domingo, 27 de novembro de 2011

Tran X Brown Capítulo 33

KAE
"Por que me Jasmine apenas o texto," eu disse a Seiko.
"Ela mandou uma mensagem você?" Seiko perguntou.
"Sim, ela disse que precisamos conversar."
"Que porra é essa? Texto-la de volta dizendo que sobre. "
"Tudo bem", respondi, texting Jasmine. "De qualquer forma, nós nos divertimos hoje não foi?"
"Maldição certo! Shia é uma pessoa legal. "
"Sim, ele é", eu sorri. "Ele é realmente meu chefe."
"O quê?" Seiko perguntou.
"Mais no restaurante que eu trabalho menos, ele é dono deles."
"Sério? Então eu acho que ele não é grande no departamento de dinheiro. "
"O que você quer dizer?" Eu perguntei.
"Bem possuir uma lanchonete não rack em chorudas, você sabe."
"Ele faz se você possuir uma cadeia de todos eles ao longo LA", eu corrigi.
"Ele é dono de uma cadeia deles?", Perguntou ela surpresa. "Eu estou corrigido depois."
"Mhm", sorri.
- Nós só precisamos conversar, podemos encontrar em algum lugar?
"Ela me mandou uma mensagem de volta", eu anunciei.
"Dizer o quê?"
"Podemos nos encontrar em algum lugar", afirmei.
"Diga a ela para se foder, vocês não têm nada a discutir."
"Sim, ela provavelmente só quer falar sobre a fita."
Seiko subiu para mudar para fora de seu maiô, deixando-me andar de baixo.
- Isso não é uma boa idéia. Eu não exatamente como você agora.
- É importante. Confie em mim.
"Seiko!" Eu liguei para lá de baixo. "Ela diz que é importante!"
"Diga-lhe se a sua importância, então ela pode dizer o que seus cerca!"
- Se a sua tão importante, você pode me dizer o seu respeito.
- Tudo bem. Seus cerca de Thomas. Podemos nos encontrar agora?
"Ela diz que seu sobre Thomas!"
"Que diabos ela poderia ter a dizer sobre Thomas?" Seiko perguntou, voltando para baixo.
"Eu não sei mesmo. Não vai doer ouvir o que ela tem a dizer não é? "
"Eu não acho", Seiko grunhiu. "Mas parece um pouco superficial para mim."
"Ela quer se encontrar em algum lugar."
"Diga a ela para vir aqui." Respondeu ela.
"Eu não quero que ela na minha casa," Eu zombou.
"Não, o que não queremos é encontrá-la em algum lugar estranho e se pulou." Seiko riu.
"Você está certo." Eu respondi, texting Jasmine de volta.
- Encontre-me na minha casa de Ozônio Rua 733.
"De qualquer forma," Seiko começou. "Eu tenho um amigo que eu quero que você conheça."
"Que tipo de amigo", eu disse suspeitosamente.
"Ela é uma designer. Sua linha de roupas é chamado Luv Sic.Ela está tentando fazer um photoshoot para promovê-la e ela está à procura de modelos. E quem melhor do que você. "
"Você está falando sério?" Eu jorrou.
"Sim", ela sorriu.
"Então, quando eu deveria ir encontrar com ela?" Eu perguntei.
"Bem, eu tenho que chamá-la. Eu queria ter a certeza que queria fazer isso primeiro. "
"Você queria ter a certeza?" Eu repeti. "Você sabe que eu pularia de uma oportunidade como essa!"
"Você está certo", ela riu.
-Eu vou passar por aqui amanhã.
"Ela disse que vai passar por aqui amanhã." Eu disse a Seiko.
"Bem, isso deve ser interessante." Ela sorriu.
*****
No dia seguinte
CHRIS
"Ei, Chris! Faz tempo que não falo ", Bernie me chamou enquanto eu caminhava para o ponto de frango.
"Eu sei, eu sei", eu suspirei. "Eu estive tão ocupado."
"Muito ocupado para comer?", Perguntou ela.
Eu ri. "Muito ocupado para comer fora", eu sorri. "Você me perdoa?"
"Ainda não", ela fez beicinho. "Onde está Jasmine?"
"Eu não sei. Provavelmente em sua casa. "
"Você não trazê-la?"
"Não, isso foi um impulso, coisa de momento .. para vir aqui. Eu não sinto como ir buscá-la. "Respondi.
"Oh", disse ela. "Isso é estranho."
"O que é estranho?" Eu perguntei.
"Você sempre vem aqui com ela."
"Hey Chris!" Al interrompido. "Muito tempo sem falar."
Bernie e eu soltei um pequeno riso. "Vocês dois são a mesma pessoa." Eu ri.
"O que ele está falando?" Al disse Bernie.
"Nada", Bernie sorriu.
"Posso pegar o costume," eu continuei.
"Sim, eu vou consertar isso para você", disse Bernie, retirando-se para a cozinha.
"Chris", Al começou quando Bernie estava nas costas.
"Sim", eu perguntei.
"Eu ouvi algo sobre você e Jasmine sobre a notícia esta manhã".
"O que você ouviu?" Eu perguntei.
"Eles disseram algo sobre Jasmine estar grávida." Ele sumiu.
"Oh yeah", eu suspirei. "Eu me pergunto como eles sabem."
"É mesmo?", Perguntou ele.
"Sim", eu murmurei.
"Bem como é que você não disse nada? Parabéns cara! ", Exclamou.
Bernie andou para trás para fora carregando uma bandeja de frango pipoca, batata frita temperada, e um biscoito.
"Parabéns por quê?", Perguntou ela.
"Jasmine está grávida." Al sorriu.
"O quê?", Exclamou ela. "Parabéns Chris!"
"Obrigado", eu sorri.
"Bem, quando ela é devido?" Bernie perguntou.
"Eu não sei mesmo. Provavelmente daqui a nove meses. "
"Bem que o médico lhe dar uma data?" Al perguntou.
"Nah, não ir ao médico ainda", respondi.
"Bem, o que vocês estão esperando?" Bernie perguntou.
"Sim?" Al cosigned.
"Eu não sei. Minha cabeça não foi em linha reta recentemente. "
"Forçado para fora?" Bernie perguntou, fazendo uma careta.
"Sim", eu suspirei.
"Como você reagiu quando viu o teste de gravidez?" Al perguntou.
"Eu não vi um", eu respondi.
"Então, espere um segundo." Al começou. "Você não viu o teste de gravidez e você não ir a um médico?"
"Não", admitiu, sentindo-se um pouco estúpido.
"Agora, eu não sou o único a fofoca Chris, mas como você tem certeza que esta menina é realmente grávida?"
"Al", comecei.
"Não, ele está certo Chris", Bernie interrompido.
"Bem, porque eu não acho que Jasmine iria mentir sobre algo tão sério. Você sabe? "
"Eu sei, eu sei." Al respondeu. "E eu não acho que Jasmine faria algo como o que quer."
"Mas, só para ter Chris segura. Vá ver um médico. "Bernie sorriu.
"Certo," eu respondi, pegando minha bandeja. "Eu vou fazer isso amanhã primeira coisa."
"Bom", ela sorriu de novo. "E você precisa começar a vir aqui mais vezes novamente. Você é o nosso único negócio. "
Eu ri. "Então, isso deveria lhe dizer alguma coisa sobre sua loja, certo?"
"Foi uma zuação?" Al brincou.
"Eu acho que sim", Bernie riu.
"Vocês sabem que eu estou jogando", respondi. "Eu vou fazer esta parte da minha rotina novamente embora. Confie em mim. "
Al Bernie e sorriu para mim. Fui tomar o meu lugar em um de seus estandes e começou mastigando sobre o frango. Poucos minutos depois, eles apareceram na minha frente.
"Podemos juntar a você?" Eles pediram.
"Uh, sim", respondi, limpando minha boca. "O que foi?"
"Bem, já que você vai ser pai em breve, nós pensamos em dar-lhe alguns ponteiros." Bernie disse.
"Um pai", eu suspirei para mim mesmo. "Nunca pensei que veria o dia."
"Nem nós", Al riu. "Mas em uma nota grave. Sua muita responsabilidade. Mas nós sabemos que você é capaz. "
"Eu sou?" Eu perguntei.
"Sim, Chris" respondeu Bernie.
"Quando Bernie e eu tivemos nosso primeiro filho, Romi, estávamos tão assustados".
"Sim", Bernie riu. "Ficamos cerca de 25 anos e não tínhamos idéia de como lidar com um recém-nascido."
"Oh, meu, você se lembra quando envolveu-se em cobertores tantos e virou o aquecedor?"
"Yeah, yeah, e quando voltamos no suor sala estava correndo pelo seu rosto pouco?" Bernie riu.
"Uh huh, e você começou pirando, pensando que tinha feito algo errado." Al riu.
"Sim, senhor. Que foi um dia tão assustador. Eu estava com tanto medo que foi o abuso de crianças ou que não. "
"Espere por que você envolvê-la para cima e para explodir o calor?" Eu perguntei.
"Porque você deveria manter nascidos novas em 75 graus.Nada de maior ou menor não é bom. "
"Oh palavra?" Eu disse.
"Sim", ela suspirou, recuperando-se de que todos rindo.
"E você se lembra de todas aquelas vezes que você não queria se-lo." Al disse.
"Whoa!" Exclamei. "Mantenha-pg Al".
"Oh, vamos, somos todos adultos aqui," ele riu.
"Sim, lembro-me Al. Quem iria querer fazer sexo depois de estar em trabalho por tanto tempo e forçando um bebê lá embaixo?Eu tinha que me dar algum tempo para curar. "Bernie disse.
"Ok!" Exclamei, sentindo-se mais desconfortável.
"Me desculpe Chris," Bernie riu.
"Ouça Chris, depois que o bebê vem. Você pode dizer adeus a consegui-lo por um tempo. "
Eu ri.
"Fique quieto", Bernie zombou. "Nós deveríamos estar dando-lhe um bom conselho."
"Isso é um bom conselho", Al respondeu. "Obter tudo agora porque você pode."
"Obrigado, Al." Eu disse sarcasticamente.
"Bem, Chris." Bernie continuou. "Claro que há coisas boas que vem com ter um bebê. Você vai perceber que você nunca vai amar alguém ou alguma coisa da mesma maneira ou mais, do que você vai amar essa criança. "
"De Verdade?" Eu perguntei.
"Sim. Sua difícil de explicar, mas a primeira vez que você segurá-lo / a em seus braços, "ela começou. "A sensação vai ser Chris tão incrível. Eu não posso esperar para que você possa experimentá-lo. "
"Uau", eu suspirei. "Você está me fazendo sentir melhor sobre tudo isso agora."
"Bem, eu estou feliz." Bernie respondeu. "Ter um filho é uma bênção Chris. Lembre-se que ".
"Eu sei. Eu vou ", eu sorri.
Al Bernie e continuou a contar-me histórias sobre Romi pouco e quão divertido era. Como ela mudou suas vidas para melhor. Foi realmente começando a fazer-me mais ansioso e animado para o meu filho a caminho. Tudo na vida aconteceu por uma razão e eu sei para um fato que esta criança não foi um erro. Quem sabe, essa criança pode ser apenas uma bênção disfarçada.
*******
KAE
"Seiko! Ela vai estar aqui a qualquer minuto. Vamos lá! "
"Não me apresse!", Ela gritou.
Jasmine era suposto ser mais próximos a qualquer minuto para falar e Seiko ainda estava se vestindo. Eu não queria deixar essa pessoa na minha casa sem ter Seiko minhas costas. Mas à taxa Seiko estava indo, parece que é isso que eu ia ter que fazer.
- Estou fora.
"Seiko! Ela está aqui! "Eu gritei, antes de correr para a minha porta da frente.
Eu assisti Jasmine sair de seu carro e caminhar até a minha porta. Esperei alguns segundos antes de abrir a porta e cumprimentando-a.
"Oi", fingi um sorriso.
"Olá", ela respondeu, tirando os óculos escuros. "Posso entrar?"
"Oh, com certeza." Eu disse, recuando para deixá-la dentro
Só então, Seiko veio correndo pelas escadas.
"Wassup", ela chamou a Jasmine, aproximando-se a sacudir a mão. "Eu sou Seiko".
"Sim, eu lembro de você." Jasmine respondeu. "Eu sou Jasmine".
"Legal", Seiko respondeu.
"Ok", eu comecei. "Vamos sentar-se."
"Karrueche, devo admitir que este é um lugar agradável. Quem você dormir com para conseguir isso? "Jasmine perguntou.
"desculpe?" Eu perguntei, sendo pego de surpresa.
"Desculpe você?" Seiko co-assinado.
"Brincando", ela sorriu.
"Você sabe o que Jasmine. Eu não concordei em encontrá-lo para que pudéssemos fazer observações maliciosas uma para o outra.Ok? E se é isso que você veio fazer, então você pode simplesmente sair agora, porque eu não tenho tempo para isso. "
"Ok," ela rosnou. "Bem, vamos apenas cortar a ele vamos?"
"Ok". Respondi.
"Eu preciso de você para retirar as acusações sobre o caso de Thomas".
"Que porra é essa?" Eu disparei.
"Eu preciso de você para -"
"Não, eu ouvi o que você disse." Respondi. "Mas, que porra. O que isso tem a ver com você? "
"Eu não posso realmente dizer, Karrueche. Mas é importante que você faça isso. "
"E por que isso?" Eu disse, dobrando meus braços.
"Eu só acho que o seu melhor - para você."
"Melhor para mim?" Eu perguntei.
"Pense nisso Karrueche. Se você acabou de retirar as acusações e deixou Thomas ir livre, não haverá qualquer hostilidade construído dentro dele para você. E então ele não vai encontrar uma necessidade de retaliar. "
"E desde quando você se preocupa com minha segurança?" Eu perguntei.
"Estou sempre olhando para fora para um amigo," ela mentiu.
"Então, deixe-me ver se entendi. Você quer me deixar cair as acusações sobre o caso de Thomas para o meu próprio bem? "
"Exatamente."
"Então a resposta é não. Obrigado pela visita Jasmine, mas eu acho que é hora de ir. "Eu disse, levantando-se.
"Não espere!", Disse ela, levantando-se. "Você tem que abandonar suas acusações."
"Jasmine que está errado com você?" Eu perguntei.
"Nada", ela rebateu.
"Então, por favor, vá embora."
Ela me olhou por um momento, como se ela estivesse prestes a dizer algo mais, mas escolheu não o fazer. Ela pegou sua bolsa, colocou os óculos escuros novamente, e fez seu caminho para a porta.
"Obrigado pela visita," eu disse sarcasticamente, fechando a porta atrás dela.
"O que foi aquilo", Seiko grunhiu.
"Eu não sei mesmo. Eu nunca sei o que está acontecendo com essas pessoas ", eu suspirei.
"Isso foi estranho. Como ela queria que você retirar as acusações. Como o que isso tem a ver com ela. "
"Exatamente", eu respondi. "Mas como eu disse, eu nunca sei o que está acontecendo com essas pessoas. Então, eu só vou agir assim não acontecem por acaso. "
*****
CHRIS
Depois que saí do local de frango, decidi ir apenas para uma unidade. Eu não tinha destino particular em mente, mas de alguma forma acabei na frente da casa do Kae. Acho que o meu subconsciente de tipo levou-me aqui. Eu coloquei meu carro no "parque" e paralisou-o na frente de sua casa por um minuto.Então, percebi algo incomum.
"O que foi carro Jasmine está fazendo aqui?" Eu intrigado.
Olhei em volta, esperando vê-la. E eu fiz. Eu vi como ela desceu da varanda Kae e fez seu caminho de volta para seu carro. Ela parecia chateada. Eu queria sair e confrontá-la - pergunte o que ela estava fazendo ali. Mas então eu percebi a conversa poderia ir ambas as maneiras, então eu decidi contrário.
Eu vi como ela começou até seu carro e saiu em disparada.Alguns segundos depois, eu dirigi fora também.
O que poderia Jasmine e Kae, eventualmente, ter de discutir?Eu nem sabia que eles eram amigos. A última vez que chequei, eles queriam nada a ver um com o outro. Eu arrastava atrás do carro de Jasmine, tentando ver onde ela estava indo.Surpreendentemente, ela voltou para casa em linha reta. Esperei alguns minutos antes de eu me virei em seu quarteirão e fui até sua casa.
"Baby", eu disse em meu telefone. "Abra".
"Chris", ela corou quando ela me deixar entrar ", que você está fazendo aqui?"
"Só pensei que eu ia aparecer por lá, ver como a minha namorada estava fazendo." Sorri.
"Ah, quão doce", ela sorriu de volta.
Ela me levou para seu quarto no andar de cima e nós estabelecidas em conjunto.
"Então, como foi seu dia?" Eu perguntei.
"Foi tudo bem. Realmente não fazer muito. E você? "
"Foi muito legal", eu disse lentamente. "Fui ver e Al Bernie hoje."
"Sério? Por que você não me leve com você? "
"Eu não sei. Eu não estava pensando. "Respondi.
"Você disse a eles?", Perguntou ela.
"Diga-lhes o quê?"
"Sobre o nosso bebê!", Respondeu ela.
"Oh yeah, eu fiz."
"E ..?"
"E eles estão animado para nós."
"Isso é tão legal", ela sorriu.
"Então você estava em casa o dia todo?" Eu perguntei.
"Sim", ela suspirou, atirando a cabeça para trás. "Foi um dia preguiçoso para mim."
Por que ela acabou de mentir?
"Posso ver o seu estômago?" Eu perguntei, mudando temas.
Ela deu uma risadinha. "Claro."
Eu levantei a camisa e correu as mãos sobre sua barriga.
"Eu não começar a mostrar ainda." Ela disse.
"Sim, você não vai mostrar até que você é o que? Três, quatro meses? ", Respondi.
"Sim", respondeu ela. "Mas isso não significa que o nosso filho ainda não está crescendo lá dentro."
"Sim", eu suspirei. "Ele / ela é, provavelmente, um girino pouco agora hein?"
"Girino", ela zombou. "Nosso filho não é um girino."
Eu ri. "Você sabe o que quero dizer."
"Hmph", ela fez beicinho. "O que você quer ser?"
"Eu não sei. Eu estava me perguntando a mesma pergunta hoje cedo. Eu vou ser feliz com o que é o sexo do bebê, mas se eu tivesse que escolher eu quero uma garota. "
"Por que uma garota?", Perguntou ela.
"Eu não sei. Seria apenas bom ter uma menina Papai pouco, você sabe? "
"Como você está tão certo que ela vai ser uma filhinha de papai?" Jasmine perguntou.
"Porque eu sei", sorriu. "O que você quer ser?"
"Provavelmente um menino. Ou talvez até gêmeos! Um menino e uma menina! "
"Gemêos", eu exclamei. "Eu ainda não tinha pensado nessa possibilidade."
"Sim", respondeu ela. "Minhas tias são gêmeos, assim que tipo de corre na minha família."
"Sem ofensa", comecei. "Mas eu espero que a sua gêmeos não.Eu não vou ser capaz de lidar com dois filhos no meu primeiro.Você sabe? "
"Eu sei", ela riu.
"Falando em .. quando é que vamos ir ao médico? "
"O médico?", Perguntou ela.
"Sim, não é isso que as mulheres grávidas fazer?"
"Sim", respondeu ela. "Nós podemos ir na próxima semana. Eu vou fazer uma nomeação. "
"Você sabe o médico que você quer?"
"Sim, eu estou indo para ir ao médico da minha mãe foi para quando ela estava grávida de mim. Ou pelo menos o mesmo hospital. "
"Parece-me bem." Eu respondi. "Bem, deixe-me saber quando você faz a nomeação. Eu quero estar lá. "
"É claro que Chris." Ela começou. "E eu quero que você esteja lá também."
Ela me beijou na bochecha e descansou a cabeça no meu peito.
"Eu sei que você não estava pensando em se tornar um pai tão jovem idade Chris .." ela começou. "Mas estou feliz que você está ganhando tudo."
"Estou feliz demais", eu sorri. "Eu não teria nenhuma outra maneira."
Ela olhou para mim, e nos beijamos uns aos outros. Então ela voltou para descansar a cabeça no meu peito.
"Eu te amo", ela sussurrou.
"Eu também te amo."
********
GUI
"Eu tenho uma vídeo de sexo com Young Money rapper Tyga, e eu gostaria de vendê-lo para seu blogsite. Por um preço é claro. "Eu disse no meu telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário