro. Por que era tão perfeito?


"Aqui", disse ele, apontando para mim ajudá-lo a levar uma das quatro caixas que ele estava segurando.
"Basta deixá-los ali mesmo," eu dirigi, tendo uma caixa dele.
Voltou para trazer na minha mala.
"Isso não é meu." Eu disse a ele, notando uma caixa estranha.
"Sim, é", ele sorriu. "Eu perguntei a Marcus para lhe trazer uma cama de blow-up".
"Sério?" Eu engasguei. "Aw obrigado Chris."
"Sim, seu problema não. Realmente. Eu não quero que você dormir sobre estes pisos de madeira. "
"Eu nem tinha pensado nisso. Wow, você é o melhor Chris. "Eu disse, abraçando-o firmemente.
"Bem, eu vou te ver amanhã." Disse ele, beijando-me na bochecha.
"Bye", Corei, como eu o vi caminhar até o carro.
***********
Eu montei a cama blow-up Chris tinha me trouxe e jogou algumas folhas sobre ele. A única coisa que faltava era um travesseiro, e alguém para ocupar o espaço extra na cama. Foi minha primeira noite realmente dormindo sozinhos. E tanto quanto eu amava a minha nova casa, ele ainda não era a minha casa ainda. Eu estava quase um pouco de medo de adormecer. Mas eu fiz, acabou.
- Seus amigos Punks  burro não estão aqui Karrueche. Então, quem são vocês chamam vai nos?
- Deixe-me sozinho!
Thomas enfiou
circuncidados  partes em minha boca repetidas vezes. Forçando-o todo o caminho até a minha garganta, provocando reflexos minha mordaça. Eu estava sufocando. Mas ele não parava.
- Stopp!
Eu estava implorando, chorando, gritando. Mas ele não podia me ouvir. Ele simplesmente riu e continuou rindo.
E então ele partiu. Bater-me na cara, e pisar em minha cabeça. Perfurando-me em meus lados, tornando difícil para eu respirar.
-Stop! Eu gritei novamente.
Mas ele não podia me ouvir.
-Agora, o que devo fazer com você.
Ele revelou a sua faca, e deslizou-a contra minha garganta.
- Gostaria de saber quanto você vai sangrar.
-Por favor, por favor, não.
Eu estava chorando histericamente. Eu fiz tudo ao meu alcance para tirá-lo de mim. E de repente ele ficou maior. Elevando-se sobre mim. E eu me tornei um boneco pequenino que ele manteve abusando e estrangulando e ameaçando com a faca.
Ele finalmente voltou a apontar a faca diretamente em minha garganta. E ele aplicou pressão.
"Não!" Eu gritei, pulando para fora do meu sono. Lutei com o ar por um segundo, antes de perceber que eu estava sonhando.
Eu estava encharcado de suor e respirando pesadamente.
"Que porra é essa." Suspirei para mim mesmo. Eu coloquei minhas mãos no meu pescoço, certificando-se eu estava bem.
Olhei ao redor da sala vazia por um minuto, e depois me pulou de volta para baixo na cama. Era de manhã. Graças a Deus.
**********
Três semanas mais tarde.
Coisas na minha casa eram mais situado agora. Eu havia comprado uma cama, e cômoda. Juntamente com um sofá e algumas cadeiras de madeira e uma mesa. Comprei um refrigerador barato que só poderia realizar algumas garrafas, ovos, pão e última noite de
para viagem. Eu também começou a pagar o meu primeiro projeto - elétrico.
Eu estava trabalhando agora. Shia me contou sobre esse restaurante não muito longe da minha casa, que estava contratando. Aparentemente havia uma cadeia de lanchonetes em todo esses LA e xiitas era o proprietário. Ele contratou-me bem no local, mesmo que eu tinha absolutamente nenhuma experiência. Exceto pelo fato de que eu era um gênio na cozinha. Mas isso não foi a minha descrição de cargo. Não. Eu tinha a pavonear-se em torno de uma saia
minúscula  pouco e receber ordens de cada cliente que andava pelas portas.
Oi, bem-vindo ao LB de comer na lanchonete. Como posso ajudá-lo?
Eu juro que eu tinha dito essas palavras de um milhão de vezes por dia. Mas eu diria a eles um milhão e uma vezes por dia, se isso significava que eu estava ficando um cheque de pagamento constante que me permitiu me sustentar. Eu ainda estava buscando a minha carreira de modelo, mas não era fácil de reservar um emprego.
E então recebi um e-mail alertando-me que estava tendo Teen Vogue um convite aberto. Shia sabia que a minha situação e sempre foi bom em deixar-me sair do trabalho para ir em
ir e tal. Então, quando eu lhe disse sobre o convite que ele não tinha problema me deixar sair do trabalho mais cedo.
"Boa sorte", ele me chamou, como eu corri para fora da lanchonete.
"Graças Shia!" Eu sorri.
Quando cheguei lá, fui recebido por cerca de cinquenta outras meninas todos tentando livro da campanha da Teen Vogue. Foi tão intimidante, acredite em mim. Essas meninas tiveram que ser todos, pelo menos, 5'11 ", ou mais alto. E eu, bem, eu tinha apenas 5'1 ". Eu tentei não deixar isso me incomodar, mas era difícil, especialmente quando você as outras meninas estavam olhando para mim com todos os
pedaços  de arrogância. Eu rapidamente me conduziu até uma cadeira e saiu meu polaróides.
Eu estava procurando sobre a tiros quando senti um grande corpo pairando sobre mim. Foi Jasmine.
"O que você está fazendo aqui?", Ela zombou.
"Hum, oi Jasmine." Murmurei.
"Você não está tentando reservar este trabalho é você?"
"Bem -"
"Porque, você sabe que não vai conseguir."
"Você nem mesmo -"
"Me desculpe, é que isto é uma piada?", Disse ela me cortando. "Senhoras senhoras, venha aqui."
Três meninas belíssimo que estava não inferior a 5'10 "veio até onde eu estava sentado.
"Esta menina pensa que ela pode reservar este trabalho." Jasmine
zombou  para as outras meninas.
Elas riam.
"Como alto é você Karrueche? 4'11 '? "
"Jasmine, e quanto a você apenas vai se sentar e se preocupar com você mesmo."
"
desculpe", disse ela de forma dramática. "Eu só estou tentando ajudá-lo."
"Não, você não está. Você está tentando aumentar o seu próprio ego. Agora eu gostaria que você me deixou sozinho. "
"Você acha que pode vir aqui, e competir contra as meninas que foram treinados e preparado e perfeitamente criado para isso? Não. Não pode. "
"Jasmine, eu juro. Se você não se sente o foda-se! "Eu grunhiu.
"Ah, você está ficando com raiva?", Ela fez beicinho. "Faça-nos um favor a todos e ir para casa."
"Tenho certeza que você gostaria. Porque então você teria uma melhor chance de reserva este trabalho. "
"Oh por favor." Ela zombou. "Tenho certeza de Teen Vogue não quer patrocinar as vítimas de estupro em sua edição outono."
"
desculpe?" Eu gritei, levantando-se e empurrando-a para baixo no chão.
"Oh meu Deus!", Exclamou ela.
Duas meninas vieram correndo, para ajudá-la.
"O que há de errado com você!" Uma menina gritou. "Ela está grávida!"
A sala inteira ficou quieto e todos os olhos estavam em mim.
"O quê?", Eu disse. Aquelas palavras me cortar como mil facas estavam sendo conduzidos através mystomach.
"Estou grávida, sua puta psicopata!" Jasmine resmungou.
"Você está grávida?" Eu perguntei, sentindo-me recebendo a luz dirigida.
"Sim!", Ela gritou. "E eu tenho certeza que Chris gostaria de saber como você acabou prejudicado o seu logo para ser criança!"
"Chris ..?" Eu disse fracamente.
Senti as lágrimas prestes a escorrer de meu rosto, e antes que eu dei Jasmine a satisfação de ver-me chorar, peguei minha bolsa e saiu correndo para fora do prédio.
Que diabos ela quis dizer que estava grávida? E por que diabos não Chris me dizer? Ele tinha me pulando com ele na praia e, beijando e dando-me a ele - e todos Jasmine desta vez foi foda grávida?! Ela estava carregando seu filho, porra! Oh meu Deus, eu juro. Se não fosse uma coisa, era outra com essas pessoas! Por que não poderia apenas coisas correram bem pela primeira vez? Apenas uma vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário