sábado, 12 de novembro de 2011

Tran X Brown

Capítulo 24
CHRIS
Eu estava deitado na cama, quando a enfermeira me alertou que eu estaria recebendo os visitantes. Achei que ia ser Mijo ou Teyana e eles.
"Chris?" Stormi abriu a porta lentamente. "Podemos entrar?"
"Yeah, yeah. Venha stormi. "Sorri.
"Gui está conosco ...", ela sumiu.
Eu ri.
"Okay ...." Eu disse, desconfiado.
"Ok, eu só estou fazendo certo. Eu não quero você revved para cima ou para qualquer coisa. "
"Entre stormi!" Eu disse novamente. "Eu não vou matar o cara."
Ela se afastou e entrou Mijo, seguido por Gui.
"Bro como vai?" Mijo gritou, me dando um dap. "Eu tenho seu merda."
"Graças homem." Eu disse.
"Eu trouxe sobre o hoodie da linha de Austin e essas camos." Mijo explicou, tirando algumas roupas de uma mochila que ele carregava.
"legal". Respondi.
"O médico disse que você pode ir para casa hoje", stormi sorriu. "Não é emocionante ouvir?"
"Sim, eu estou pronto para começar o inferno fora daqui."
Todos nós rimos um bocado. Mesmo Gui.
"O que você está fazendo ali no canto negro?" Eu liguei para Gui.
Ele meio que pulou como ele não estava esperando que eu mesmo reconhecê-lo.
"O quê?", Perguntou ele.
"Então você só gunna entrar em meu quarto e não dizer nada para mim?"
"Minha culpa", ele suspirou. "Eu não sei se foi legal ou não."
"Sim, eu sei que tenho sido ultimamente, mas a vida reclamando merda, é muito curta para toda essa baboseira. Eu estou sobre ela. "Eu coloquei minha mão esperando que ele me dê um dap.
Ele andou até mim e me deu um dap.
"Awww," stormi disse sarcasticamente.
"Senhoras tudo bem," Mijo começou "Temos que fazer movimentos. Chris, imma ir ver se eles vão deixar você ir agora conosco e podemos verificar-se sobre Karrueche também. "
"Oh, pela maneira Seiko está aqui." Gui disse.
"Palavra? Ela veio? "Eu perguntei.
"Sim, ela está no quarto com Karrueche agora."
"legal". Respondi.
Mijo saiu da sala e voltou com o médico.
"Olá Chris", o médico sorriu.
"como vai Dr. Barnes."
"Como está se sentindo hoje?", Perguntou ele, tomando o meu braço e me sentindo em torno de algo.
"Eu estou bem", respondi.
"Ainda com esses pesadelos?"
"O que pesadelos?" Stormi interrompido.
"Nada", eu disse rapidamente. "E não, Dr. Barnes."
Ficou estranho rápida real, e então o médico disse: "Tudo bem. Bem, tudo parece estar em ordem. Você está livre para ir. "
"bom". Respondi.
O médico então saiu da sala.
"Certo, eu vou um, encontrá-los fora em alguns." Eu disse sem jeito.
Stormi, Mijo e Gui se retirou para fora do quarto de hospital, e eu comecei a mudar para as roupas que tinha trazido para mim.
********
Os outros não estavam fora esperando por mim quando fui para ir encontrar-se com eles. Eu imaginei que eles iam para invadir as máquinas de venda automática ou algo assim, então antes que eu decidi ir procurá-los - eu fiz meu caminho para o quarto do Kae.
Como eu estava andando pelos corredores, notei um rosto familiar.
"Chris", ela sorriu para mim.
"Ei .." Eu disse lentamente, tentando lembrar de onde eu a conheci a partir de.
"Estou Seiko," ela continuou. "Você provavelmente não se lembra de mim, mas eu costumava sair com você e Tyga um tempo atrás."
"Ah, certo," eu disse. "Você está certo Kae o melhor amigo?"
"O primeiro e único", ela sorriu.
"legal", eu ri.
"Você estava no seu caminho para vê-la?", Perguntou ela.
"Estou, na verdade -."
"Oh, meu", ela suspirou. "Eu sinto muito sobre ..", ela sumiu. Ela colocou seus dedos no meu rosto, onde a ferida aberta anteriormente tinha sido.
"É legal", eu grunhiu, empurrando minha cabeça para trás. O local ainda estava sensível como caralho.
"Sinto muito", ela repetiu.
"Sim", eu suspirei.
"Bem, eu vou estar fora na sala de espera."
"legal. Gui e Mijo e stormi estão vagando por aí. Talvez você topar com eles. "
"Tudo bem", ela sorriu, fazendo seu caminho pelo corredor.
Ela era agradável.
Eu continuei no meu caminho para o quarto do Kae.
"Kae", eu disse entrando em seu quarto.
"Chris", ela opinou. "Eles lançaram você?"
"Sim", eu disse, apontando para as minhas roupas.
"Não bata mais hospital?", Ela fez beicinho.
"Não, desculpe." Sorri. "Eu vi seu amigo."
"Quem Seiko?"
"Sim, eu esbarrei em seu lá fora".
"Eu não posso acreditar que vocês tem a ela para vir. Que era tão doce. "
"Sim, bem, você sabe." Eu disse cockily. "Estou sempre pensando em você."
"Ah, droga," ela bufou.
"Eca, o que foi isso?" Eu ri. "Você acabou de cheirar?"
"Nãoo!" Ela riu.
"Yeah, yeah yeah," Eu escovado. "Quais são as enfermeiras dizendo? Você acha que eles vão deixar você sair hoje? "
"Não sei", ela suspirou. "Ele não se parece com ele."
"Ótimo," eu disse sarcasticamente.
"Eu nem sei por que eles estão me mantendo aqui. Eu estou bem. "
"Bem, você conseguiu .. Kae estuprada. Eles estão apenas fazendo seu trabalho. "
"Eu não recebi estuprada Chris. Thomas apenas me tocou e me agrediu um pouco. "
"Um pouco", eu perguntei.
"Ok, bem mais do que um bit. Mas eu estou bem. Eu só quero ir para casa e estar com você! "
"Eu sei que Kae, eu sei. Mas estou mais preocupado com sua saúde. E eu não quero apressar de qualquer das ordens do médico. "
"Obrigado pai", ela fez beicinho.
"Eu não sou seu pai", eu disse. "Mas .."
"Que diabos?" Ela riu. "ir embora desagradável!"
Nós dois começaram a rachar de rir.
"Isso é como transformar um fora", ela riu. "Eu nunca chamaria alguém, mas meu pai pai".
"Isso é o que todos dizem," eu ri.
*********
"Você gunna voltar e me ver amanhã?", Ela me perguntou, brincando com minhas mãos.
"Amanhã?", Respondi. "Eu acho que sim, provavelmente no final do dia, ou no início da manhã. David é gunna me quer de volta no estúdio o mais cedo possível. "
"Tudo bem", ela suspirou. "Você gunna .. hum romper com Jasmine? "
Houve silêncio por um momento. Eu tinha esquecido o que tinha falado sobre a noite anterior.
"Você vai romper com Gui?", Respondi.
"Gui e eu não estão saindo." Afirmou.
"Não tente e frontal sobre o negro agora."
"Eu não estou de frente para ele. Gui e eu nunca eram oficiais. Foi apenas uma relação tácita. Você sabe? "
"Bem, o que vocês tinham juntos. Acabar com ela. "
"Eu vou acabar com isso, quando você terminá-la com Jasmine".
"Certo, você conseguiu. Vamos fazer isso juntos. "
"romper  com eles ... juntos?", Perguntou ela.
"Nem juntos, mas como ao mesmo tempo. Eu estarei no meu apartamento com ela, você no lugar de Gui. Ou onde quer. Obtê-lo? "
"Sim, eu entendo." Ela suspirou. "Sua romper ser difícil."
"Palavra. Eu estou meio assustado para a reação de Jasmine. Mas é a vida. "
"É a vida", ela repetiu.
UMA SEMANA DEPOIS
KAE
Sua sido cerca de seis dias desde que eu tinha começado liberado do hospital. Seiko tinha ido de volta para Stockton - Oportunidades de negócios mais eu suponho. E, eu estava de volta no apartamento de Gui. Cada dia eu contemplei se este ia ser o dia em que "rompeu" com ele. Mas cada dia me acovardei.
Chris estava tomando um dia de folga do estúdio hoje, e ele me disse que ia acabar com Jasmine em breve. Então eu percebi que eu deveria seguir o exemplo.
Gui estava do outro lado do nosso apartamento agora juntou-assistir vídeos youtube de guerreiros samurai antigo. Ele amava essa merda. Eu acho que minha herança asiática trouxe esse lado dele ainda mais.
"Gui ...?" Eu comecei.
"Sim Karrueche?", Disse ele, sem tirar os olhos do laptop.
"Podemos conversar?"
"Falar sobre o quê?", Perguntou ele.
"Olhe para mim Gui. Vire o vídeo off por um minuto. "
"Está tudo bem?", Ele perguntou, fechando o laptop.
"Sim", eu menti. "Vamos para a sala."
Ele seguiu-me para fora de seu escritório e na sala. Ele se sentou ao meu lado no sofá, mais perto do que eu queria.
"Eu só quero te agradecer, e dizer-lhe como sou grato por ter conhecido você. Obrigado por sempre ser tão legal comigo e me dar um lugar para ficar. Obrigado por me aturar. Obrigado por me dar a chance de conhecer o verdadeiro você, e ver o mundo através de seus olhos. "
"Karrueche, o que está acontecendo?" Ele interrompeu.
"Obrigado", eu continuei. "Para vir em meu socorro, quando eu estava, provavelmente, na pior situação da minha vida. Você está honestamente uma das melhores pessoas que eu conheci na minha vida. "
"Obrigado", disse ele.
"E é por isso .." eu continuei. "É extremamente difícil para mim dizer-lhe .. que ... "
"Não, não. Por favor me diga que você não está fazendo o que eu acho que você é. "
"É por isso," Eu tentei continuar, mas eu quebrei em lágrimas.
"Karrueche, não. Não, não chore babe. O que há de errado? "
"Não podemos mais ficar juntos, Gui." Eu forçado a sair, completamente afogando em minhas lágrimas. "Sinto muito".
"O quê? Por quê? O que eu fiz? "
"Nada, Gui. Acredite, você não fez absolutamente nada de errado. Seu justo comigo. Eu não posso ir, sabendo que - "
"Isso o quê?"
"Isso eu não seguir meu coração, só porque eu não quis arriscar machucar os outros."
"E por estar comigo .. Você não está seguindo o seu coração? "
"tabom .." Eu disse calmamente.
"Eu só quero saber onde tudo isso está vindo. Foi tudo de bom há alguns dias atrás. "
"Eu sei", eu suspirei.
Houve silêncio por um momento. Então Gui se levantou do sofá.
"Quem é ele?" Gui gritou.
"Quem é quem?" Eu perguntei.
"O cara, você está tentando fazer com. Quem é ele? "
"Uhh, hum .." Eu me atrapalhei.
"Sua Chris não é?"
"Chris ..?" Eu parei.
"Você quer ficar com Chris direito?"
Eu não disse nada.
"Ele tem uma namorada que você conhece." Gui grunhiu.
"Eu sei".
"Então você acha que ele só vai deixá-la para você?", Perguntou ele.
"Bem, ele disse que ia terminar com ela." Respondi.
"Ohhh", disse ele sarcasticamente. "Então eu vejo vocês tinham isso tudo planejado hein?"
"Sinto muito Gui. Para o disco que eu realmente gosto de você. "
"Sim, até que percebeu Chris gostava de você. Eu vou ser sempre o segundo lugar para aquele cara. ", Disse.
Ele entrou em seu quarto e bateu a porta atrás dele.
Ele me odiou. Eu me senti como uma merda. Pergunto-me como ignorante e insensível Eu tinha acabado de soar. Quer dizer, eu sabia que ele ia ser louco, mas eu esperava que ele entender. Ele deve compreender que eu não tinha controle sobre quem eu me apaixonei por ele. Mas essas palavras .. "Eu vou ser sempre o segundo lugar para o negro" .. realmente me bateu. O que ele quis dizer? Foda-se.
Tudo que eu queria fazer era ir lá e se deitou com ele, e diga-lhe que estava arrependido de um milhão de vezes. Mas eu não podia. Gui não queria nada comigo agora ..
CHRIS
Convidei Jasmine sobre a minha casa para "frio", mas eu sabia que até o final da noite eu estava indo para romper com ela. Francamente, eu não estava nem um pouco nervoso. Gostaria apenas de dizer o que eu tinha a dizer, dar-lhe uma carona para casa e ser feito com ele. Era sobre Kae tempo e eu estávamos juntos.
"Hey baby", ela sorriu para mim enquanto ela caminhava em minha casa.
"Hey," eu disse. "Obrigado por vir."
"Você está brincando? Eu amo passar o tempo com o meu homem. "
Eu ri timidamente. "Bem, você quer ir olhar alguns filmes ou jogar videogames?"
"Uh, yeah. Claro, vamos lá. "
Levei-a a subir as escadas para o meu quarto, onde a TV foi interrompida em um jogo 2k10.
"Você quer jogar?" Eu perguntei.
"Não, você sabe que eu chupar a isso. Você sempre me bater. "
"Eu vou fácil de você desta vez", eu ri.
"Não, você sempre diz isso também. E então você acaba ficando muito competitivo. "
"Tudo bem", eu arrastei para fora. "Um filme que é."
"Podemos assistir a oito milhas?", Perguntou ela.
"Eu acho que Mijo levou um par de semanas atrás." Eu respondi, olhando através de minha coleção.
"Hum, que tal Mrs. Doubtfire", ela riu.
"Agora você sabe que nunca retornaram isso para mim. Eu deixo você levar para casa naquela noite Teyana estava hospedado mais. "
"Oh yeahh!", Ela suspirou. "Me desculpe, você tem que me lembrar."
"Certo, pegar de novo."
"Você sabe o Chris? Que tal só conversa. "Ela decidiu.
"Ok", respondi, colocando a minha dvds.
"Vem sentar-se." Ela fez sinal para eu acompanhá-la na cama. Então eu fiz.
"O que você quer falar?" Eu perguntei.
"Bem, há muito que eu quero falar. Mas eu vou chegar a ele em breve. "
"Sim, eu também." Eu suspirei.
"Sério? Ok você ir primeiro. "Ela interrompeu.
"Bem, bem." Eu disse lentamente. "Você sabe que eu te amo né?"
"Sim, Chris. E eu também te amo. "
"legal, legal." Eu disse, vai por cima de tudo na minha cabeça. "Bem",
"Você está demorando muito!", Ela interrompeu. "Deixe-me ir primeiro. A expectativa está me matando. "
"Ok", eu ri, sentindo algum tipo de caminho.
"Ok, bem, eu era uma espécie de medo de dizer isso antes. Mas depois de falar com Tee, e minha mãe. Sinto-me melhor sobre isso tudo. "
"Mhm .." Eu disse, esperando por ela para continuar.
"Então, você sabe aquela coisa que vem uma vez por mês - para as meninas?"
"Sim Jasmine ..", respondi.
"Bem, o meu não veio. E, meu corpo quase nunca é tarde com todas essas coisas. Então .. "
"Então ..?" Eu respondi, ainda não conseguir o que ela estava tentando dizer.
"Oh meu Deus Chris, eu tenho que soletrar para você?"
"Sinto muito", eu ri. "Eu não entendo o que você está tentando dizer."
"Estou grávida!", Disse.
Que porra é essa?
"Que porra é essa?" Exclamei.
"Estou grávida", ela repetiu.
"Não, eu ouvi você, mas, que diabos. Como foi isso acontecer? "
"Acho que você sabe como isso aconteceu Chris."
"Espere que você está falando sério?" Exclamei de novo, sair da cama.
"Sim", respondeu ela.
"Não, não. Isto não está acontecendo agora. "
"O que você quer dizer? Deus, eu sabia que não seria feliz com isso! "
"Não, não é isso que eu quero dizer Jasmine, mas -"
"Mas o quê?" Ela retrucou, na defensiva. "Se você pensar por um minuto que eu vou me livrar dele pense novamente."
"Whoa whoa, Jasmine. Acalme-se. Ninguém disse nada sobre como se livrar de seu filho. "
"Nossa." Ela me corrigiu.
"Nosso filho", eu disse. "Isso tudo é apenas um choque para mim. Eu não estava esperando isso. "
"Você está feliz com isso?", Perguntou ela.
"Claro," eu menti. "Estou apenas surpreso."
"Sinto muito Chris. Eu sei que é algo não planejado para você. Especialmente com sua carreira e tudo, mas talvez a sua bênção no disfarce. Você sabe? "
"Talvez." Murmurei.
"Nós vamos ser ótimos pais", ela sorriu.
"Pense assim?"
"Yeah. Você não acha? ", Perguntou ela.
"Eu não sei cara. Nunca pensei em realmente ser pai. Isso é um monte de trabalho. "
"É, mas confia em mim. Que somos capazes. "
"Eu espero que você esteja certo." Eu disse.
"Venha aqui", disse ela, abrindo os braços para um abraço. "Minha mãe estava certa. Você é um cara bom. "
"Obrigado", eu disse timidamente.
Ela me beijou nos lábios e apenas deitou a cabeça no meu peito.
Eu estava tentando o meu melhor apenas para manter a calma e ser feliz para ter um bebê a caminho. Mas eu não estava. Isso faz de mim uma pessoa má?
Eu juro que Deus estava pregando uma peça em mim. Algo chamado karma? Quero dizer, quando eu estava prestes a romper com ela e, finalmente, estar com a garota dos meus sonhos, ela fica grávida. Como o que diabos o! E não é como eu poderia negar o bebê. Foi o meu filho tanto quanto ele era dela.
"O que você tem que me dizer babe?", Perguntou ela, saindo do meu abraço.
"Eu nem me lembro", menti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário