terça-feira, 22 de novembro de 2011

Drake é noivo de sua 'mulher ideal' Nicki Minaj?



Minaj Esportes Anel No AMA ...
Nicki Minaj foi visto ostentar um anel em seu dedo de noivado embora aceitando um prêmio no American Music Awards no Nokia Theatre em Los Angeles
A especulação surgiu que ela Young Money labelmate Drake propôs à mulher que ele sempre publicamente sobre o jorrou.
A 25 anos de idade Toronto MC disse recentemente uma entrevista com o Daily Beast: "Todas as piadas de lado, Nicki é alguém que eu poderia passar minha vida porque eu acho que nos entendemos."
Estrela de "Headlines", continuou, acrescentando: "Se há alguma mulher na minha vida que é a mulher ideal para mim, é definitivamente Nicki. Eu gosto da Nicki despojado. Eu gosto de Nicki sem maquiagem, cabelo preto, algumas roupas casuais em uma cabine de gravação batendo um verso surpreendente. Isso é sexy para mim. "
Nicki foi conhecido por ser última a sair com ela exagero homem Scaff Breezy, mas observadores notaram a química óbvia entre os dois rappers com o produtor T-Minus insinuando que"poderia ser algo" entre o casal após passar um tempo no estúdio com eles.



Fonte: http://www.taletela.com/news/11224/is-drake-engaged-to-his-ideal-woman-nicki-minaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário