domingo, 6 de novembro de 2011

Tran X Brown Capítulo 4

Tudo para além de um casal e agasalhos as peças de vestuário estava sentado na sala de armazenamento Seiko agora. Eu estava praticamente todos saíram. Tudo o que restava era contar Thomas. Eu tinha ensaiado tudo no dia anterior, ele tinha que ser preparado em primeiro lugar, e então eu teria facilidade para o assunto.
Ele conseguiu sair cedo do trabalho naquele dia, mas não voltar para casa até três horas depois. Imaginei que ele fez uma parada no bar e que Deus sabe o quê. Eu não deixar isso me incomodar, porém, ele me deu mais tempo para resolver os meus nervos.
Eu estava esperando pela porta da frente, sentado à direita no sofá, nervoso rufar os dedos sobre o couro. Duas vezes antes de eu decidi não ir completamente com ele e esquecer tudo, mas eu sabia que isso era o que meu coração queria.
Ouvi Thomas vêm pela porta de trás e correr bem até o porão. Mais uma vez, era como se eu nem sequer existia para ele. Frustrado, me levantei e fui pela porta do porão e gritou para baixo para ele, "Olá para você também Thomas!"
"Hey babe!", Gritou. Ele parecia distraído.
"Thomas que você está fazendo lá embaixo?" Eu liguei para ele.
"Babe me dê um minuto", ele gritou de volta.
Era sempre algo com esse cara.
Após cerca de 30 minutos, ele subiu sorrindo de orelha a orelha. Ele me beijou suavemente nos lábios e disse: "Vem comigo"
Fiquei tão chocada. Ele não havia me beijou como este há algum tempo. Ele colocou as mãos sobre meus olhos e me levou para o porão. Eu estava lutando para manter o meu equilíbrio, enquanto descendo as escadas. Eu quase nunca fui até lá.
"Ok, agora você abrir os olhos!", Disse ele entusiasmado.
Eu tive que piscar os olhos um par de vezes antes que eu estava certo de que eu não estava vendo coisas.
"Você ... você fez isso?", Eu murmurei.
"Sim, você gosta?", Perguntou ele.
Thomas tinha virado o porão em um belo quarto que tinha uma essência maravilhosa para ele. As paredes brancas blunt estavam cobertas de lençóis de cetim vermelho, pétalas de flores eram salpicados sempre tão cuidadosamente ao redor da sala, uma mesa de jantar estava em pé no centro com um esquema de cores branco, preto e vermelho no ajuste da tabela. Almofadas rosa foram colocados em toda a sala e Etta James "At Last" foi tocando suavemente no fundo de tudo isso. Foi tão doce de que ele faça tudo isso. Doce, e tão fora do caráter. Eu queria ser feliz com isso e grato e agradecido, mas eu não estava.
"Eu amá-lo ... ... Thomas" eu menti.
"Eu sabia que você!", Respondeu ele. Ele começou a desvendar o jantar que ele havia preparado para nós.
"Thomas, por que você faria isso?" Eu perguntei.
"O quê? Eu preciso de uma razão para tratar a minha menina? "
"Não, claro que não. Mas, eu não sei. Apenas a sua surpresa, eu acho. "Eu disse. "Hey uh, eu realmente tenho que falar com você sobre alguma coisa."
"Pode esperar até depois? Eu realmente só quero ser capaz de desfrutar desta noite com você. Sem problemas, sem brigas. Apenas duas pessoas que se amam, curtindo a companhia do outro. ", Disse.
"Oh .. Eu acho. "Respondi.
Ele pegou minha mão na sua e me levar para a mesa. Eu estava de pé desajeitadamente pela caixa da escada ainda tentando processar tudo o que estava acontecendo.
"Eu realmente te amo Karrueche. Eu não sei o que eu faria sem você. "Começou.
Não! Por que isso foi acontecer agora? Fora de todos os 365 dias do ano, hoje tinha que ser o dia em que ele iria mudar seus caminhos em minha direção. Merda. Apenas quando eu pensei que eu tinha certeza do que eu queria fazer, como essa merda tinha que acontecer. Seu Deus, como estava me testando. Eu tinha certeza disso agora.
"Eu uh .. Eu também te amo. "Tive de forçar as palavras da minha boca. Eu não quis dizer isso.
***************
"Thomas eu sei que você queria que eu esperar até depois do jantar, mas não posso. Nós realmente precisamos conversar. Como falar seriamente de questões que está acontecendo entre nós que você mantenha evitando. E mesmo que este jantar foi adorável que eu não posso deixar de pensar - "
"Cristo Karrueche. Você simplesmente não pode deixar-nos ser felizes por um momento você pôde? ", Disse ele me cortando.
"Happy? Eu não tenho sido feliz por um Thomas tempo. E este jantar pouco não compensa para todos os outros dias de merda que eu tive com você. "Respondi.
"Por favor, não Karrueche. Eu não quero entrar neste. Por favor. "Suplicou ele.
"Não! Thomas! Eu tive-o. Eu não posso manter escovar os problemas para debaixo do tapete! É hora de enfrentá-lo. "Eu explodiu.
Ele soltou um longo suspiro cansado e só se levantou da mesa e fez o seu caminho até as escadas. Ele estava correndo, mais uma vez.
"Thomas! Estou cansado de você correndo de nossos problemas! Você tem que enfrentá-lo Thomas! Você tem que! "Eu gritei depois dele. Segui-o a subir os degraus. "Pare de correr Thomas! Você só está piorando as coisas! "
Ele parou na metade virou para mim e gritou: "Tudo que eu queria era uma noite porra para desfrutar com você Karrueche! Você não acha que eu observei as coisas estavam off entre nós? Essa foi a minha maneira de fazer isso para você! Mas não! Nada que eu faço é sempre bom o suficiente anymore! "
Ele invadiu a subir as escadas e entrou na cozinha. Ele estava fumando e assim foi I.
"Quem é ele Karrueche huh?", Perguntou ele.
"Quem?", Eu gritei.
"Há, obviamente, outra pessoa e eu quero saber quem! Isso é o mínimo que você me deve! "
"Por que deve haver alguma outra pessoa? Você realmente não acho que a razão as coisas não foram boas entre nós é apenas vossas ações? "
"Não, eu não! (Pausa) Eu ouvi você no telefone na outra noite. ", Revelou.
Merda. "Você foi escutas em minhas conversas? Que diabos! "Eu gritei.
"Eu não estava escutando! Você me acordou com toda a sua latindo e eu peguei um pouco da conversa. "
É por isso que ele preparou esta noite "romântico". Não foi porque ele realmente se importava comigo. É porque ele estava com medo. Ele pensou que ia me perder. Foda-se essa merda.
"Eu não posso acreditar nisso. (Pausa) Listen Thomas. Estou me mudando para fora, e em outras palavras ... eu estou deixando você ... "a minha voz sumiu.
"Você é o quê?", Perguntou ele. Ele olhou como se alguém tivesse acabado de tomar toda a vida fora dele. Ele estava com raiva sim, mas havia algo mais ali. Eu vi um speckle em seus olhos, uma lágrima cair e depois desaparecer rapidamente.
Isso me fez chorar. "Sinto muito Thomas. Eu apenas não posso mais viver assim. Eu não estou feliz. E agora, eu tenho que pensar em mim. Eu não quero acordar daqui a dez anos e olhar para trás em minha vida lamentando a cada escolha. Eu sou apenas 22 e me sinto como uma mulher 40 anos de idade. "
"Sinto muito Karrueche. Por favor, apenas me diga o que você quer que eu faça. Eu vou mudar eu prometo. ", Disse.
"É tarde demais para que Thomas. Eu já fiz a minha mente. "
Juntei minhas malas e começou a sair para a porta, mas Thomas não era tê-lo. Ele quase me derrubou, quando ele correu para a porta da frente bloqueando a minha saída.
"Não! Eu não vou deixá-lo sair. Você não pode fazer isso comigo. Para nós. "
"Thomas, por favor, não faça isso mais difícil do que deveria ser." Eu disse tentando manter a compostura.
"Você está realmente fazendo isso agora?", Perguntou ele.
"Sim".
"Diga-me agora que este é exatamente o que você, e somente você, quer fazer e eu não vou parar você."
"Este é exatamente o que eu quero fazer Thomas." Afirmei.
Ele me olhou diretamente nos olhos em busca de algo que não estava mais lá. Lentamente ele retirou-se da porta e caminhou em direção ao nosso, quero dizer, seu quarto,.
Eu saí pela porta. "Goodbye Thomas."
Corri para fora da casa e correu até à paragem de autocarro mais próxima. Uma vez eu cheguei lá caiu no chão e chorou. Eu chorei muito e bem, até que não havia mais força ficou em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário